News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Agora já se compara um reformado vindo das Arábias ao Mourinho.

Pá, *****, só visto.

Somos Braga!

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 12:47
https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08
Ora aqui está! Adeptos com coluna vertical!! Mourinho nunca!

Aceitar um treinador que lhes fez "assim"? Nem pensar. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Junta-se a isto uma direção sem tomates, que deixa o clube ser dirigido de fora para dentro e... mais 19 anos sem ser campeões!

O pinto da costa agradeceu o gesto destes verdadeiros sportinguistas.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

andromeda123

È exactamente este tipo de "cenas" que a CS quer, axo bem que as pessoas se manifestem e queiram que o Pizzi se retrate de algumas reações que teve ao longo dos tempos, mas daí passar para insultos, acho que não nos beneficia em nada! Parecem os Vitós a querer fazer o trabalho das sucessivas direções e depois estão no lodo que se vê! Por mim o Pizzi vem e é acolhido como qualquer outro jogador do Braga desde que jogue bem e faça o trabalho dele para que o Braga cresça tem o meu apoio

Somos Braga!

Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2023, 12:52
Agora já se compara um reformado vindo das Arábias ao Mourinho.

Pá, *****, só visto.
Não compara nada!

Se bem entendi, mesmo que o pizzi fosse um jogador top mundial, com 28 anos, o pessoal recusaria a sua vinda.

Não está em causa a qualidade do pizzi.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Acho que o pessoal devia era estar unido para lutar por uma época que pode ser histórica.




Rondo

Não sei quem teve esta ideia e quem a executou, mas espero que recuper(em) bem deste surto de espanholice.
Atitude típica do outro lado da fronteira. Que vergonha.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

É um merdas sem carácter.

Quando marcou pelo Paços não festejou porque sabia que precisava de nós, vai para os lampiões sentiu que já não precisava de nós para nada e muda completamente o comportamento, desde festejos demasiado efusivos a várias picardias com os nossos jogadores muitas vezes em lances que não eram nada com ele.

Não vou assobiar mas não o queria aqui nem pintado.

PauloLopes

Para mim esta situação do Pizzi é fácil.

Todo e qualquer jogador, principalmente os 3G e dos espanhóis, é sempre assobiado quando cá vem, seja por vestirem aquelas camisolas, quer por gestos para os adeptos, ou faltas sobre os nossos.

A daqui dou o exemplo muito concreto do Nuno Gomes, e as atitudes antes de vir para cá.
No final acabou por jogar cá.

O futebol é um jogo, principalmente jogado dentro do campo, onde cada um defende as cores que usam, no fim vão todos comer e passar férias juntos.

Se alguém com a nossa camisola, não nos respeitar, aí a situação é diferente.

kokas

 A partir do momento da assinatura do contrato será um dos nossos!   Se quisermos olhar para cima, temos que estar unidos e apoiar a equipa. Assobiar é de quem .nao ama o clube... A estrutura do clube tem dado provas das opções que toma. O nosso crescimento está a vista de todos...Braga Sempre !

Somos Braga!

Quote from: andromeda123 on 30 de January de 2023, 12:58
È exactamente este tipo de "cenas" que a CS quer, axo bem que as pessoas se manifestem e queiram que o Pizzi se retrate de algumas reações que teve ao longo dos tempos, mas daí passar para insultos, acho que não nos beneficia em nada! Parecem os Vitós a querer fazer o trabalho das sucessivas direções e depois estão no lodo que se vê! Por mim o Pizzi vem e é acolhido como qualquer outro jogador do Braga desde que jogue bem e faça o trabalho dele para que o Braga cresça tem o meu apoio
100% de acordo.

Aliás,  tivemos um pequeno exemplo disso no ano passado.

Tanto o chiquinho como o leite são muito melhor jogadores que aquilo que conseguiram mostrar em Braga.

Parece-me claro que as suas prestações foram fortemente condicionadas pelo ambiente crispado à sua volta e constantes apupos.

Se o pessoal tivesse apoiado quando algum lance lhes saiu mal em vez de assobiarem os jogadores, será que não teriamos ficado numa posição melhor na tabela? Nunca saberemos.

É  passado, não interessa.

O pizzi é futuro. Vamos apoiar!! Ou, pelo menos, não façam nada. Fiquem calados.

Por muito que pense, não consigo ver um único cenário onde esta facha traga algo de positivo para a equipa ou para o clube.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: kokas on 30 de January de 2023, 13:10
A partir do momento da assinatura do contrato será um dos nossos!   Se quisermos olhar para cima, temos que estar unidos e apoiar a equipa. Assobiar é de quem .nao ama o clube... A estrutura do clube tem dado provas das opções que toma. O nosso crescimento está a vista de todos...Braga Sempre !
Concordo, não aceito que o clube viva das orientações das claques. Mal estará o nosso clube se isso acontecer, estas situações não podem acontecer, não me lembro de terem feito esse cenário todo aquando a vinda do Nuno Gomes, e esse fez um episódio bem mais grave. A partir do momento que veste a nossa camisola e respeite o símbolo e os adeptos, será um jogador como todos os outros.

Edgar1921

#831
Mas agora temos de comer e calar? Não queremos o Pizzi cá nem pintado de ouro por isso acho bem que se demonstre o desagrado e quem o contratou sabia perfeitamente o que iria acontecer...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NNS

Quote from: Edgar1921 on 30 de January de 2023, 13:17
Mas agora temos de comer e calar? Não queremos o Pizzi cá nem pintado de ouro por isso acho bem que se demonstre o desagrado e quem o contratou sabia perfeitamente o que iria..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
não tens de comer e calar mas não temos de nos comportar como os atrasados mentais dos benfiquistas, sportinguistas e afins.
Sempre nos orgulhamos de nunca ter feito coisas como os da capital fazem e agora vamos fazer isto. A cabeça ta onde ? Já lhe estão a fazer a cama se ter jogado um único jogo. Ninguem se esquece do que ele fez mas toda a gente que vier para nos ajudar desportivamente é bem vindo.

Edgar1921

Navarro no Celta de Vigo. Grande contratação do Carvalhal.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 12:58
Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2023, 12:52
Agora já se compara um reformado vindo das Arábias ao Mourinho.

Pá, *****, só visto.
Não compara nada!

Se bem entendi, mesmo que o pizzi fosse um jogador top mundial, com 28 anos, o pessoal recusaria a sua vinda.

Não está em causa a qualidade do pizzi.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

E percebeste bem. Pra mim o facto de ser caro e velho só torna isto mais incompreensível.

reg107

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2023, 13:06
É um merdas sem carácter.

Quando marcou pelo Paços não festejou porque sabia que precisava de nós, vai para os lampiões sentiu que já não precisava de nós para nada e muda completamente o comportamento, desde festejos demasiado efusivos a várias picardias com os nossos jogadores muitas vezes em lances que não eram nada com ele.

Não vou assobiar mas não o queria aqui nem pintado.
É uma leitura possível.
Também podias ter pensado, não festejou porque era jogador do Braga, embora emprestado e muito provavelmente receberia salário pago pelo SCB. Não festejou por respeito à entidade patronal, depois foi para o Atlético e terminou a sua ligação ao Braga.

Eu também não queria a vinda do Pizzi, sobretudo por isto, porque iria lançar divisão numa altura em que acabamos de recuperar bastante bem de um período difícil. Eu vejo toda a gente a acusar o Pizzi de ser isto e aquilo e na realidade, ninguém aponta casos concretos de desrespeito ao clube ou adeptos, basicamente tudo se resume a festejou efusivamente e outras coisas...

NightHawk

Mesmo... falam quase como se ele tivesse cometido um crime no relvado do EMB. Marcou golos pela equipa que lhe pagava ordenado e festejou o golo? É por isso este rasgar de vestes?

Cresçam um bocadinho...

A única coisa que eu tinha "contra ele" era o facto de marcar em quase todos os jogos contra nós, parecia um talismã do Benfica contra nós. Mas no fundo isso era apenas o trabalho dele. Se vier, que faça o trabalho dele também aqui e marque por nós. E então se marcar contra o Benfica ainda melhor.

Bracarus

Por mim, o Pizi não regressaria.
Mas a partir do momento que veio (ou virá) passa a ser um dos nossos.
Não terá vida fácil, mas passa a ser um GVerreiro.

Acho muito mal que se façam ações dessas como as tarjas.
Podem ser 1/2 dúzia e não representam o clube nem seus adeptos.
Pelos termos usados, não me admira que sejam da corja de alguns que vão para o estádio insultar tudo e todos quando lhes apetece, quando os protestos e apoio ao clube não precisa de arruaceiros nem rascas.

O pior disto tudo, é que esses sujeitos com boca larga para o palavrão, não tem 2 dedos de testa para perceber que nós somos o alvo a abater por tudo e por todos.
E fomentar a discórdia, a desunião e arruaça no meio braguista, é uma maravilha...
Que alguém faça parar esses cretinos.

Pedro Bala

Se posso aplaudir atitudes corretas de jogadores como o Rafa quando joga contra nós, também posso ser crítico da postura pouco correta de um Pizzi.

Rondo

Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2023, 14:08
Se posso aplaudir atitudes corretas de jogadores como o Rafa quando joga contra nós, também posso ser crítico da postura pouco correta de um Pizzi.

Certíssimo, como eu o fiz muitas vezes. Daí a assobiar um jogador com a nossa camisola, vai um salto que eu não consigo dar.
"100% de respeito e 0% de medo"