News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0 - 1 FC Porto 18/05/2024 pós jogo

Started by Observador, 11 de May de 2024, 22:16

Previous topic - Next topic

Luso

84' Golo do FC Porto, com dois momentos de análise: o da finalização (Vítor Carvalho estava a colocar Galeno em posição legal) e o da fase inicial da jogada, onde entendemos ter havido erro de análise: Stephen Eustáquio empurrou, a duas mãos, as costas de João Moutinho, quando este estava à sua frente e preparava-se para dominar a bola com o peito. O contacto foi suficiente para afastá-lo da jogada. A coerência na análise deste tipo de cargas (tal como aconteceu ao minuto 12) pressupunha que a infração fosse igualmente assinalada. Golo irregular.

Duarte Gomes

Bracaraugustano

Geralmente sou condescendente com erros de arbitragem. Contudo, hoje foi claríssima a impossibilidade de lutarmos pela vitória. Do princípio ao fim o prejuízo foi sempre nosso. O Porto podia vencer, mas que fosse 11 de cada lado. Hoje a arbitragem teve de forma clara influência no resultado.

Chiquitilha

   Ainda alguém pensa ser campeão nesta palhaçada de futebol Português?
   Eu já me deixei disso há muito, muito tempo!
   É lidar que doi menos.

Bracarense

Quote from: Chiquitilha on 19 de May de 2024, 01:14
   Ainda alguém pensa ser campeão nesta palhaçada de futebol Português?
   Eu já me deixei disso há muito, muito tempo!
   É lidar que doi menos.
É isto!

johnscb

E ainda diziam que o porto estava a perder força e já não controlava as arbitragens [emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


johnscb

Que vergonha de jogo este do merdoso do apito! E a cada jogo que passa no nosso estádio odeio cada vez mais os drogados afetos ao grupo de apoio dessa agremiação

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Fidelis et Antiqva

Quote from: Chiquitilha on 19 de May de 2024, 01:14
   Ainda alguém pensa ser campeão nesta palhaçada de futebol Português?
   Eu já me deixei disso há muito, muito tempo!
   É lidar que doi menos.
É mais provável ganharmos uma competição europeia
Forza Ragazzi!

Somos Braga!

Quem acompanha o que escrevo, sabe que sou muito critico em relação às claques.

Hoje tenho que dar os parabéns às claques do Braga!! Foram fantásticos! Parabéns que alargo a todos os adeptos.

Parabéns às duas equipas. Tanto nós como o porto, fizemos dos melhores jogos da época. É caso para dizer que tanto o Braga como o porto, neste jogo, vestiram o fato da champions. Ambas fizeram exibições ao nível das que lhes vimos fazer este ano na melhor competição do mundo.

Uma palavra também para as forças de segurança. O facto de os adeptos do porto se deslocarem a braga de carro, fez com que houvesse muita mistura de adeptos nas imediações do estádio. Fui do novo Mcdonalds a pé até ao estádio,  sempre com sentimento de segurança devido à presença constante da polícia. Bom trabalho!

Não perco tempo a falar de arbitragens.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Fidelis et Antiqva

Belo tifo, dá um colorido fantástico ao estádio.
Parabéns aos autores.
Forza Ragazzi!

tiago1992

Quote from: Fidelis et Antiqva on 19 de May de 2024, 11:08
Belo tifo, dá um colorido fantástico ao estádio.
Parabéns aos autores.

De tudo o que nos tiraram em nome da segurança (looool) os tifos é o que mais me custa. Pelo resultado final mas principalmente por tudo o que envolve a sua preparação (o convívio, a entreajuda, o companheirismo).

Nao matem mais o "nosso" futebol pf.

Idalecio

Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 23:23
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 23:18
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 22:55
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 22:46
Cada gentalha nos camarotes...
A quem te referes?
Ao que se passou na nascente. Não perco muito tempo a olhar para estes barulhos mas sempre que calhava de olhar era cada figurinha...

Enfim, depois do que se passou não consigo pedir muito mais à equipa neste jogo...

Não estive no jogo, estou longe de Braga de momento.

Mas houve quem tivesse jantado duas vezes nos camarotes? Maravilha. Chegaram a casa de barriga cheia então.
Os paspalhos de ontem do camarote da agere e do camarote do lado certamente para o ano vão pensar duas vezes antes de aceitar o bilhete que lhe oferecem.
Gritam golo e depois há sempre aquele barulho normal, mas depois provocar as pessoas para irem dentro do camarote se tivessem coragem, e não é que o povo teve mesmo coragem e fugiram lá pra dentro.
Um puto com os seus 15/16 a dizer para os do Braga Vinde cá vinde cá.
Palhaços

PEDRØ XVI

Quote from: Idalecio on 19 de May de 2024, 11:27
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 23:23
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 23:18
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 22:55
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 22:46
Cada gentalha nos camarotes...
A quem te referes?
Ao que se passou na nascente. Não perco muito tempo a olhar para estes barulhos mas sempre que calhava de olhar era cada figurinha...

Enfim, depois do que se passou não consigo pedir muito mais à equipa neste jogo...

Não estive no jogo, estou longe de Braga de momento.

Mas houve quem tivesse jantado duas vezes nos camarotes? Maravilha. Chegaram a casa de barriga cheia então.
Os paspalhos de ontem do camarote da agere e do camarote do lado certamente para o ano vão pensar duas vezes antes de aceitar o bilhete que lhe oferecem.
Gritam golo e depois há sempre aquele barulho normal, mas depois provocar as pessoas para irem dentro do camarote se tivessem coragem, e não é que o povo teve mesmo coragem e fugiram lá pra dentro.
Um puto com os seus 15/16 a dizer para os do Braga Vinde cá vinde cá.
Palhaços
Tenho familiares que trabalham na agere e aquilo geralmente é tudo funcionários da empresa e quase todos braguistas (convidam as pessoas dos vários departamentos), só que quando chegam os jogos com os estarolas os convites para a "raia miúda" desaparecem e só metem lá os amiguinhos, que suponho que na sua maioria nem adeptos do Braga serão... tudo interesses.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 19 de May de 2024, 12:12
Quote from: Idalecio on 19 de May de 2024, 11:27
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 23:23
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 23:18
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 22:55
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 22:46
Cada gentalha nos camarotes...
A quem te referes?
Ao que se passou na nascente. Não perco muito tempo a olhar para estes barulhos mas sempre que calhava de olhar era cada figurinha...

Enfim, depois do que se passou não consigo pedir muito mais à equipa neste jogo...

Não estive no jogo, estou longe de Braga de momento.

Mas houve quem tivesse jantado duas vezes nos camarotes? Maravilha. Chegaram a casa de barriga cheia então.
Os paspalhos de ontem do camarote da agere e do camarote do lado certamente para o ano vão pensar duas vezes antes de aceitar o bilhete que lhe oferecem.
Gritam golo e depois há sempre aquele barulho normal, mas depois provocar as pessoas para irem dentro do camarote se tivessem coragem, e não é que o povo teve mesmo coragem e fugiram lá pra dentro.
Um puto com os seus 15/16 a dizer para os do Braga Vinde cá vinde cá.
Palhaços
Tenho familiares que trabalham na agere e aquilo geralmente é tudo funcionários da empresa e quase todos braguistas (convidam as pessoas dos vários departamentos), só que quando chegam os jogos com os estarolas os convites para a "raia miúda" desaparecem e só metem lá os amiguinhos, que suponho que na sua maioria nem adeptos do Braga serão... tudo interesses.
Na agere e no resto. Para os jogos normais há sempre bilhetes. Para os metralhas nunca há, e depois estão sempre lá personagens destas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Tinha tudo para ser um grande jogo, aberto e competitivo, mas o árbitro decidiu retirar tida a competitividade ao jogo ao mostrar dois amarelos nas duas primeiras faltas ao mesmo jogador... 10 minutos de jogo e praticamente tudo sentenciado...
Fala-se muito do segundo amarelo, mas acho bem mais escandaloso o primeiro, uma falta de meio campo, ainda no início da partida em que os árbitros tendem a avisar os jogadores antes de partir para o castigo disciplinar... Muito rigoroso para o nosso lado, para na segunda metade vir apitar com um critério mais aberto, vai se lá saber porquê....
De qualquer forma e não querendo apenas reduzir o jogo á equipa de arbitragem, o Vítor, mesmo sendo mal punido no primeiro amarelo tinha que ter mais cuidado nos lances seguintes visto estar condicionado....
O jogo foi fraco, pois ficou desde muito cedo condicionado...
Valeu pela coragem dos nossos jogadores em tentar remar contra a maré.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Idalecio

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2024, 13:00
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de May de 2024, 12:12
Quote from: Idalecio on 19 de May de 2024, 11:27
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 23:23
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 23:18
Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 22:55
Quote from: Luso on 18 de May de 2024, 22:46
Cada gentalha nos camarotes...
A quem te referes?
Ao que se passou na nascente. Não perco muito tempo a olhar para estes barulhos mas sempre que calhava de olhar era cada figurinha...

Enfim, depois do que se passou não consigo pedir muito mais à equipa neste jogo...

Não estive no jogo, estou longe de Braga de momento.

Mas houve quem tivesse jantado duas vezes nos camarotes? Maravilha. Chegaram a casa de barriga cheia então.
Os paspalhos de ontem do camarote da agere e do camarote do lado certamente para o ano vão pensar duas vezes antes de aceitar o bilhete que lhe oferecem.
Gritam golo e depois há sempre aquele barulho normal, mas depois provocar as pessoas para irem dentro do camarote se tivessem coragem, e não é que o povo teve mesmo coragem e fugiram lá pra dentro.
Um puto com os seus 15/16 a dizer para os do Braga Vinde cá vinde cá.
Palhaços
Tenho familiares que trabalham na agere e aquilo geralmente é tudo funcionários da empresa e quase todos braguistas (convidam as pessoas dos vários departamentos), só que quando chegam os jogos com os estarolas os convites para a "raia miúda" desaparecem e só metem lá os amiguinhos, que suponho que na sua maioria nem adeptos do Braga serão... tudo interesses.
Na agere e no resto. Para os jogos normais há sempre bilhetes. Para os metralhas nunca há, e depois estão sempre lá personagens destas.
É por isso que tem que ser sempre apertados, querem ir mas tem de estar caladinhos como se tivessem num funeral.
São bem apertados e ontem tiveram sorte em não sair com o corpo quente.

joaoPC

Quote from: Arsenalista on 19 de May de 2024, 13:38
Tinha tudo para ser um grande jogo, aberto e competitivo, mas o árbitro decidiu retirar tida a competitividade ao jogo ao mostrar dois amarelos nas duas primeiras faltas ao mesmo jogador... 10 minutos de jogo e praticamente tudo sentenciado...
Fala-se muito do segundo amarelo, mas acho bem mais escandaloso o primeiro, uma falta de meio campo, ainda no início da partida em que os árbitros tendem a avisar os jogadores antes de partir para o castigo disciplinar... Muito rigoroso para o nosso lado, para na segunda metade vir apitar com um critério mais aberto, vai se lá saber porquê....
De qualquer forma e não querendo apenas reduzir o jogo á equipa de arbitragem, o Vítor, mesmo sendo mal punido no primeiro amarelo tinha que ter mais cuidado nos lances seguintes visto estar condicionado....
O jogo foi fraco, pois ficou desde muito cedo condicionado...
Valeu pela coragem dos nossos jogadores em tentar remar contra a maré.
Mais cuidado do que nem sequer fazer falta?

Pedro Bala

Há vídeo do quando tu entras em campo?
O hino percebi a ideia, e aprecio a iniciativa, mas o povo está habituado a determinado ritmo, não àquele.

Nuno15scb

Quote from: Arsenalista on 19 de May de 2024, 14:43
Olho para o lance do segundo amarelo ao Vítor e para o lance do Eustáquio que antecede o golo e as mãozinhas estão lá, se um é falta, pelo mesmo critério, o outro também teria de ser... inclinou o campo para o lado do adversário...
O eustaquio consegue fazer 2 faltas no mesmo lance e mesmo assim o VAR deixa andar
Ontem foi mesmo remar contra a maré


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Arsenalista

Quote from: joaoPC on 19 de May de 2024, 14:08
Quote from: Arsenalista on 19 de May de 2024, 13:38
Tinha tudo para ser um grande jogo, aberto e competitivo, mas o árbitro decidiu retirar tida a competitividade ao jogo ao mostrar dois amarelos nas duas primeiras faltas ao mesmo jogador... 10 minutos de jogo e praticamente tudo sentenciado...
Fala-se muito do segundo amarelo, mas acho bem mais escandaloso o primeiro, uma falta de meio campo, ainda no início da partida em que os árbitros tendem a avisar os jogadores antes de partir para o castigo disciplinar... Muito rigoroso para o nosso lado, para na segunda metade vir apitar com um critério mais aberto, vai se lá saber porquê....
De qualquer forma e não querendo apenas reduzir o jogo á equipa de arbitragem, o Vítor, mesmo sendo mal punido no primeiro amarelo tinha que ter mais cuidado nos lances seguintes visto estar condicionado....
O jogo foi fraco, pois ficou desde muito cedo condicionado...
Valeu pela coragem dos nossos jogadores em tentar remar contra a maré.
Mais cuidado do que nem sequer fazer falta?
Olho para o lance do segundo amarelo ao Vítor e para o lance do Eustáquio que antecede o golo e as mãozinhas estão lá, se um é falta, pelo mesmo critério, o outro também teria de ser... inclinou o campo para o lado do adversário..
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaoPC

Estão as mãozinhas do Victor como estão as do Galeno. É futebol, não é volei
E é ridiculo não puderem ir ao var para 2o amarelo.
Nunca mais chega a hora de implementarem a revisão a pedido dos treinadores como emto todos os deportos americanos