News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Barbraga on 30 de January de 2023, 08:42
Vou só relembrar o que foi dito aqui. O Pizzi esteve ligado ao Braga cerca de 4 épocas e meia. Fez dois jogos pelos juniores, 2(Dois). Andou de empréstimo em empréstimo, Ribeirão, Covilha e Paços, até ter a oportunidade de fazer dois jogos pela equipa principal. Não estarão a levantar demasiados problemas e a querer comparar com outros jogadores que tiveram mais história aqui e que nos desrespeitaram?! Eu não gostei da postura dele muita das vezes mas a história que ele tem aqui como jogador não me leva a dizer que é um Paulinho, Viana ou Ricardo Rocha.

O Pizzi, marcou um golaço pelo Paços na pedreira e praticamente não festejou chegando inclusive a juntar as maos em pedido de desculpa para as bancadas.
Passados uns anos estava feito cão raivoso contra o Braga.

Não o assobiarei porque nunca o fiz a um jogador do Braga. Tento acima de tudo confiar na estrutura e nos capitães que acredito terão tido alguma preponderância nestas contratações (Bruma inc). É hora de união. Depois fazem-se as contas.

Carvalhux

Quote from: Barbraga on 30 de January de 2023, 08:42
Vou só relembrar o que foi dito aqui. O Pizzi esteve ligado ao Braga cerca de 4 épocas e meia. Fez dois jogos pelos juniores, 2(Dois). Andou de empréstimo em empréstimo, Ribeirão, Covilha e Paços, até ter a oportunidade de fazer dois jogos pela equipa principal. Não estarão a levantar demasiados problemas e a querer comparar com outros jogadores que tiveram mais história aqui e que nos desrespeitaram?! Eu não gostei da postura dele muita das vezes mas a história que ele tem aqui como jogador não me leva a dizer que é um Paulinho, Viana ou Ricardo Rocha.
No zerozero só aparecem 2 jogos porque são os únicos com a ficha de jogo completa  ;D Jogou a época toda e era o craque da equipa. Chegou a ser convocado para a seleção sub 19.

JR1287

Quem não se sente não é filho de boa gente. Diz o sábio povo.

SEMPRESCB

Quote from: Carvalhux on 30 de January de 2023, 09:43
Quote from: Barbraga on 30 de January de 2023, 08:42
Vou só relembrar o que foi dito aqui. O Pizzi esteve ligado ao Braga cerca de 4 épocas e meia. Fez dois jogos pelos juniores, 2(Dois). Andou de empréstimo em empréstimo, Ribeirão, Covilha e Paços, até ter a oportunidade de fazer dois jogos pela equipa principal. Não estarão a levantar demasiados problemas e a querer comparar com outros jogadores que tiveram mais história aqui e que nos desrespeitaram?! Eu não gostei da postura dele muita das vezes mas a história que ele tem aqui como jogador não me leva a dizer que é um Paulinho, Viana ou Ricardo Rocha.
No zerozero só aparecem 2 jogos porque são os únicos com a ficha de jogo completa  ;D Jogou a época toda e era o craque da equipa. Chegou a ser convocado para a seleção sub 19.
Verdade, era ele e mais 10 numa equipa treinada pelo Caldas.

Lembro me perfeitamente de um jogo contra os vitós no 1º de Maio estavamos a perder 0-1 e ele virou o jogo completamente e vencemos por 2-1. Já na altura era perfeitamente visível que estava muito acima dos demais.  Numa equipa que na altura contava com uma das grandes promessas do Peru e por quem investimos bastante para um junior e veio se a revelar um flop, Jair Baylón. Já lá vão uns bons anos.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2023, 23:48
Felipe Monteiro está a tentar sair do Atlético Madrid para jogar mais nestes últimos dias de mercado (termina contrato em Junho próximo). Besiktas e Nottingham Forest sao dois dos interessados.

Se ainda for perto do central que em 2019 saiu do Porto podia ser interessante.
E noção não?

Enorme_Guerreiro

Quote from: vulcano on 29 de January de 2023, 17:51
Sim porque o Pizzi era o único que minava o balneário dos lamps... Ele lá era capitão, tinha anos do clube e um peso no balneário que aqui não terá. Já o Bruma é um caso diferente, porque é recorrente em todos os clubes que passa.
Confesso que nunca vi/ouvi nenhuma notícia do Bruma minar um balneário, mas pode ser desconhecimento meu. Já vi/ouvi que o empresário dele não é flor que se cheire e que arranja problemas com os clubes, e já vi/ouvi que o Bruma às vezes se está a cag*r para o treino e não se dedica. Agora de minar balneários, isso não estou a par que tenha acontecido uma vez, quanto mais de forma recorrente...

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 30 de January de 2023, 10:00
Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2023, 23:48
Felipe Monteiro está a tentar sair do Atlético Madrid para jogar mais nestes últimos dias de mercado (termina contrato em Junho próximo). Besiktas e Nottingham Forest sao dois dos interessados.

Se ainda for perto do central que em 2019 saiu do Porto podia ser interessante.
E noção não?
Noção do quê? É nesta fase o 4 ou 5 central do At. Madrid, ou seja não faz parte das contas sequer, já está com 33 anos e o seu nivel salarial não sendo certamente para a nossa realidade por empréstimo de meia época com o Atlético a assumir grande % do seu vencimento não seria nenhum escândalo, principalmente se a pretensão do jogador é sair para voltar a jogar com regularidade.

No entanto parece que já rumou ao Nottingham.

Mas continuo a achar que é um jogador dentro deste perfil que nos falta no eixo defensivo, uma voz de comando com grande experiência.

NightHawk

#807
Quote from: Observador on 29 de January de 2023, 22:15
Temos um guarda redes da equipa feminina que até para o car***** nos mandou no Jamor como adversária, e nunca vi tanta indignação....aliás quando ganhamos a taça de Portugal e da liga com ela, nunca vi ninguém a ir assobiar a taça a praça do município, secalhar não era moda nem fazia parte da mentalidade....


Devo dizer que este foi, de longe, o maior "sapo" que tive de engolir como adepto no Braga. Foi, provavelmente, o único jogador(a) adversário(a) a quem me dirigi diretamente num jogo. A atitude dela contra nós quando jogava pelo sporting era para lá de desrespeitosa, para lá de insultuosa. Jogo sim, jogo sim senhor. Mas agora joga por nós e dá tudo pela nossa camisola. Se engoli este sapo posso engolir quase qualquer um (ok, Paulinho e Ricardo Rocha seriam quase impossíveis).

A única coisa que me metia nojo no Pizzi era o facto de ele marcar sempre contra nós. Parecia que tinha um gosto especial por marcar contra nós. Que se redima e agora marque por nós. Se der tudo pelo Braga como deu pelo Paços e pelo benfica facilmente quem tem sapos para engolir os engolirá. Que venha para ajudar e dar tudo pelo Braga.

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 22:51
Fui ver agora as estatísticas do Bruma, e pelo que li aqui, até fiquei surpreendido, estava a espera que fosse um gajo que já tinha acabado para o futebol.

Depois uma pessoa vai ver a carreira dele e sempre foi opção regular em todos os clubes onde passou, a única vez que não foi opção de forma regular foi agora no Fenerbahce nesta primeira metade de época.

Não só foi opção regular em todos os clubes, como contribui sempre com golos e assistências em todo o lado onde passou.

Um gajo vem aqui ao superbraga e fica com a sensação que o Braga foi buscar o Mesaque Dju.
Concordo muito com isto! Fala-se dele como se fosse um acabado ou que andasse de flop em flop... O homem, não sendo um titular indiscutível, tem mais de 80 jogos nas últimas duas épocas, com 19 golos e 6 assistências... Comparando isto com os números do Iuri quando cá chegou, por exemplo, é comparar o dia e a noite.

joelvm

Só espero que o Pizzi venha com ganas de se vingar do Benfica.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Rondo on 29 de January de 2023, 21:43
Têm medo que vá minar o ambiente no balneário e querem minar o ambiente no apoio à equipa. Em campo não há jogadores, só o Braga. Assobiar alguém que leva a nossa camisola é o cúmulo.
O Diogo Figueiras não saiu assim há tanto tempo...

JR1287

#811
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de January de 2023, 10:23
Quote from: Rondo on 29 de January de 2023, 21:43
Têm medo que vá minar o ambiente no balneário e querem minar o ambiente no apoio à equipa. Em campo não há jogadores, só o Braga. Assobiar alguém que leva a nossa camisola é o cúmulo.
O Diogo Figueiras não saiu assim há tanto tempo...
O Diogo Figueiras não foi vítima dos adeptos, foi vítima das claques. É completamente diferente. Além disso foi por situações que se passaram fora do campo, e que não foram dirigidas, e muito menos insultuosas, para o clube em si. Não tem nada a ver com o Pizzi.

Pedro Bala

Então e não há apresentação? Um videozinho? Nem uma foto?

Hawk



Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 10:12
Quote from: Hawk on 30 de January de 2023, 10:00
Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2023, 23:48
Felipe Monteiro está a tentar sair do Atlético Madrid para jogar mais nestes últimos dias de mercado (termina contrato em Junho próximo). Besiktas e Nottingham Forest sao dois dos interessados.

Se ainda for perto do central que em 2019 saiu do Porto podia ser interessante.
E noção não?
Noção do quê? É nesta fase o 4 ou 5 central do At. Madrid, ou seja não faz parte das contas sequer, já está com 33 anos e o seu nivel salarial não sendo certamente para a nossa realidade por empréstimo de meia época com o Atlético a assumir grande % do seu vencimento não seria nenhum escândalo, principalmente se a pretensão do jogador é sair para voltar a jogar com regularidade.

No entanto parece que já rumou ao Nottingham.

Mas continuo a achar que é um jogador dentro deste perfil que nos falta no eixo defensivo, uma voz de comando com grande experiência.

A falta de noção está mesmo aí, falar no Felipe e ver os clubes interessados, e depois achar que ele quereria vir para aqui. Opa, menos.

david

Quote from: suiçabraga on 30 de January de 2023, 07:52
Bem vindo pizzi a partir deste momento és dos nossos, podem não gostar cada um têm o direito de pensar o que quiser agora assobios sem o homem mostrar que vem com vontade para ajudar, meus amigos então deixem de ser braguista e vão assobiar para o vizinho espanhol, à cada artista por aqui..
.
completamente de acordo, eu quero bons jogadores para lutar em igualdade de circunstancias com os três estarolas.


NightHawk

Sobre o Pizzi há outra questão de fundo.
Mal estará o Braga no dia que seja gerido de fora para dentro.
Somos nós, sócios, que decidimos quem gere os destinos do clube em eleições. A partir desse momento eles são mandatados para tomar as decisões executivas. Lá dentro e de dentro para fora. E são responsáveis pelas decisões que tomam e avaliados em assembleias e eleições.

Se a direção desportiva acha que o Pizzi poderá trazer valor dentro dos parâmetros financeiros que temos, então deve vir.
A última coisa que pode acontecer aqui é o clube ser gerido pelas claques como os vizinhos aqui ao lado ou o Sporting no período pré-varandas. Até o Mourinho rejeitaram porque os adeptos assim exigiram, com as consequências que todos sabemos.

Somos Braga!

Quote from: db1921 on 30 de January de 2023, 12:13
Contratação de Pizzi Contestada em Braga

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/contratacao-de-pizzi-contestada-em-braga?fbclid=IwAR3ukUs2TEwwh8eIl2l43p6tEUQxYytrHrzcWtDd7oSrHHZXpSdnlhrN5j4
Ok, já percebemos que não gostam e não queriam o pizzi. Estão no vosso direito. Mas, já chega! Agora é hora de apoiar!

Não  vamos transformar o nosso clube num novo Guimarães ou novo sporting, clubes em permanente sobressalto entre adeptos e direções com os resultados desportivos que se conhecem.

É hora de tocar a reunir e remar tudo para o mesmo lado.

Os jogadores do plantel lêem jornais. Estas merdas não fazem bem nenhum à estabilidade da equipa.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedreira

Quote from: db1921 on 30 de January de 2023, 12:13
Contratação de Pizzi Contestada em Braga

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/contratacao-de-pizzi-contestada-em-braga?fbclid=IwAR3ukUs2TEwwh8eIl2l43p6tEUQxYytrHrzcWtDd7oSrHHZXpSdnlhrN5j4
Era bom que a comunicação social não considerasse meia dúzia de artistas como os adeptos do Braga! Um jogador que ainda pode ser bastante útil à nossa equipa, pode inclusive transcender-se contra os galináceos por razões de orgulho, e antes de pisar o relvado já está a ser ostracizado, somos de um masoquismo que eu nem tenho palavras...
Espero sinceramente que a tarja seja removida rapidamente e que quem estiver interessado em comparecer no estádio com uma pedra escondida atrás das costas, que fique por casa porque na Pedreira não fazem falta nenhuma!...