News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 15 de April de 2022, 15:24

Previous topic - Next topic

Bracarense

Parabéns à equipa e ao treinador pela excelente vitória assente numa boa exibição baseada num leitura tática exemplar.

Destaque especial para Ricardo Horta, Musrati, Abel e Carmo. Sinal menos para o Gomes (muito potencial mas não há forma de desenvolver o potencial de ataque).

Beijinhos e Abraços para aqueles que sabem.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 25 de April de 2022, 17:02
11 cagão à Rangers.

Pega, para ti, seu xxxxxx!
Peço desculpa aos moderadores e aos restantes foristas, que certamente reconhecem que este normalmente não é o meu registo, mas isto é demais!

Este 11, assim como o de Glasgow, é praticamente o mesmo (o de Glasgow foi mesmo igual) que o que jogou no Mónaco e fez um jogo praticamente irrepreensível, mas este idiota só sabe fazer uma coisa: bater e deitar abaixo... Há aqui mais gente negativista e muito crítica, que eu não gosto mas respeito a postura, mas isto é só idiotice! Lá vais tu triste para casa mais uma vez...

Luso

Lindo, adoro ver o melão do Sãozinha e do resto dos seus cães.

SEMPRESCB

O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.

Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2022, 20:09
Quote from: Luso on 25 de April de 2022, 17:02
11 cagão à Rangers.

Pega, para ti, seu xxxxxx!
Peço desculpa aos moderadores e aos restantes foristas, que certamente reconhecem que este normalmente não é o meu registo, mas isto é demais!

Este 11, assim como o de Glasgow, é praticamente o mesmo (o de Glasgow foi mesmo igual) que o que jogou no Mónaco e fez um jogo praticamente irrepreensível, mas este idiota só sabe fazer uma coisa: bater e deitar abaixo... Há aqui mais gente negativista e muito crítica, que eu não gosto mas respeito a postura, mas isto é só idiotice! Lá vais tu triste para casa mais uma vez...
[emoji16][emoji16][emoji16]


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:22
O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.

Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!
Que disse?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

E este ano em 2022 ganhamos ao Sporting em Alvalade, o Benfica e o Porto em casa, eliminamos o Monaco, e tudo com 70% da equipa a ser so miudos, sim temos tambem de dar mérito ao Carvalhal, acho que vamos cometer um erro de não o segurarmos, existe espaço para crescer e muito

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2022, 20:24
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:22
O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.

Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!
Que disse?
Á pergunta se depois de vencer os 3 estarolas se o 4 lugar não sabe a pouco, respondeu que quando se vende quase tudo entre titulares absolutos e jogadores de rotação e se fica só com miúdos não é mágico para nos fazer andar noutras lutas. Para mim esteve muito bem, pena é pecar por tardia mas a carapuça para o Salvatore ficou lá toda feita para a enfiar.

bruno91

Quote from: Magicobraga20 on 25 de April de 2022, 20:24
E este ano em 2022 ganhamos ao Sporting em Alvalade, o Benfica e o Porto em casa, eliminamos o Monaco, e tudo com 70% da equipa a ser so miudos, sim temos tambem de dar mérito ao Carvalhal, acho que vamos cometer um erro de não o segurarmos, existe espaço para crescer e muito

Concordo e além de mais não vejo nenhuma outra opção de momento que me encha as medidas, penso que tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares iriam ser um downgrade.

rasarb

Quote from: Magicobraga20 on 25 de April de 2022, 20:24
E este ano em 2022 ganhamos ao Sporting em Alvalade, o Benfica e o Porto em casa, eliminamos o Monaco, e tudo com 70% da equipa a ser so miudos, sim temos tambem de dar mérito ao Carvalhal, acho que vamos cometer um erro de não o segurarmos, existe espaço para crescer e muito
Rua com Carvalhal tem a mania,perde varios jogadores ao longo epoca e da epoca passada coloca remendos com a canalha que tem em casa e ainda vai ganhando aos 3 porquinhos todos... claro que estou a ser ironico.parabens claro que não somos o Manchester United que até esse perde de vez enquando mas temos futuro.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Magicobraga

Concordei com o 11 tal como concordei com o jogo do rangers.

O porto por mérito nosso nunca teve ideias nem um jogo fluido, grande jogo nosso.

Muito bem Carmo e o Paulo Oliveira! Abel Ruiz e o Ricardo Horta muito bem também, o Abel foi uma dor de cabeça o jogo inteiro para o Pepe.

RuberAlbus

Grande vitória, mais uma. Estivemos bem a condicionar o Porto, que poucas vezes criou perigo e ainda conseguimos criar oportunidades suficientes para justificar a vantagem. Quarto lugar confirmado, chegou a parecer difícil a certa altura do campeonato. Pena não termos tido plantel e competência para mais.

Davide83

O moura ja entra cansado  ;D ;D  . O gajo nao tem capacidade de arranque nenhuma parece um 190 a gasoleo

Davide83

Nao percebi como aqueles adeptos do porto nao foram identificados por entrada ilegal em propriedade privada , fossem do braga e era certinho como aqui atras

Legião

Ganhamos e ganhamos bem contra uma equipa que, como se sabe, já não perdia há dezenas de jogos e num jogo que esta na luta pelo título de campeão só por si já diz muito, parabéns a todos.

Um erro a meu ver deixar sair o Carvalhal merecia dar continuidade ao trabalho que tem feito e parece-me que seria a decisão mais certa para a equipa continuar a crescer principalmente com a aposta nos jovens. Entre outras coisas, sem um trabalho de continuidade fica difícil fazer o que ainda não foi feito.

Já não há palavras para qualificar o volume do som do estádio, é assim tão difícil baixar o volume?... Isto pode causar danos na audição dos adeptos, não se percebe.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:33
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2022, 20:24
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:22
O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.

Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!
Que disse?
Á pergunta se depois de vencer os 3 estarolas se o 4 lugar não sabe a pouco, respondeu que quando se vende quase tudo entre titulares absolutos e jogadores de rotação e se fica só com miúdos não é mágico para nos fazer andar noutras lutas. Para mim esteve muito bem, pena é pecar por tardia mas a carapuça para o Salvatore ficou lá toda feita para a enfiar.
Completamente ridículas as palavras dele e fora da realidade

O que ele se queixou acontece todos os anos no Braga (e em qualquer clube em Portugal já agora)

Queixar-se da saída do Rui Fonte depois de ter jogado uns mirabolantes 5 jogos na época anterior. Ou do Novais que foi embora porque o Braga (Carvalhal incluído) não o queria e preferiu ir buscar outros jogadores para o seu lugar é de quem vive num mundo á parte.

Conseguir fazer um 11 onde apenas é necessário encaixar uma contratação é mesmo motivo para ficar a chorar e coitadinho do Carvalhal que não tem plantel. Aliás, o Braga ganha esta época aos três grandes porque tem um grande treinador, um mestre da tática mas depois perde pontos com todos os outros porque não tem jogadores e são todos uns miúdos


SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 25 de April de 2022, 21:00
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:33
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2022, 20:24
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2022, 20:22
O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.

Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!
Que disse?
Á pergunta se depois de vencer os 3 estarolas se o 4 lugar não sabe a pouco, respondeu que quando se vende quase tudo entre titulares absolutos e jogadores de rotação e se fica só com miúdos não é mágico para nos fazer andar noutras lutas. Para mim esteve muito bem, pena é pecar por tardia mas a carapuça para o Salvatore ficou lá toda feita para a enfiar.
Completamente ridículas as palavras dele e fora da realidade

O que ele se queixou acontece todos os anos no Braga (e em qualquer clube em Portugal já agora)

Queixar-se da saída do Rui Fonte depois de ter jogado uns mirabolantes 5 jogos na época anterior. Ou do Novais que foi embora porque o Braga (Carvalhal incluído) não o queria e preferiu ir buscar outros jogadores para o seu lugar é de quem vive num mundo á parte.

Conseguir fazer um 11 onde apenas é necessário encaixar uma contratação é mesmo motivo para ficar a chorar e coitadinho do Carvalhal que não tem plantel. Aliás, o Braga ganha esta época aos três grandes porque tem um grande treinador, um mestre da tática mas depois perde pontos com todos os outros porque não tem jogadores e são todos uns miúdos
Que ele tenha parte da culpa naquilo que foi o desastroso mercado de verão e a preparação da época concordo agora que tem razão em muito do que diz é verdade foi pena é não os ter no sítio no inicio da época quando o Salvatore vendia titulares à manada. E não não acontece com todos os clubes em Portugal, o Braga vendeu/perdeu meia equipa titular em dois anos quem o fez no tugao ?

Edgar1921

O Pepe disse que os árbitros estão condicionados e eles não podem fazer nada quanto a isso. Parece incrível mas o Pepe que é jogador da equipa que mais foi beneficiada este ano disse isto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Fidelis et Antiqva

Quote from: Luso on 25 de April de 2022, 17:56
Eh pa sou gajo de dar dinheiro a alguém para avançar com um processo sobre o clube por causa do som no estádio.
Na altura em que estavam as cheerleaders a dançar foi AGONIZANTE!
Forza Ragazzi!

PEDRØ XVI

Grande vitória, sofrida mas merecida.
Nada a apontar a não ser a falta de honestidade do clube que defrontamos.

Por outro lado, queria deixar uma ressalva ao Vitinha que podia muito bem ter dado o 2-0 a outros dois jogadores e preferiu ser egoísta e desperdiçar um golo certo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]