News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 28 de August de 2022, 16:36

Previous topic - Next topic

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pedro Bala

A azia deve ser por saberem que por lá não há impressoras que os valham para fazer uma coreografia destas.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

kamelot

Quote from: Kwanza99 on 05 de September de 2022, 17:09
Quote from: kamelot on 05 de September de 2022, 16:33
Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Essa azia é da pesada mesmo!

Impressionante! Estes gajos são os maiores artistas na arte de se vitimizarem. Nunca vi.

Eu até percebo um pouco o lado deles, imaginem se fossemos lá jogar, e tivéssemos uma coreografia para a entrada dos nossos jogadores, e de repente eramos tapados por um tifo? Era um bocado chato, mas não para o filme que eles já estão a fazer. Para a próxima que façam o mesmo a nós  ;D

PS: Mas não deixa de ser cómico imaginar a reação deles ao serem impedidos de ver a equipa entrar.  ;D
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

HenDua

Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Tenho 99% de certeza que a quando da entrada das equipas em campo, o tifo foi retirada.
Aliás eu comentei isso mesmo no jogo, que mal os jogadores chegaram ao túnel para se preparar para sair, o tifo começou a descer.

Mas quando chegar a casa vou ver as imagens e confirmo.

Magicobraga

Quote from: HenDua on 05 de September de 2022, 17:26
Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Tenho 99% de certeza que a quando da entrada das equipas em campo, o tifo foi retirada.
Aliás eu comentei isso mesmo no jogo, que mal os jogadores chegaram ao túnel para se preparar para sair, o tifo começou a descer.

Mas quando chegar a casa vou ver as imagens e confirmo.
Aquilo rasgou e a nossa claque baixou uma parte, a que estava a nossa frente mas deixou a que estava a frente deles levantada para que não pudessem aplaudir os jogadores [emoji23][emoji23]

Ri-me bastante com a situação.

anti-lampioes

Quote from: Magicobraga on 05 de September de 2022, 17:54
Quote from: HenDua on 05 de September de 2022, 17:26
Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Tenho 99% de certeza que a quando da entrada das equipas em campo, o tifo foi retirada.
Aliás eu comentei isso mesmo no jogo, que mal os jogadores chegaram ao túnel para se preparar para sair, o tifo começou a descer.

Mas quando chegar a casa vou ver as imagens e confirmo.
Aquilo rasgou e a nossa claque baixou uma parte, a que estava a nossa frente mas deixou a que estava a frente deles levantada para que não pudessem aplaudir os jogadores [emoji23][emoji23]

Ri-me bastante com a situação.
oh coitados olha que pena! Não viram eles nem viu ninguém que estava na nascente as equipas entrar em campo. E o árbitro esperou que faixa baixa-se toda para começar o jogo. Eu raramente vejo as equipas entrar em campo em guimaraes que uma vez entrei faltava 10minutos para o intervalo. Não façam filmes.

Lipeste

Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 21:29
Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland

Confirma-se que tb falhou nesse jogo.
Então, tem uma taxa de sucesso bem baixa 6/11 (55%).
Tem que haver alguém no plantel com maior taxa de concretização de penaltis.
Não teria sido, nem foi, necessário ouvi-lo de viva voz para formar está opinião mas depois de AJ ter admitido em CI que toda novela em torno de uma possível transferência de RH para o Benfica, apesar da sua postura e profissionalismo inatacáveis, poderá ter de facto mexido com o atleta a nível psicológico, algo que, como todos sabemos, poderá também ter sido transportado para os jogos com possível, senão mesmo provável, reflexo directo no seu rendimento desportivo (algo que me parece natural acontecer em situações análogas), estranho portanto que até ao fecho desse processo, fecho de mercado, e até ao momento em que AJ ainda não tivesse sentido que o jogador já teria ultrapassado tais condicionalismos (quando disse ter a certeza que brevemente o RH iria regressar ainda mais forte estáva também a admitir as suas reservas no imediato e no curtíssimo prazo) não o deveria ter escolhido para a marcação das grandes penalidades...RH até podia não ter falhado nenhuma mas, em minha opinião, não deveria ter recaído sobre ele essa responsabilidade porque, aparentemente, face ao discurso do treinador, poderia não reunir ainda as condições ideais para que tal responsabilidade lhe fosse atribuída.

Já o tinha dito que até ao fecho de marcado de verão o RH deveria ter sido resguardado e não ter feito parte das convocatórias, passando apenas a integra-las após o fecho de mercado, com entrada directa no onze, mas face às reservas que AJ ainda considerava deveria tê-lo poupado ao peso da marcação de grandes penalidades até ao momento em que, tal como depreendi das palavrasn do.têcnico este sentisse que o jogador já estaria pronto para assumir todas as funções que o técnico achasse por bem atrobuir-lhe.

Bem sei que desenvolvo uma Ideia em que o(s) argumento(s) apresentado(s) podem ser rebatido(s), provavelmente com algum sucesso, mas convém estar ciente que sem RH no onze entraria outro para o seu lugar e continuariamos sempre a jogar com 11.

PS: não posso dizer que a utilização de RH neste início de temporada (mês de agosto), em detrimento de outra opção, nos poderá ter custado pontos, até porque duvido muito que com outro jogador em campo, no seu lugar, teríamos conseguido conquistar mais pontos (unicamente possíveis frente às Sporting) do que aqueles que conquistamos, mas nunca o sabermos.

Resumindo, face às condicionantes que AJ terá identificado em RH é muito estranho ter sido ele o escolhido para marcar as grandes penalidades.

É óbvio que me repeti num ou noutro parágrafo mas fi-lo como forma de tentar reforçar aquela que me parece ser a postura que mais nos poderia ter favorecido.

Excelente entrada em prova onde poucos acreditariam no actual desfecho pontual após 5 Jornadas (pontos, GM GS julgo terem ultrapassado as melhores expectstivas dos mais crentes...o número de GM merece grande elogio mas face às fracas expectativas o número de GS merece o maior elogio de todos).

guerreiro1921

3 pontos importantes, pela forma como foram conseguidos e pelo adversário.
Fomos a única equipa que tentou jogar o jogo - embora nem sempre com a qualidade desejada. E, muito sinceramente, não estava à espera de um Guimarães com uma estratégia tão defensiva.

Quem viu o jogo só se pode rir da reação dos elementos do Guimarães com a arbitragem. Uma equipa que deu pau o jogo todo, vê ser perdoada a expulsão de um jogador antes da meia hora de jogo e ainda se vem queixar de ter sofrido um golo depois do tempo de compensação quando, dos 6 minutos dados pelo árbitro, jogaram-se pouco mais de 2:10 minutos. Pessoalmente, tal como o penalti do Benfica x Vizela, também não considero o lance deste jogo grande penalidade.
No entanto, quem não viu o jogo e leu os jornais deverá ter achado que o Braga teve uma vitória extremamente injusta. É só rir com este circo.

O facto de não termos feito uma exibição de gala e termos apenas conseguido a vitória no ultimo lance do jogo fará bem para que muitos adeptos baixem as expectativas e parem de falar do "sonho" e de "ser campeão" à quarta jornada. Jogo a jogo, um passo de cada vez.

A coreografia exibida no início do jogo tem tanto de emocionante - pelo simbolismo que carrega - como de espetacular - pelo tamanho gigante.
Só quem esteve envolvido num projeto tão grande saberá o trabalho que teve, as horas que demorou e os sacrifícios que fez para que tudo ficásse pronto a tempo. Nem o facto de se ter rasgado com o vento retira ponta de mérito a tanto trabalho. Parabéns a todos os envolvidos, foram fantásticos. Estava mesmo muito bonito.

Conseguimos criar um bom ambiente no estádio durante todo o jogo. No entanto, e ao contrário de muita gente, não consigo classificá-lo como extraordinário quando a partir dos 75 minutos temos adeptos a assobiar a nossa equipa por demorar mais tempo a circular a bola. Juro que nunca vou perceber estas atitudes.
Quanto aos aplaudidores, não me fazem confusão, desde que sejam utilizados no ritmo certo e acompanhados por cânticos.

Num jogo de risco elevado e com grande afluência de público, é de registar a ausência de confusão entre adeptos/polícia nas imediações do estádio, assim como a rapidez das filas.

Não sabia que estava marcada uma ovação ao Ricardo Horta. Descobri no momento e participei com toda a vontade. É sempre bom apioar e incentivar os nossos.
É lamentável a forma como algumas pessoas falam do Ricardo Horta. É nojento chegarem a pôr em causa o profissionalismo dele, ainda para mais sem qualquer motivo, quando já leva 2 golos e 3 assistências em 5 jogos. Depois venham chorar dos ataques que nos fazem no Twitter ou numa CMtv desta vida, só têm o que merecem. Mais respeito pelo melhor marcador de sempre do nosso clube e, na minha opinião, pelo melhor jogador que vi jogar com a camisola do Braga.

Venha o Rio Ave. Presente nas Caxinas, em mais uma batalha desta caminhada!

Carvalhux

Quote from: anti-lampioes on 05 de September de 2022, 19:08
Quote from: Magicobraga on 05 de September de 2022, 17:54
Quote from: HenDua on 05 de September de 2022, 17:26
Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Tenho 99% de certeza que a quando da entrada das equipas em campo, o tifo foi retirada.
Aliás eu comentei isso mesmo no jogo, que mal os jogadores chegaram ao túnel para se preparar para sair, o tifo começou a descer.

Mas quando chegar a casa vou ver as imagens e confirmo.
Aquilo rasgou e a nossa claque baixou uma parte, a que estava a nossa frente mas deixou a que estava a frente deles levantada para que não pudessem aplaudir os jogadores [emoji23][emoji23]

Ri-me bastante com a situação.
oh coitados olha que pena! Não viram eles nem viu ninguém que estava na nascente as equipas entrar em campo. E o árbitro esperou que faixa baixa-se toda para começar o jogo. Eu raramente vejo as equipas entrar em campo em guimaraes que uma vez entrei faltava 10minutos para o intervalo. Não façam filmes.
Lol, que drama. Mas fazerem um tifo a ***** no nosso símbolo já é na boa.

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 06 de September de 2022, 00:01
3 pontos importantes, pela forma como foram conseguidos e pelo adversário.
Fomos a única equipa que tentou jogar o jogo - embora nem sempre com a qualidade desejada. E, muito sinceramente, não estava à espera de um Guimarães com uma estratégia tão defensiva.

Quem viu o jogo só se pode rir da reação dos elementos do Guimarães com a arbitragem. Uma equipa que deu pau o jogo todo, vê ser perdoada a expulsão de um jogador antes da meia hora de jogo e ainda se vem queixar de ter sofrido um golo depois do tempo de compensação quando, dos 6 minutos dados pelo árbitro, jogaram-se pouco mais de 2:10 minutos. Pessoalmente, tal como o penalti do Benfica x Vizela, também não considero o lance deste jogo grande penalidade.
No entanto, quem não viu o jogo e leu os jornais deverá ter achado que o Braga teve uma vitória extremamente injusta. É só rir com este circo.

O facto de não termos feito uma exibição de gala e termos apenas conseguido a vitória no ultimo lance do jogo fará bem para que muitos adeptos baixem as expectativas e parem de falar do "sonho" e de "ser campeão" à quarta jornada. Jogo a jogo, um passo de cada vez.

A coreografia exibida no início do jogo tem tanto de emocionante - pelo simbolismo que carrega - como de espetacular - pelo tamanho gigante.
Só quem esteve envolvido num projeto tão grande saberá o trabalho que teve, as horas que demorou e os sacrifícios que fez para que tudo ficásse pronto a tempo. Nem o facto de se ter rasgado com o vento retira ponta de mérito a tanto trabalho. Parabéns a todos os envolvidos, foram fantásticos. Estava mesmo muito bonito.

Conseguimos criar um bom ambiente no estádio durante todo o jogo. No entanto, e ao contrário de muita gente, não consigo classificá-lo como extraordinário quando a partir dos 75 minutos temos adeptos a assobiar a nossa equipa por demorar mais tempo a circular a bola. Juro que nunca vou perceber estas atitudes.
Quanto aos aplaudidores, não me fazem confusão, desde que sejam utilizados no ritmo certo e acompanhados por cânticos.

Num jogo de risco elevado e com grande afluência de público, é de registar a ausência de confusão entre adeptos/polícia nas imediações do estádio, assim como a rapidez das filas.

Não sabia que estava marcada uma ovação ao Ricardo Horta. Descobri no momento e participei com toda a vontade. É sempre bom apioar e incentivar os nossos.
É lamentável a forma como algumas pessoas falam do Ricardo Horta. É nojento chegarem a pôr em causa o profissionalismo dele, ainda para mais sem qualquer motivo, quando já leva 2 golos e 3 assistências em 5 jogos. Depois venham chorar dos ataques que nos fazem no Twitter ou numa CMtv desta vida, só têm o que merecem. Mais respeito pelo melhor marcador de sempre do nosso clube e, na minha opinião, pelo melhor jogador que vi jogar com a camisola do Braga.

Venha o Rio Ave. Presente nas Caxinas, em mais uma batalha desta caminhada!
Excelente texto


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?

PEDRØ XVI

Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 12:21
Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?
Foi por serem bem comportados.

https://ominho.pt/grupo-de-adeptos-do-vitoria-retirado-das-bancadas-de-braga-pela-psp/
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de September de 2022, 12:23
Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 12:21
Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?
Foi por serem bem comportados.

https://ominho.pt/grupo-de-adeptos-do-vitoria-retirado-das-bancadas-de-braga-pela-psp/

Só tinha lido que não deixaram entrar, afinal foram retirados... além de retirados, deviam ser identificados e para a próxima ficavam em casa.

Somos Braga!

Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 13:13
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de September de 2022, 12:23
Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 12:21
Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?
Foi por serem bem comportados.

https://ominho.pt/grupo-de-adeptos-do-vitoria-retirado-das-bancadas-de-braga-pela-psp/

Só tinha lido que não deixaram entrar, afinal foram retirados... além de retirados, deviam ser identificados e para a próxima ficavam em casa.

O problema é que não ficam em casa!

Esse tipo de animal, em dias de jogo dedica-se a espalhar o pânico fora do estádio e a vandalizar viaturas dos adeptos adversários.

Não basta impedir de entrar no estádio.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

Quote from: Somos Braga! on 06 de September de 2022, 13:56
Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 13:13
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de September de 2022, 12:23
Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 12:21
Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?
Foi por serem bem comportados.

https://ominho.pt/grupo-de-adeptos-do-vitoria-retirado-das-bancadas-de-braga-pela-psp/

Só tinha lido que não deixaram entrar, afinal foram retirados... além de retirados, deviam ser identificados e para a próxima ficavam em casa.

O problema é que não ficam em casa!

Esse tipo de animal, em dias de jogo dedica-se a espalhar o pânico fora do estádio e a vandalizar viaturas dos adeptos adversários.

Não basta impedir de entrar no estádio.
Basta ser obrigatório apresentarem-se na esquadra á hora de jogo e fica resolvido

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de September de 2022, 12:23
Quote from: PAF on 06 de September de 2022, 12:21
Por curiosidade, já em vários posts li que adeptos deles tinham bilhete e não entraram, ficaram retidos cá fora alguém sabe o motivo?
Foi por serem bem comportados.

https://ominho.pt/grupo-de-adeptos-do-vitoria-retirado-das-bancadas-de-braga-pela-psp/

Isso é mentira.

Os adeptos que não entraram tinham vouchers destinados as nossas bancadas. A PSP não os deixou ir trocar e por conseguinte não os deixou entrar.

JoãoPedroSá

Quote from: Magicobraga on 05 de September de 2022, 17:54
Quote from: HenDua on 05 de September de 2022, 17:26
Quote from: abesbilico on 05 de September de 2022, 16:25

Para quem quiser rir! são únicos!  ;D

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=5469412356428994&id=100000808514074&set=a.774982795871997&source=57

Tenho 99% de certeza que a quando da entrada das equipas em campo, o tifo foi retirada.
Aliás eu comentei isso mesmo no jogo, que mal os jogadores chegaram ao túnel para se preparar para sair, o tifo começou a descer.

Mas quando chegar a casa vou ver as imagens e confirmo.
Aquilo rasgou e a nossa claque baixou uma parte, a que estava a nossa frente mas deixou a que estava a frente deles levantada para que não pudessem aplaudir os jogadores [emoji23][emoji23]

Ri-me bastante com a situação.

Eu das 4 ou 5 vezes que fui a guimarães tambem nunca vi a entrada dos jogadores porque nunca la entrei antes dos 10min de jogo   ;D
Aquilo começou a rasgar por causa do vento antes dos jogadores entrarem acho eu. É normal que algumas partes ainda la estavam porque como devem imaginar não era em 30 segundos que 5 ou 6 pessoas que estavam la em cima iam tirar aquilo tudo.

PEDRØ XVI

"O lance do SC Braga vs Vitória é completamente diferente. Tecnicamente há uma grande diferença. Peço desculpa se esta opinião, que no fundo é uma análise técnica, não agradar a todos. É que o jogador do Vitória SC que está dentro da sua área, está a fazer um movimento de proteção e não de abordagem à bola. Ele não rodou com o braço aberto, ele fez a recolha do braço, para junto do corpo. Quando a bola lhe bate, o braço está colado ao corpo."
𝘼 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖çã𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝘿𝙪𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙂𝙤𝙢𝙚𝙨...

O verdadeiro palhaço.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Palhaço é favor.
Tive já umas linhas escritas no facebook dele, mas resolvi apagar antes de publicar, sinceramente não vale a pena o trabalho, estes gajos sabem bem o que escrevem.
Até se dá ao luxo de pedir desculpa. Análise técnica uma treta.

Mas era simples, foto da mão do jogador do guimarães na camara por trás da baliza, vê-se o braço completamente fora do corpo e lá vai o argumento para o esgoto.
Conseguiu fazer  a análise do lance do Vizela sem sequer mencionar que a bola foi direta às costas e sem mencionar que ela apenas raspou depois disso no braço e nem sequer ia para a baliza.
O do Vizela rodou para proteger a baliza da boal, abrindo deliberadamente os braços, o do Guimarães rodou para se proteger a ele e não para abordagem à bola! e o braço estava encostado ao corpo.
Alguém leva isto a sério? (sim, eu sei que leva e há muita gente que segue isto como se fosse uma bíblia, mas enfim, é deixar o pessoal comer a porcaria toda que lhes metem à frente como se fosse  lagosta)