Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
200333 Visualizações
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1520 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:08 »
O problema maior não é a cara de pau com que ele vai encarar os jogadores, porque já sabemos que o que lhe falta em noção e coragem sobra-lhe em descaramento.

O maior problema é que ele, como de resto disse, não sabe o que está a faltar nem sabe explicar o que está a falhar. Se não identifica os erros, também não os pode corrigir. Hoje no treino o discurso vai ser: temos de dar mais, temos de correr mais... Só não vai saber dizer dar mais em quê nem correr mais para onde. Vai ser mais um insulto aos jogadores.

Treino? O AJ sabe o que isso é?
Maluco a sério, só podes mesmo ser um troll. Defendias o gajo com unhas e dentes e não fazias parte da "manada" agora andas aqui a desfeitar o gajo, num jogo muda tanta coisa ?

O que mudou foi ver o treinador a desrespeitar os adeptos no final, atirando os jogadores ao matadouro e fugindo como um rato, pelo meio, ainda mandou umas bocas para quem o criticava à beira do túnel. Chega.
Fui silenciado por quem de direito.
darno
darno Equipa Reservas
  • 776
« Responder #1521 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:08 »
Eu estou em desespero total, acho que nunca pedi tanto que um treinador saísse, estou numa angustia, sempre agarrado ao telemovel à espera de novidades e nada.

Nãohá nada ***** ! ***** para esta ***** ! Cambada de imbecis cabrões !
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • 496
« Responder #1522 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:09 »
Eu estou em desespero total, acho que nunca pedi tanto que um treinador saísse, estou numa angustia, sempre agarrado ao telemovel à espera de novidades e nada.

Assina a petição para eu poder entregá-la à direção.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 27928
« Responder #1523 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:13 »
Como é possível haver floristas a ir na onda?

darno
darno Equipa Reservas
  • 776
« Responder #1524 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:14 »

Assina a petição para eu poder entregá-la à direção.
És mesmo um troll ahaha se calhar deve ser um espanhol que vem para aqui gozar com o pessoal.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • 1314
  • Faraó do Egito
« Responder #1525 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:15 »
Se não sai depois de ontem, então não sai mais.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • 1522
« Responder #1526 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:24 »
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 8112
« Responder #1527 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:25 »
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Não me espanta nada é a marioneta perfeita dos sonhos dele.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • 2066
« Responder #1528 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:26 »
Mudem o tópico  para antonio salvador - treinador do SC Braga
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • 1522
« Responder #1529 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:27 »

Não me espanta nada é a marioneta perfeita dos sonhos dele.
Só me disseram isso, mas eu gostava era de ter percebido qual o tom usado.. fdx.
darno
darno Equipa Reservas
  • 776
« Responder #1530 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:27 »
Se não sai depois de ontem, então não sai mais.
Também perdi a esperança. A exigência acabou, batemos no fundo mas está tudo bem, é um reflexo da equipa, o Vitor Gomez pode enterrar de forma escandalosa em alvalade e ontem que não sai, e no próximo jogo será titular.

Ainda tenho uma réstea de esperança que o Salvador esteja a mexer uns cordelinhos, porque se assim não for, fica comprovado que QSI's e todas estas manobras de estatutos têm todas um motivo que não nos querem fazer transparecer.

Salvador vende mais alguns e amealha enquanto podes, a continuar assim em 2025 sais pela porta pequena.

Anuncios G
Tutankhamun
  • 1314
  • Faraó do Egito
« Responder #1531 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:28 »

O balneário deve ter rejubilado com tamanha notícia.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 3509
« Responder #1532 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:31 »

Inacreditável. Quem é este Salvador?

Outros (e melhores) treinadores foram corridos deste clube ou rasgados em praça pública por MUITO MENOS que isto.
darno
darno Equipa Reservas
  • 776
« Responder #1533 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:34 »

Outros (e melhores) treinadores foram corridos deste clube ou rasgados em praça pública por MUITO MENOS que isto.
É o que eu digo, alguma coisa de muito estranha se passa lá dentro e tem haver com o QSI e tomada de posse do Salvador.
Kilo Equipa Principal
  • 4101
« Responder #1534 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:36 »
 Vingança para com os sócios após a AG? Não duvido nem um bocadinho.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
« Responder #1535 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:37 »
Estamos entregues “ á bicharada “ um porque não teve a dignidade/hombridade de se demitir, o outro porque compactua com tal situação…
Eu por mim era no próximo jogo, o pessoal deslocar se á alameda do estádio e não entrar como protesto, ficar da parte de fora …
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 10671
  • Saci Colorado
« Responder #1536 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:39 »
Vinha a ouvir o Manuel Queiroz, penso que é assim, na Antena 1, na análise ao jogo, e até aquele nabo viu o problema da equipa.

E disse uma frase com a qual identifiquei o nosso estado atual: "O Braga de Artur Jorge é um coletivo que torna as individualidades fracas!" Mais coisa menos coisa.
Também vinha a ouvir, não apanhei essa parte mas apanhei ele a dizer algo tipo" não acredito que os profissionais não dêem tudo, eles correm mas sem organização não sabem para onde".
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • 1522
« Responder #1537 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:41 »

O Sá Pinto à beira deste gajo é o Guardiola. Inenarrável está situação.
Tutankhamun
  • 1314
  • Faraó do Egito
« Responder #1538 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:41 »
Ja deram a época como perdida. Estamos a 16 de Fevereiro.

Vamos ser presenteados com mais 3 meses de mediocridade absoluta.
Kilo Equipa Principal
  • 4101
« Responder #1539 em: 16 de Fevereiro de 2024, 11:42 »
Vinha a ouvir o Manuel Queiroz, penso que é assim, na Antena 1, na análise ao jogo, e até aquele nabo viu o problema da equipa.

E disse uma frase com a qual identifiquei o nosso estado atual: "O Braga de Artur Jorge é um coletivo que torna as individualidades fracas!" Mais coisa menos coisa.
Também vinha a ouvir, não apanhei essa parte mas apanhei ele a dizer algo tipo" não acredito que os profissionais não dêem tudo, eles correm mas sem organização não sabem para onde".
Sim, também ouvi essa parte e toda a análise andou à volta desses pontos.

Anuncios M