News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SC Braga

Started by sedebraga, 16 de February de 2024, 00:17

Previous topic - Next topic

Tutankhamun


Invest NO Braga


E no primeiro de Abril a melhor notícia até parece mentira...

Espero que tenha sido o último treinador que saia da 'academia'/B sem ser um predestinado como Amorim ou Abel. Um treinador não pode orientar o Braga por ser braguista mas pela competência.

Não basta ser bom ou até muito bom contra as equipas medíocres da liga (tivemos o recorde de vitórias fora o ano passado) para depois ser-se o braguinha nos grandes jogos e contra os grandes treinadores. E já nem falo da el tenebrosa organização defensiva, realmente má para quem foi defesa central. E mais não digo porque no Brasil fala-se português...

Boa sorte ao AJ de qualquer dos modos, não há nunca nada de pessoal quando se pede a saída de um treinador, e que seja campeão já este ano no Botafogo

Quanto ao novo treinador, recordo aqui que AF, no ano em que foi promovido, teve três derrotas em quatro jogos. Só depois provou ser um treinador à altura do clube

Pedreira

Quote from: joaoPC on 01 de April de 2024, 22:34
Um bocado ingrato o que resta até ao fim da época para o treinador que vier.

Vai pegar na equipa a 2 pontos do 3o mas com um calendário duríssimo. Só vejo dois jogos "fáceis" (Vizela e casa pia em casa)
Bem podes pôr aspas em relação ao Casa Pia, andam a jogar muito!

Tutankhamun

Quote from: Pedreira on 01 de April de 2024, 23:17
Quote from: joaoPC on 01 de April de 2024, 22:34
Um bocado ingrato o que resta até ao fim da época para o treinador que vier.

Vai pegar na equipa a 2 pontos do 3o mas com um calendário duríssimo. Só vejo dois jogos "fáceis" (Vizela e casa pia em casa)
Bem podes pôr aspas em relação ao Casa Pia, andam a jogar muito!

Um Braga competente só tem uma derrota natural prevista que é na Luz.


Observador

#404
Li muitas vezes neste espaço de discussão, que qualquer outro treinador fazia muito mais com este plantel, por isso não temos que estar qualquer receio, certo?
Ainda dará para o título?

Heisenberg

Também não é preciso ser desonesto. Quem vem não escolheu o plantel à sua medida para esta época nem tão pouco teve tempo para o trabalhar. São 7 jogos apenas, com jogadores alguns deles com a cabeça noutro sítio.

Venha quem vier, se melhorar a parte defensiva e fizer os mínimos que se exige ao quarto maior orçamento, para mim já é um upgrade.

Satmar

Quote from: Observador on 01 de April de 2024, 23:22
Li muitas vezes neste espaço de discussão, que qualquer outro treinador fazia muito mais com este plantel, por isso não temos que estar qualquer receio, certo?
Ainda dará para o título?
Isso seria fazer suposições, algo que nos futebol não vale a pena.
O Artur Jorge fez o caminho dele, trilhou muitas vitórias e conseguiu levar o barco com algum vigor na época passada. Esta época, estamos em 4.º, é um facto, mas o nível qualitativo apresentado é muito muito deficitário. AJ tem e terá sempre um elogio pelas boas conquistas que fez, mas creio que não é tempo de se falar do que poderia ter acontecido com outro. É ingratidão e tentativa de incendiar. Não é um discurso correto, a meu ver.
Veremos o que o futuro pode trazer, sabendo nós que queremos sempre mais e queremos chegar sempre mais longe, mas os outros também querem.
Força Guerreiros!!!

100%SCB

Neste momento, o plantel está muito curtinho e o Artur Jorge também tem responsabilidades nisso.

Não é um momento fácil para um novo treinador entrar, vamos ver quem se segue. Não me surpreendia que fosse o Rui Duarte a assumir como treinador interino.
FORÇA BRAGA

andromeda123

Quem será que estará hoje de tarde na academia a começar a preparar o próximo jogo? Depois do que o AJ disse, hoje já nem sequer deve ir lá, a menos que vá buscar os seus pertences. Quem será o próximo timoneiro??

andromeda123

Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

HenDua

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 09:51
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.

Dr. Hipólito

Acredito piamente que a esta hora, AS está a fazer os possíveis e os impossíveis para seduzir AJ a ficar, provavelmente com aumento do ordenado e renovação de contrato.

AS não quer perder o timoneiro.
Fui silenciado por quem de direito.

Eskol

Quote from: HenDua on 02 de April de 2024, 09:58
Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 09:51
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.
Eu tinha entendido que inicialmente eram 2M e que depois o Braga ainda conseguiu negociar um milhão extra com o pretexto de pagar ao Arouca o substituto.

Dr. Hipólito

Então o cavalo de troia está à espera de AVB ou da saída de Amorim?!

Não vale 3 tostões.
Fui silenciado por quem de direito.

Pedro Bala

Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

BrunoSCB21

Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2024, 10:42
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D

HenDua

Quote from: Eskol on 02 de April de 2024, 10:06
Quote from: HenDua on 02 de April de 2024, 09:58
Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 09:51
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.
Eu tinha entendido que inicialmente eram 2M e que depois o Braga ainda conseguiu negociar um milhão extra com o pretexto de pagar ao Arouca o substituto.

Foi o que eu disse ontem quando se começou a falar que o negócio estava suspenso, que AS devia estar a esticar a corda por mais dinheiro com o pretexto de ter de pagar ao Arouca pelo substituto.

Dr. Hipólito

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de April de 2024, 10:45
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2024, 10:42
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D

Artur não vai sair.
Fui silenciado por quem de direito.

abesbilico

Continuem a dar protagonismo ao monte de esterco... :)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

José Soares

Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 11:05
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de April de 2024, 10:45
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2024, 10:42
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D

Artur não vai sair.
Não  vai sair porque está  a chover muito.