News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SC Braga

Started by sedebraga, 16 de February de 2024, 00:17

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 09:47
Quem será que estará hoje de tarde na academia a começar a preparar o próximo jogo? Depois do que o AJ disse, hoje já nem sequer deve ir lá, a menos que vá buscar os seus pertences. Quem será o próximo timoneiro??
Pode ser a estátua do Santos da cunha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Só deve ser anunciado no final do dia. Espero que já haja novo treinador e que já esteja a treinar a equipa durante a tarde sendo só apresentado amanhã.

A minha aposta vai para Daniel Sousa ou Bruno Lage. Será um destes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


darno

Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 11:05
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de April de 2024, 10:45
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2024, 10:42
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D

Artur não vai sair.
A fé do homem é de louvar, mesmo depois ver as fotos do Timoneiro com 50 malas no aeroporto.

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 13:52
Só deve ser anunciado no final do dia. Espero que já haja novo treinador e que já esteja a treinar a equipa durante a tarde sendo só apresentado amanhã.

A minha aposta vai para Daniel Sousa ou Bruno Lage. Será um destes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Deus nos livre do Bruno Lage. Safou-o um super Félix na sua primeira época, depois disso mostrou toda a sua qualidade, ou a falta dela.

Edgar1921

Quote from: Hawk on 02 de April de 2024, 14:12
Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 13:52
Só deve ser anunciado no final do dia. Espero que já haja novo treinador e que já esteja a treinar a equipa durante a tarde sendo só apresentado amanhã.

A minha aposta vai para Daniel Sousa ou Bruno Lage. Será um destes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Deus nos livre do Bruno Lage. Safou-o um super Félix na sua primeira época, depois disso mostrou toda a sua qualidade, ou a falta dela.
Eu também não sou fã mas é melhor o pessoal se preparar para ser o Lage. Porque se o Daniel não der mesmo vai ser esse.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Kwanza99

Se é para vir o Lage, mais vale promover o Custódio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Para vir o Lage mais valia o Rui Vitória, mal por mal já provou mais qualquer coisa que o primeiro.

HenDua

O pessoal desdenha o Rui Vitória, mas eu acho que seria uma boa escolha sinceramente.

Dr. Hipólito

Rui Duarte assume até ao final da época.
Fui silenciado por quem de direito.

johnscb


Pedro Bala

Habemos treinador ou quê? Já estou por tudo. Se for preciso um "caretaker" até ao fim da época pra arranjarmos alguém de jeito, que seja. Agora contratações de desespero e planos C, não obrigado.

darno

Prefiro Rui Duarte e que se pense bem numa outra solução para a próxima época do que meter aqui um Bruno Lage que em Novembro já lhe estava toda a gente a pedir a cabeça, o homem foi corrido em todos os clubes que esteve.

Também não seria tão benéfico assim colocar já o Daniel Sousa ou o treinador da próxima época porque a probabilidade de acabar em 5º ainda são elevadas, um treinador novo, ideias novas, o período de habituação e na fase mais difícil do calendário, em que temos só nas ultimas 4 jornadas, Luz, Espanha e Porco em casa.

Pedro Bala

Quote from: darno on 02 de April de 2024, 17:45
Prefiro Rui Duarte e que se pense bem numa outra solução para a próxima época do que meter aqui um Bruno Lage que em Novembro já lhe estava toda a gente a pedir a cabeça, o homem foi corrido em todos os clubes que esteve.

Também não seria tão benéfico assim colocar já o Daniel Sousa ou o treinador da próxima época porque a probabilidade de acabar em 5º ainda são elevadas, um treinador novo, ideias novas, o período de habituação e na fase mais difícil do calendário, em que temos só nas ultimas 4 jornadas, Luz, Espanha e Porco em casa.
E se acabar em 5º, que acabe. Acho que ninguém, ou quase ninguém, vai cobrar alguma coisa a um treinador por 7 jornadas de final de época.

O Amorim também deixou o Braga para ir para os lagartos acabar atrás de nós. No ano a seguir foi campeão.

andromeda123

Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 17:54
Bruno Lage apresentado amanhã as 12:00 em conferência de imprensa.

Isso é palpite ou é sério???

HenDua

Seja quem for, vamos dar o benefício da dúvida.

O Lage pegou numa equipa morta, em subrendimento, muitos pontos atrás do líder e conseguiu ser campeão.

JOAOPEREIRA

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 17:59
Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 17:54
Bruno Lage apresentado amanhã as 12:00 em conferência de imprensa.

Isso é palpite ou é sério???

Comentário apagado?

Tutankhamun

Já o disse aqui que é uma opção que não me espanta nada, o Lage, é um treinador muito na linha daquilo que o AS gosta, um yes man.

Eu não gosto nada desta opção, ainda para mais, quando acho que é um treinador que emocionalmente, não tem qualquer capacidade para dar a volta a más fases.

Vamos dar o benefício da dúvida.. mas não espero grande coisa.

Tutankhamun

Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.

andromeda123

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 18:15
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.

Eu coloco como hipotse a possibilidade do Daniel Sousa não querer vir para Braga, porque poderá ter outras expectativas, ou até promessas de outros lados. Parece-me sinceramente, que quer esperar pelo resultado das eleições no Porto, e dando como desculpa o facto de estar preso ao Arouca. Estou convicto que se ele quisesse vir encontraria forma de convencer o Pinho a deixa-lo sair.

Pezinhuh

Quote from: JOAOPEREIRA on 02 de April de 2024, 18:05
Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 17:59
Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 17:54
Bruno Lage apresentado amanhã as 12:00 em conferência de imprensa.

Isso é palpite ou é sério???

Comentário apagado?

Amanhã as 12:00 teremos novidades, Lage foi só uma aposta pessoal.