News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: HenDua on 15 de February de 2024, 22:06
Voltou a fugir para o balneário enquanto os seus jogadores ficaram junto dos adeptos?
Que rato.

Bazou ele e o Niakate.

Tutankhamun


RcRb2

Viste o meu lenço funcionário Railways?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Dr. Hipólito

Quote from: RcRb2 on 15 de February de 2024, 22:24
Viste o meu lenço funcionário Railways?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não. Estava preocupado em abanar o meu.

Ainda assim, o destreinador fugiu antes disso.
Fui silenciado por quem de direito.

Luso


RcRb2

Quote from: SCBALWAYS on 15 de February de 2024, 22:26
Quote from: RcRb2 on 15 de February de 2024, 22:24
Viste o meu lenço funcionário Railways?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não. Estava preocupado em abanar o meu.

Ainda assim, o destreinador fugiu antes disso.
Já não o defendes agora??? Mudou assim tanto em 2 horas?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


asoaress21

Só se o patrão do clube mandar é que o AJ vai sair... se depender dele, nem ao pontapé mexe os cascos lol
Será que nem Salvador tem noção do que se está a passar?

andromeda123

"O momento é de juntar não de quebrar" Artur Jorge 15/02/2024  Temos  homem  até ao fim...com motivação para dar a volta a isto! Até os comentadores parecem incredulos com esta confiança do homem!

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 22:26
O cão não se demitiu na flash.
Está agarrado de unhas e dentes ao tacho. Impressionante!

Tutankhamun

Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 22:26
O cão não se demitiu na flash.

Podia ter levado 10, que não se demitia. Por ele, não sai.

Escobar

Um pseudo treinador tão braguista, que ninguém pode duvidar do seu braguismo, não ganhou vergonha na cara e não se demitiu. Depois do que assisti na Assembleia Geral, estamos definitivamente entregues à bicharada no que diz respeito ao nosso presidente e ao nosso treinador. Ganhem vergonha, o Braga somos nós!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


AMartins

Que abuso que é ouvir as declarações delirantes  do homem. Tamanha elasticidade naquela coluna.

RuberAlbus

Não há condições para continuar. Os adeptos estão contra ele e a equipa não está com ele. Se ele não é capaz de assumir essa decisão, cabe ao Salvador avançar com o despedimento. Obrigado pela taça, pelo apuramento para a fase de grupo da Liga dos Campeões e por vários jogos em que tivemos reviravoltas épicas, mas hoje é o fim da linha.

Tutankhamun

É que a equipa não está com ele, a equipa está-se a borrifar para ele.

Luso

Como é que alguém como ele tem coragem de dizer isto «não aceito lições de braguismo de ninguém»? É tudo menos braguista.

ZT143

Quote from: SEMPRESCB on 15 de February de 2024, 22:30
Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 22:26
O cão não se demitiu na flash.
Está agarrado de unhas e dentes ao tacho. Impressionante!

O Braguismo dele está agarrado à indemnização caso seja despedido. Por isso não se despede.

Mas atenção que ele não aceita lições de Braguismo.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb

Há que pensar que a sua não aparição frente aos adeptos acabou por ser benéfica.

É se aquele momento entre adeptos e equipa foi pesado, se o treinador estivesse lá teria sido bem pior com ânimos ainda mais exaltados.

Quanto ao resto, deve sair. Ele e o presidente. Enquanto tivermos este trolha como presidente andaremos nestes avanços e recuos na tabela classificativa (1 ano em terceiro, 10 em 4o).

Aquilo que AS fez com o tema Al Musrati foi uma traição. Mercado fechado, depois das saidas de Castro e AH (que como é óbvio nunca seriam autorizadas se a saída do líbio estivesse programada). Teve um toque de deixar queimar em lume brando.

AJ não tem condições para liderar uma equipa com as ambições do Braga. A sua capacidade limita-se à qualidade individual dos jogadores. Enquanto houve Bruma, Djaló, RH e outros, a marcarem mais um golo do que os adversários as coisas foram suportáveis.

Fim da linha. Para ele e para Salvador.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


rasarb

Quote from: Tutankhamun on 15 de February de 2024, 22:49
É que a equipa não está com ele, a equipa está-se a borrifar para ele.
Na minha opinião a equipa hoje tentou fazer lhe a folha,mas não foi preciso porque a defesa é tao fraca que surgiu facilmente.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

darno

És um Rato de merd@, ainda queres que não duvidem do teu Braguismo! Não vales nada, és um zero como treinador e como homem, abandonas o menos culpados e eles que deem o corpo ás balas !

És mesmo um cobarde *****, longe do meu clube seu palhaço asqueroso

brunopeixoto1993

Se depois de hoje, este gajo não se demite, que nunca, mas nunca mais diga em público que ama o clube. Um gajo que realmente ama o clube não faz nem aceita continuar a fazer mal ao mesmo. Está a sujeitar-se a coisas bem piores ao insistir continuar à frente da equipa, porque já se sabe que quando se mete futebol ao barulho as cabeças de alguns não funcionam muito bem e não estou a falar de ninguém em específico, apenas falo de um modo geral daquilo que já assistimos tantas vezes pelo mundo fora, mas ele está a pôr-se a jeito se ser bem apertado, e ele não parece ter muita noção disso