News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2022/2023

Started by Pedro Bala, 19 de May de 2022, 17:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCB Monsul on 27 de June de 2022, 20:32
Quote from: tiago1992 on 27 de June de 2022, 09:55
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de June de 2022, 01:25
Quote from: guerreiro1921 on 27 de June de 2022, 00:31
Quote from: vulcano on 22 de June de 2022, 16:15
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola

Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....


relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...

Não sei se terá base financeira para isso mas lembrei-me da Bragalux. Será que vai passar na feminina para a principal?
Farfetch? Prozis?

mas essas 2s não são bem bem de Braga... são da zona...

o que não quer dizer que não podem ser essas a vir a ser os novos patrocinadores
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guerreiro03

Não me parece que seja  uma empresa da cidade ou que exerce atividade na atividade.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB

Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.
Essa duvido. Posso estar errado,  mas, a ideia que tenho é que nenhum dos sócios morre de amores pelo Braga, infelizmente.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

tiago1992

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...

Somos Braga!



Quote from: tiago1992 on 28 de June de 2022, 11:49
Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...

Longe porquê? Agora só aceitamos patrocínios de Braguistas com cadeira anual e comprovativo de cotas em dia?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de June de 2022, 11:38
Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

????

Não acredito que sejam esses inFELIZes...

tiago1992

Quote from: Somos Braga! on 28 de June de 2022, 11:53


Quote from: tiago1992 on 28 de June de 2022, 11:49
Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2022, 11:31
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...

Longe porquê? Agora só aceitamos patrocínios de Braguistas com cadeira anual e comprovativo de cotas em dia?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Nada disso e dinheiro é sempre dinheiro...Mas dinheiro de gajos que preferem patrocinar um clube a 300km da "cidade deles" eu dispenso bem...E sim eu sei que ainda bem que não sou gestor e Bla Bla Bla, mas para mim o amor próprio ainda diz muito...

joelvm

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de June de 2022, 01:25
Quote from: guerreiro1921 on 27 de June de 2022, 00:31
Quote from: vulcano on 22 de June de 2022, 16:15
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola

Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....


relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...

F3M só se fosse o Sporting de Lisboa

Pedro Bala

Via com muito bons olhos um patrocínio da Primavera, de preferência em branco na principal.
Diria que desde o Banco Bic que não temos um patrocínio esteticamente decente.

Luso

Quote from: tiago1992 on 27 de June de 2022, 09:55
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de June de 2022, 01:25
Quote from: guerreiro1921 on 27 de June de 2022, 00:31
Quote from: vulcano on 22 de June de 2022, 16:15
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola
Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....

relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...
Não sei se terá base financeira para isso mas lembrei-me da Bragalux. Será que vai passar na feminina para a principal?
Pelo que ouvi dizer serão eles.

Guerreiro03

Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Sérgio_Gonçalves

#73
Quote from: Guerreiro03 on 28 de June de 2022, 19:21
Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não necessariamente, deixo aqui artigo https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/amp/novo-blx-bragalux-pretende-investir-64-milhoes-e-contratar-mais-225-pessoas sobre a faturação da bragalux agora denominada blx, e fiquei surpreso com a faturação do grupo no valor de 180 milhões anuais. Não sei quais foram os valores envolvidos com a Betano, mas penso que esta empresa tem capacidade para patrocinar as camisolas e naming do estádio.

vulcano

Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).

Edgar1921


Quote from: vulcano on 28 de June de 2022, 21:39
Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Barbraga

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 28 de June de 2022, 20:31
Quote from: Guerreiro03 on 28 de June de 2022, 19:21
Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não necessariamente, deixo aqui artigo https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/amp/novo-blx-bragalux-pretende-investir-64-milhoes-e-contratar-mais-225-pessoas sobre a faturação da bragalux agora denominada blx, e fiquei surpreso com a faturação do grupo no valor de 180 milhões anuais. Não sei quais foram os valores envolvidos com a Betano, mas penso que esta empresa tem capacidade para patrocinar as camisolas e naming do estádio.
Segundo um artigo num jornal na semana passada, do qual não me lembro o nome. O valor que a Betano pagava era de cerca de 600 mil euros por época e que o valor que o próximo patrocinador irá pagar, será mais elevado. Atendendo a este artigo sobre o volume de negócios da Bragalux, e alguns comentários, não me parece um valor fora do que a Bragalux possa pagar.

Pedro Bala

Em 2022, uma fotografia com essa qualidade devia dar prisão.  :o

BRAGA.COM

#78
Quote from: Edgar1921 on 28 de June de 2022, 21:40

Quote from: vulcano on 28 de June de 2022, 21:39
Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Credo....a camisola do ano passado era bem mais gira, esta parece ter sido feita as 3 pancadas, salva-se apenas o simbolo.

Mais uma casa de apostas a patrocinar o SC BRAGA, neste caso a Moosh, pelos vistos,  muito nabo em portugal deixam as coroas que ganham nestas multinacionais. Os clubes agradecem e neste caso o BRAGA agradece.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Edgar1921

Quote from: Pedro Bala on 28 de June de 2022, 21:51
Em 2022, uma fotografia com essa qualidade devia dar prisão.  :o
A foto já não tinha muita qualidade  ao meter aqui perdeu ainda mais

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk