News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo

Started by Observador, 18 de March de 2024, 22:26

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

E ainda há quem diga que o Victor Gomez é bom... Perde as bolas todas e não defende ***** nenhuma.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso


Tutankhamun


Braga supporter

Este fiscal de linha que acompanha o ataque do Portimonense não vê um unico fora de jigo.Na 2°parte vai ve-los todos.
O gajo que cabeceiano lance do inacreditavel penalty nào esta em fora de jogo?

PAF

Quote from: joaoPC on 01 de April de 2024, 20:38
Na NBA quando os jogadores esticam o pé para por debaixo do que está no ar, é falta tecnica de quem é pisado.
Aqui gostam de beneficiar o xico espertismo.
E logo nesta jornada que houve um penalty muito bem anulado ao Conceição precisamente por se atirar contra o Mangala que apenas manteve a trajetória
O quê que a NBA tem a ver com o futebol?
É um penalty claro, o serdar não tem culpa, mas é claro e sem discussão.
O pessoal acaba é a fazer figuras ridículas, porque se fosse ao contrário haveria alguém a dizer que não era penalty?

No resto continuamos a jogar zero.

Não que interesse para aqui mas o lance do Conceição é uma intervenção ridícula do var. Só o descredibiliza.
Se fosse a favor do Braga alguém dizia que aquilo não era penalty? Pois...

E nós entretantos golo!

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Tutankhamun


AMartins


joaoPC

Quote from: PAF on 01 de April de 2024, 20:45
Quote from: joaoPC on 01 de April de 2024, 20:38
Na NBA quando os jogadores esticam o pé para por debaixo do que está no ar, é falta tecnica de quem é pisado.
Aqui gostam de beneficiar o xico espertismo.
E logo nesta jornada que houve um penalty muito bem anulado ao Conceição precisamente por se atirar contra o Mangala que apenas manteve a trajetória
O quê que a NBA tem a ver com o futebol?
É um penalty claro, o serdar não tem culpa, mas é claro e sem discussão.
O pessoal acaba é a fazer figuras ridículas, porque se fosse ao contrário haveria alguém a dizer que não era penalty?

No resto continuamos a jogar zero.

Não que interesse para aqui mas o lance do Conceição é uma intervenção ridícula do var. Só o descredibiliza.
Se fosse a favor do Braga alguém dizia que aquilo não era penalty? Pois...

Tem a ver que se estás no ar e eu meto o pé por baixo do teu, logicamente que vou ser pisado.

Se há pessoal que podia fazer figuras eu não era um deles porque para mim isto não é penalty nunca, mesmo que fosse a favor do Braga tal como no sábado não foi penalty o Conceição atirar-se para cima do Mangala.

E se isto é penalty eu conseguia ganhar pênaltis em todos os cantos. Era só esperar que alguém saltasse para cabecear a bola e por lá o pé debaixo

Don´t Call Me Shirley

Este Portimonense é muito fraquinho. Será um crime se não conseguirmos vencer este jogo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar1921

Este abraço do Roger a AJ num jogo onde se fala muito na saída do treinador é suspeito

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Sparta1



PEDRØ XVI

Quote from: Braga supporter on 01 de April de 2024, 20:44
Este fiscal de linha que acompanha o ataque do Portimonense não vê um unico fora de jigo.Na 2°parte vai ve-los todos.
O gajo que cabeceiano lance do inacreditavel penalty nào esta em fora de jogo?
Também fiquei com dúvidas mas a sporttv tratou de branquear a coisa e o VAR nem sequer considerou isso na análise. Tudo normal portanto...  estamos em Portugal.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Tutankhamun


Luso

Quote from: Tutankhamun on 01 de April de 2024, 20:59
Quote from: Luso on 01 de April de 2024, 20:56
Quote from: Sparta1 on 01 de April de 2024, 20:53
Algum link para ver o jogo? Obrigado
Mandei MP.
Podes-me mandar também a mim, Luso? Abc
Já foi.

Quase que apetece meter o Vitor Carvalho a DD e o Djaló pelo Abel na 2ª parte.

Magicobraga

#56
A vontade com que os comentadores gritaram penalty quando deu a primeira repetição do lance.

Quando é outras equipas é sempre "ah e tal, é um lance duvidoso" quando é contra o Braga só falta festejarem

Duarte

E estas linhas manhosas?
O Vitor Gomez deve ter um C ú do crlh, 81cm!

O tronco na linha vermelha e o cú na linha azul.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga20

O Roger está a ficar cada dia mais craque, tem tudo para ser figura para o ano e a nossa maior venda até agora.
Quanto ao jogo, muito moles a defender e podíamos e temos que aproveitar as fragilidades defensivas deles.
Quanto ao AJ se o Salvador não o deixar sair por 3 milhões que foi o que o Textor revelou hoje é gestão danosa e daquelas grandes mesmo

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Sparta1