News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Quote from: darno on 16 de February de 2024, 10:55
Quote from: SCBALWAYS on 16 de February de 2024, 10:48
Quote from: HenDua on 16 de February de 2024, 10:43
O problema maior não é a cara de pau com que ele vai encarar os jogadores, porque já sabemos que o que lhe falta em noção e coragem sobra-lhe em descaramento.

O maior problema é que ele, como de resto disse, não sabe o que está a faltar nem sabe explicar o que está a falhar. Se não identifica os erros, também não os pode corrigir. Hoje no treino o discurso vai ser: temos de dar mais, temos de correr mais... Só não vai saber dizer dar mais em quê nem correr mais para onde. Vai ser mais um insulto aos jogadores.

Treino? O AJ sabe o que isso é?
Maluco a sério, só podes mesmo ser um troll. Defendias o gajo com unhas e dentes e não fazias parte da "manada" agora andas aqui a desfeitar o gajo, num jogo muda tanta coisa ?

O que mudou foi ver o treinador a desrespeitar os adeptos no final, atirando os jogadores ao matadouro e fugindo como um rato, pelo meio, ainda mandou umas bocas para quem o criticava à beira do túnel. Chega.
Fui silenciado por quem de direito.

darno

Eu estou em desespero total, acho que nunca pedi tanto que um treinador saísse, estou numa angustia, sempre agarrado ao telemovel à espera de novidades e nada.

Nãohá nada ***** ! ***** para esta ***** ! Cambada de imbecis cabrões !

Dr. Hipólito

Quote from: darno on 16 de February de 2024, 11:08
Eu estou em desespero total, acho que nunca pedi tanto que um treinador saísse, estou numa angustia, sempre agarrado ao telemovel à espera de novidades e nada.

Nãohá nada ***** ! ***** para esta ***** ! Cambada de imbecis cabrões !

Assina a petição para eu poder entregá-la à direção.
Fui silenciado por quem de direito.

Lipeste

Como é possível haver floristas a ir na onda?


darno

Quote from: SCBALWAYS on 16 de February de 2024, 11:09
Quote from: darno on 16 de February de 2024, 11:08
Eu estou em desespero total, acho que nunca pedi tanto que um treinador saísse, estou numa angustia, sempre agarrado ao telemovel à espera de novidades e nada.

Nãohá nada ***** ! ***** para esta ***** ! Cambada de imbecis cabrões !

Assina a petição para eu poder entregá-la à direção.
És mesmo um troll ahaha se calhar deve ser um espanhol que vem para aqui gozar com o pessoal.

Tutankhamun

Se não sai depois de ontem, então não sai mais.

Hawk

Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Não me espanta nada é a marioneta perfeita dos sonhos dele.

José Soares

Mudem o tópico  para antonio salvador - treinador do SC Braga

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 16 de February de 2024, 11:25
Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Não me espanta nada é a marioneta perfeita dos sonhos dele.
Só me disseram isso, mas eu gostava era de ter percebido qual o tom usado.. fdx.

darno

Quote from: Tutankhamun on 16 de February de 2024, 11:15
Se não sai depois de ontem, então não sai mais.
Também perdi a esperança. A exigência acabou, batemos no fundo mas está tudo bem, é um reflexo da equipa, o Vitor Gomez pode enterrar de forma escandalosa em alvalade e ontem que não sai, e no próximo jogo será titular.

Ainda tenho uma réstea de esperança que o Salvador esteja a mexer uns cordelinhos, porque se assim não for, fica comprovado que QSI's e todas estas manobras de estatutos têm todas um motivo que não nos querem fazer transparecer.

Salvador vende mais alguns e amealha enquanto podes, a continuar assim em 2025 sais pela porta pequena.


Tutankhamun

Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?

O balneário deve ter rejubilado com tamanha notícia.

Pedro Bala

Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Inacreditável. Quem é este Salvador?

Outros (e melhores) treinadores foram corridos deste clube ou rasgados em praça pública por MUITO MENOS que isto.

darno

Quote from: Pedro Bala on 16 de February de 2024, 11:31
Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Inacreditável. Quem é este Salvador?

Outros (e melhores) treinadores foram corridos deste clube ou rasgados em praça pública por MUITO MENOS que isto.
É o que eu digo, alguma coisa de muito estranha se passa lá dentro e tem haver com o QSI e tomada de posse do Salvador.

Kilo

 Vingança para com os sócios após a AG? Não duvido nem um bocadinho.

Vasco Soares

Estamos entregues " á bicharada " um porque não teve a dignidade/hombridade de se demitir, o outro porque compactua com tal situação...
Eu por mim era no próximo jogo, o pessoal deslocar se á alameda do estádio e não entrar como protesto, ficar da parte de fora ...

Magicobraga

Quote from: Kilo on 16 de February de 2024, 10:58
Vinha a ouvir o Manuel Queiroz, penso que é assim, na Antena 1, na análise ao jogo, e até aquele nabo viu o problema da equipa.

E disse uma frase com a qual identifiquei o nosso estado atual: "O Braga de Artur Jorge é um coletivo que torna as individualidades fracas!" Mais coisa menos coisa.
Também vinha a ouvir, não apanhei essa parte mas apanhei ele a dizer algo tipo" não acredito que os profissionais não dêem tudo, eles correm mas sem organização não sabem para onde".

Hawk

Quote from: Pedro Bala on 16 de February de 2024, 11:31
Quote from: Hawk on 16 de February de 2024, 11:24
Pelo que soube, ontem no final do jogo o Tone foi ao balneário dizer ao plantel que até final da época o treinador é o rato do AJ.

Sem palavras para esta mediocridade que se instalou! Vai ter que enterrar ainda mais a equipa quantos jogos?
Inacreditável. Quem é este Salvador?

Outros (e melhores) treinadores foram corridos deste clube ou rasgados em praça pública por MUITO MENOS que isto.
O Sá Pinto à beira deste gajo é o Guardiola. Inenarrável está situação.

Tutankhamun

Ja deram a época como perdida. Estamos a 16 de Fevereiro.

Vamos ser presenteados com mais 3 meses de mediocridade absoluta.

Kilo

Quote from: Magicobraga on 16 de February de 2024, 11:39
Quote from: Kilo on 16 de February de 2024, 10:58
Vinha a ouvir o Manuel Queiroz, penso que é assim, na Antena 1, na análise ao jogo, e até aquele nabo viu o problema da equipa.

E disse uma frase com a qual identifiquei o nosso estado atual: "O Braga de Artur Jorge é um coletivo que torna as individualidades fracas!" Mais coisa menos coisa.
Também vinha a ouvir, não apanhei essa parte mas apanhei ele a dizer algo tipo" não acredito que os profissionais não dêem tudo, eles correm mas sem organização não sabem para onde".
Sim, também ouvi essa parte e toda a análise andou à volta desses pontos.