News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Comunicado seco do Braga!

Nem um obrigado nem um desejo de boa sorte para o futuro?

Hum... cheira a esturro.

Conhecendo AS, não me admirava que na conferência das 12:00 mande umas bicadas ao AJ.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Dr. Hipólito

Quote from: Somos Braga! on 03 de April de 2024, 11:15
Comunicado seco do Braga!

Nem um obrigado nem um desejo de boa sorte para o futuro?

Hum... cheira a esturro.

Conhecendo AS, não me admirava que na conferência das 12:00 mande umas bicadas ao AJ.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O capitão abandonou o navio numa lancha rápida em Mar alto, deixando os marinheiro à sua mercê. Achas bem?
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

A verdade é que o Braga queria os 10M, mas este senhor andou a implorar de joelhos para que o libertassem e aceitassem o valor que lhes davam, AS viu que não havia condições para este senhor continuar a comandar a equipa depois de se revelar um autêntico desesperado e descontrolado emocionalmente.

A verdade é pura e crua, o comandante abandonou o navio em pleno mar do Norte deixando os marinheiros à mercê da força da Natureza, é este o braguista que ninguém lhe dá lições de braguismo.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Este senhor já nem queria vir no avião Faro-Porto.. é disto que estamos a falar e agora queriam comunicados a desejar rosas e perfumes para o seu futuro?
Fui silenciado por quem de direito.

HenDua

Depois do jogo de Portimão, entre flash interview e conferência de imprensa pós-jogo, quantas vezes o AJ fez alusão ao facto de o Braga e o Botafogo já terem chegado a acordo? Eu contei 5 vezes, e a leitura que faço é que estava a fazer pressão para a concretização do negócio face às notícias que este podia estar suspenso, ou que o AS queria mais dinheiro, ou que o AJ acabasse a época.

Mas atenção, não estou a dizer que queria que ele tivesse continuado. Foi só um reparo.
No fim das contas, fico feliz por já não ser o meu treinador.

Tutankhamun

A verdade é que o comunicado é bastante seco, até estou para ver o que vão meter nas redes sociais... para já, só meteram o comunicado.

PEDRØ XVI

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 23:03
[emoji2][emoji2][emoji2]
https://twitter.com/informafogo/status/1775139156932415516?t=AY4HRlInXTs8Hwy0ai1FkQ&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Muito bom. Estou a chorar desde que foi confirmada a sua saída  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins


Dr. Hipólito

Fui silenciado por quem de direito.

asoaress21

Nem eu pensei que o "braguista indefetível" fosse fazer isso (sem ironia). Que vá à vontade, sempre me parece que é um favor para o clube e para ele. O que aqui "conquistou" já está escrito, pouco me aquece ou arrefece se lhe corre bem ou mal... já estava à vista que não ia ser uma solução.

Dr. Hipólito

Rasgou-o de alto a baixo, AS, a colocar os pontos nos i's.

A partir de hoje, é persona non grata.
Fui silenciado por quem de direito.

Observador

Alterem o nome do tópico para ARTUR JORGE - EX TREINADOR DO SCBRAGA

Davide83


100%SCB

 Artur ninguém te mandou irritar o Tone, pega lá
;D ;D ;D
FORÇA BRAGA

Tutankhamun

Com que então o braguista indefectível andava a negociar à sucapa do clube... aprendendo e andando.


darno

Os defensores acérrimos do Artur cá do SB é que não devem estar a crer nisto.

Tutankhamun

Saiu a mal do clube, o braguista de quem ninguém lhe dá lições.

Afinal.. havia outra.

Já tinha tentado sair como jogador, e agora como treinador voltou a fazer o mesmo.

Adeus e não voltes.

JR1287

Depois destas declarações, espero que aqueles que andaram aqui a defender o excelso braguismo do AJ e a criticar os que - com razão - puseram em causa esse mesmo (falso, ou, pelo menos, condicional e parcial) braguismo, venham, já não digo pedir desculpa, mas pelo menos penitenciar-se.
De qualquer forma, eu aceito pedidos de desculpa...

Dr. Hipólito

Quote from: JR1287 on 03 de April de 2024, 12:29
Depois destas declarações, espero que aqueles que andaram aqui a defender o excelso braguismo do AJ e a criticar os que - com razão - puseram em causa esse mesmo (falso, ou, pelo menos, condicional e parcial) braguismo, venham, já não digo pedir desculpa, mas pelo menos penitenciar-se.
De qualquer forma, eu aceito pedidos de desculpa...

Eu fui quem mais defendeu AJ e quem defendeu o seu braguismo.. perante estas circunstâncias, nada me apraz mais dizer de que estou tremendamente desiludido com AJ, e a verdade é que a narrativa que me foi passada esta semana, bate certo com aquilo que AS disse na conferência.
Fui silenciado por quem de direito.

Luso

Quote from: Davide83 on 03 de April de 2024, 12:22
Um rato sera sempre rato
É isto.

Percebo que quisesse sair mas parece que fez as coisas da pior maneira.

Que nunca voltes Artur.