News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 20 de July de 2022, 17:56

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Observador

Quote from: Edgar1921 on 04 de August de 2022, 13:48
Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anseio que as colunas avariem ou sejam roubadas até domingo, vai ser uma completa vergonha alheia.

tiago1992

Quote from: Observador on 04 de August de 2022, 14:37
Quote from: Edgar1921 on 04 de August de 2022, 13:48
Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anseio que as colunas avariem ou sejam roubadas até domingo, vai ser uma completa vergonha alheia.

Como é possível alguém aprovar uma aberração daquelas? Aí meu deus...

asoaress21


Legião

Imagino como deve ser o briefing para as músicas... alguém que mostre exemplos como o "You'll Never Walk Alone" para não sair sempre ou quase sempre uma pimbalhada, sem querer ofender a música pimba que pode e deve ter o seu espaço como as outras mas pelo menos para variar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Quem tirou a "sweet caroline" do reportório deveria ter vergonha, tal como fizeram com a musica do James antes da pandemia.

Implementam uma música, quando as pessoas começam aderir, é retirada.

Legião

Árbitro: Fábio Veríssimo

Assistentes: Pedro Martins e Pedro Mota
Quarto árbitro: Vítor Ferreira

VAR: Tiago Martins auxiliado por Hugo Ribeiro
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Gverreiroo on 04 de August de 2022, 02:39
Eu continuo na minha que a posição do Abel Ruiz é extremo esquerdo. Aquele jogo que fez no dragão na taça de Portugal mostrou bem o potencial dele a jogar naquele lado do terreno com arrancadas e desequilíbrios que não causa no centro do terreno.

Posto isto o meu onze seria

Matheus

Sequeira
Paulo Oliveira
Niakite
Victor Gomez

Andre Horta
Musrati

Abel Ruiz
Ricardo Horta
Iuri

Banza
Mas ele nesse jogo jogou a avançado.

bruce

Precisava de uma informação, eu sou da nascente A6. Tenho uma amiga que conseguiu um convite mas é C1 poente superior, eu nunca vi um jogo na poente superior.
Queria saber se para ir para a poente superior da para ir por baixo do estádio como para poente inferior ou se tem de entrar lá por cima no bairro?

Luís Duarte

Quote from: bruce on 04 de August de 2022, 21:56
Precisava de uma informação, eu sou da nascente A6. Tenho uma amiga que conseguiu um convite mas é C1 poente superior, eu nunca vi um jogo na poente superior.
Queria saber se para ir para a poente superior da para ir por baixo do estádio como para poente inferior ou se tem de entrar lá por cima no bairro?
Sim, a inferior e a superior estão ligadas, tanto por escadas como por elevadores. De elevador entras no piso 1 e sais no 4 ou 5 (não tenho a certeza), se não der tens que sair no 6 e podes descer logo pela bancada até ao lugar ou descer dois lanços de escadas por dentro até chegar ao piso com os bares e as entradas para os setores (o tal 4 ou 5).

bruce

Quote from: Luís Duarte on 04 de August de 2022, 22:17
Quote from: bruce on 04 de August de 2022, 21:56
Precisava de uma informação, eu sou da nascente A6. Tenho uma amiga que conseguiu um convite mas é C1 poente superior, eu nunca vi um jogo na poente superior.
Queria saber se para ir para a poente superior da para ir por baixo do estádio como para poente inferior ou se tem de entrar lá por cima no bairro?
Sim, a inferior e a superior estão ligadas, tanto por escadas como por elevadores. De elevador entras no piso 1 e sais no 4 ou 5 (não tenho a certeza), se não der tens que sair no 6 e podes descer logo pela bancada até ao lugar ou descer dois lanços de escadas por dentro até chegar ao piso com os bares e as entradas para os setores (o tal 4 ou 5).

Obrigado Luis

kamelot

Alguma alma caridosa que me consiga arranjar um convite? :)
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

LS

Também preciso.

Se alguém tiver um cartão disponível para tirar bilhete envie mp pfv.

Vasco Soares

Boas, tenho 2 bilhetes corporate que comprei para 2 familiares que não vão poder ir.
São para a poente superior.
Se houver alguém interessado que mande MP.
Obs - só a braguistas, para lagartos prefiro perder o dinheiro 😁😁

LS

Quote from: tiago1992 on 04 de August de 2022, 14:40
Quote from: Observador on 04 de August de 2022, 14:37
Quote from: Edgar1921 on 04 de August de 2022, 13:48
Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anseio que as colunas avariem ou sejam roubadas até domingo, vai ser uma completa vergonha alheia.

Como é possível alguém aprovar uma aberração daquelas? Aí meu deus...

Incrível, é mesmo de ter vergonha, parece uma música dos campos da regional, da liga dos últimos.

Hucry


Kwanza99

Quote from: LS on 05 de August de 2022, 16:56
Quote from: tiago1992 on 04 de August de 2022, 14:40
Quote from: Observador on 04 de August de 2022, 14:37
Quote from: Edgar1921 on 04 de August de 2022, 13:48
Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anseio que as colunas avariem ou sejam roubadas até domingo, vai ser uma completa vergonha alheia.

Como é possível alguém aprovar uma aberração daquelas? Aí meu deus...

Incrível, é mesmo de ter vergonha, parece uma música dos campos da regional, da liga dos últimos.

Porra ainda não ouvi isso. Link sff!
Zauuu ⚔️🔴⚪️


vulcano

É praticamente a música dos RB do "Mágico Braga Allez", mas com letra adicional. Até o instrumental é quase igual.