News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

O que é certo é que AJ recusou a abordagem do West Ham para continuar o seu legado por aqui, se foi noticiado ou não, provavelmente foi o próprio que pediu para não desestabilizar o balneário e não é importante para a veracidade do facto.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Dou como consumada a saída de Artur Jorge, não conseguiu resistir ao encanto.. do dinheiro. O clube continua.
Fui silenciado por quem de direito.

Luís Duarte

Mais um dia sem tomar os comprimidos.

100%SCB

Por acaso acho que houve mesmo uma notícia daquelas para encher... o Artur Jorge nunca foi abordado pelo West Ham.

A única abordagem minimamente séria que teve foi do Qatar ou da Arábia, já nem me lembro.
FORÇA BRAGA

HenDua

E mais recentemente da Rússia.

Se ele fez força para sair para o Botafogo, imagine-se só para o West Ham, um clube histórico no melhor campeonato do Mundo.


andromeda123

Talvez o nome do tópico deva mudar, para "ex treinador do SCbraga"

HenDua

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 22:42
Talvez o nome do tópico deva mudar, para "ex treinador do SCbraga"

Não até ser oficializado.

Luso

Os adeptos do Lyon invadiram o relvado em revolta por pensarem que o AJ podia ser o próximo treinador deles ao vê-lo na bancada.

Edgar1921


bracarense23

Sai pela porta pequena, a mentir numa flash pós jogo que me faz acreditar que já nem deveria ter estado no banco.
Tem feitos e marcos importantes sim, mas sai rotulado por o treinador que mais e melhores soluções teve ao seu dispor sem nunca ter conseguido ter cunho de treinador numa equipa recheada de talento quer no 11, quer no banco.

Dr. Hipólito

Artur Jorge pisca o olho ao Lyon.
Fui silenciado por quem de direito.

Don´t Call Me Shirley

Quote from: SCBALWAYS on 03 de April de 2024, 09:33
Artur Jorge pisca o olho ao Lyon.
Entrou-lhe alguma coisa para a vista?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dr. Hipólito

Não teve qualquer tipo de problema em deixar o presidente que apostou nele de mão estendida, de abandonar o navio em mar alto e nem ter o desplante de se despedir dos adeptos que fizeram 1200km a uma segunda-feira para o apoiar.. isto tudo, por causa do dinheiro e de 5 minutos de fama.

É uma tremenda desilusão enquanto pessoa e começo a duvidar daquilo que conhecidos dele me disseram, que era um braguista indefetível.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Quando for corrido do Botafogo em 2 meses.. espero que AS se lembre bem desta fase e que o deixe de mão estendida quando este senhor vier pedinchar novo cargo tal como este senhor o fez.
Fui silenciado por quem de direito.

darno

Quote from: SCBALWAYS on 03 de April de 2024, 10:44
Não teve qualquer tipo de problema em deixar o presidente que apostou nele de mão estendida, de abandonar o navio em mar alto e nem ter o desplante de se despedir dos adeptos que fizeram 1200km a uma segunda-feira para o apoiar.. isto tudo, por causa do dinheiro e de 5 minutos de fama.

É uma tremenda desilusão enquanto pessoa e começo a duvidar daquilo que conhecidos dele me disseram, que era um braguista indefetível.
Não digas isso do nosso grande Braguista e eterno Timoneiro, até te fica mal, ingrato.

Nuno15scb

Agora sim é mesmo oficial , foi por 2 milhões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luís Duarte

Já podem mudar o nome do tópico. Até nunca, rato.

brk

Vendemos um treinador (alguém que realmente percebe da coisa) por 10M€, o AJ sai por 2M€. Acho que mesmo assim 20% de um treinador competente não é o real valor profissional do AJ, acho que 5% era mais ajustado ao real valor profissional do AJ.
Mas bom para o Braga, livrou-se de um profissional com reconhecidas limitações na sua competência enquanto treinador de futebol, e tem a hipótese de contratar alguém com maior competência.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

joelvm

Quote from: SCBALWAYS on 03 de April de 2024, 10:44
Não teve qualquer tipo de problema em deixar o presidente que apostou nele de mão estendida, de abandonar o navio em mar alto e nem ter o desplante de se despedir dos adeptos que fizeram 1200km a uma segunda-feira para o apoiar.. isto tudo, por causa do dinheiro e de 5 minutos de fama.

É uma tremenda desilusão enquanto pessoa e começo a duvidar daquilo que conhecidos dele me disseram, que era um braguista indefetível.

Onde se arranja isso que fumas? também estou interessado