News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

easy_scb

Nesta fase é alarmante perder Al Musrati.

rpo.castro

Cheira me que o Sporting ou contrata o André Almeida ou poderá nem o fazer apostando em Ugarte-Morita e tentando dar espaço a um dos jovens.
O Horta deve jogar nas jornadas pares pelo sporting, nas impares pelo porto e pra copa do rey pelo malaga.
A contratação do Sporting deverá ser o Navarro pra fazer o que o little coiso não faz.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:31
Quote from: Kilo on 17 de August de 2022, 13:27
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:19
Quote from: darno on 17 de August de 2022, 13:02
Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.

Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.

Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.

Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.

O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado 8) . Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...
Ainda não somos o Manchester United!! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BRAGA.COM

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:31
Quote from: Kilo on 17 de August de 2022, 13:27
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:19
Quote from: darno on 17 de August de 2022, 13:02
Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.

Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.

Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.

Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.

O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado 8) . Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...

Esqueçam isso, o Sporting não está interessado no Al Musrati nem.houve abordagem, houve a meses atrás e ficaram a saber o valor, muito longe daquilo que estavam disposto a oferecer e o Amorim não é burro nenhum, ja sabe que falhou com o Paulo Pequeno e Esgaio e não vai entrar novamente em loucuras pelo Al Musrati.

Isso não passa de boatos da CNN.

Para já zero abordagem dos lagartos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ombaiz

No fim disto tudo, pagarmos 5M pelo que falta do passe do Horta, renovar o contrato e manter o jogador era de mestre..

Braga supporter

Quote from: ombaiz on 17 de August de 2022, 14:08
No fim disto tudo, pagarmos 5M pelo que falta do passe do Horta, renovar o contrato e manter o jogador era de mestre..
5M seriam só a parte do Malaga.Ainda teriamos que negociar a percentagem do Mendes

PEDRØ XVI

Quote from: BRAGA.COM on 17 de August de 2022, 13:51
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:31
Quote from: Kilo on 17 de August de 2022, 13:27
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:19
Quote from: darno on 17 de August de 2022, 13:02
Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.

Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.

Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.

Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.

O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado 8) . Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...

Esqueçam isso, o Sporting não está interessado no Al Musrati nem.houve abordagem, houve a meses atrás e ficaram a saber o valor, muito longe daquilo que estavam disposto a oferecer e o Amorim não é burro nenhum, ja sabe que falhou com o Paulo Pequeno e Esgaio e não vai entrar novamente em loucuras pelo Al Musrati.

Isso não passa de boatos da CNN.

Para já zero abordagem dos lagartos
Uma coisa é o antes da venda do Matheus Nunes, o depois já outra...
Não me admirava nada que abordassem o Braga pelo Musrati, se o negócio avança já é outra história.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ombaiz

Quote from: Braga supporter on 17 de August de 2022, 14:11
Quote from: ombaiz on 17 de August de 2022, 14:08
No fim disto tudo, pagarmos 5M pelo que falta do passe do Horta, renovar o contrato e manter o jogador era de mestre..
5M seriam só a parte do Malaga.Ainda teriamos que negociar a percentagem do Mendes
Euromendes não contam [emoji16][emoji16] se é contra nós também deve ser a nosso favor.

Agora mais a sério, ficar com 67% ou 100% da totalidade do horta deveria ser o nosso objetivo!!

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de August de 2022, 14:12
Quote from: BRAGA.COM on 17 de August de 2022, 13:51
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:31
Quote from: Kilo on 17 de August de 2022, 13:27
Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 13:19
Quote from: darno on 17 de August de 2022, 13:02
Supostamente a CNN dá como certo Musrati no Sporting e vão tentar levar Horta também.

Já estava a contar que saísse o Horta seja para Lampiões ou outro lado agora saindo Musrati, ficamos completamente depenados, porque este nao temos ninguem que o substitua.

Se isto for verdade e vendermos os 3 melhores aos 3 porcos, é um sinal claro que a lutar por algo mais não estamos de certeza, não digo que seja obrigação mas que se deixe dessa lenga-lenga, façam uma boa gestão de expectativas e o Salvador que tenha noção que se as coisas correrem menos bem que AJ não é milagreiro.
Dada a importancia do jogador e a sua clausula eu não vendia o Musrati por menos de 20M+Jovane (tem clausula de 30M). Se os lagartos baterem isso tudo bem seria metade do que encaixaram por M.Nunes.

Não os estou a ver a levar também o Horta e a deixar a receita toda aqui.... mas quem dá 16M por paulo anão tudo é possivel.

O Musrati vai pelo preço que o sporting quiser porque não podemos ficar com um jogador contrariado e amuado 8) . Um para cada, para ninguém ficar chateado e para o TT continuar a sua saga à vontade com todos...
Infelizmente é o que temos. O clube não se gere de fora para dentro mas gere-se à vontade e birra dos jogadores...

Esqueçam isso, o Sporting não está interessado no Al Musrati nem.houve abordagem, houve a meses atrás e ficaram a saber o valor, muito longe daquilo que estavam disposto a oferecer e o Amorim não é burro nenhum, ja sabe que falhou com o Paulo Pequeno e Esgaio e não vai entrar novamente em loucuras pelo Al Musrati.

Isso não passa de boatos da CNN.

Para já zero abordagem dos lagartos
Uma coisa é o antes da venda do Matheus Nunes, o depois já outra...
Não me admirava nada que abordassem o Braga pelo Musrati, se o negócio avança já é outra história.
Um pouco mais sério como já o disse não me parece que o Musrati encaixe perto do perfil que o Amorim procure no substituto do Matheus, acho que a ideia a entrar lá alguém será um transportador de jogo, um box to box para fazer a ligação defesa ataque. Acho que a solução que tinham em mente e a mais óbvia seria o André Franco mas já vão tarde. Aliás acho que ainda ninguém se lembrou dele mas numa solução que essa sim me parece ir de encontro aos gostos de Amorim e não me admiraria nada que o fossem tentar resgatar é o Fransérgio ao Bordeus ainda por cima não deve ter custos elevados nesta fase. O André Almeida numa perspetiva de futuro e de evolução acredito que também faça parte do leque até porque se enquadra num perfil semelhante ao do André Franco. 

Lipeste

#4229
Se o Málaga detém 67% e o Braga 33, ou outra percentagem qualquer que conste no contrato, porque motivo o Braga se recusa a pagar? Será que a administração judicial que está a getir o Málaga está a mentir, a inventar números/percentagens?

De certeza que a administração judicial que está a getir Málaga se  cinge ao que consta no contrato, não estou a ver o estado espanhol (administrador judicial) a inventar cláusulas que nele não constem (não sei se terá sido assim mas se noutro tempo, com outra direcção, o Málaga se comprometeu, "de boca", a pagar ao JM metade do valor dos 67% dos seus direitos económicos isso agora nada vale...como é óbvio a administração judicial cinge-se às cláusulas que constam no contrato).

"Talvez" não seja caso para a FIFA resolver mas sim para os tribunais judiciais.

SEMPRESCB

#4230
Quote from: Lipeste on 17 de August de 2022, 15:51
Se o Málaga detém 67% e o Braga 33, ou outra percentagem qualquer que conste no contrato, porque motivo o Braga se recusa a pagar? Talvez não seja caso para a FIFA resolver mas sim para os tribunais judiciais.

De certeza que a administração judicial que está a getir Málaga se  cinge ao que consta no contrato, não estou a ver o estado espanhol (administrador judicial) a inventar cláusulas que não constem no conteato (não sei se terá sido assim mas se noutro tempo, com outra direcção, o Málaga se comprometeu, "de boca", a pagar ao JM metade do valor dos 67% dos seus direitos económicos isso agora nada vale...como é óbvio a administração judicial cinge-se às cláusulas que constam no contrato).
Essa resposta é simples, porque basicamente o Salvador não vai deixar o amigalhaço de mãos à abanar, sem data e hora para receber.

PS: Só espero é que com todo o tempo que leva esta "novela" esteja já definido, escolhido e encaminhado o eventual substituto do R.Horta é que se o jogador acabar por ir à ultima hora seria a repetição do que se passou em Janeiro com o Galeno, só que aqui com mais de 2 meses de preparação, um amadorismo de todo o tamanho. O Salvador disse já com o plantel tal como está hoje que se alguém saísse alguém entraria e espero que a ideia não seja substituir o R.Horta pelo Gil Dias.


Invest NO Braga


Esta pressa de vender agora e numa época como esta é ainda mais estúpida do que noutros anos. Recorde-se que daqui a Novembro é sempre a abrir com muitos jogos e sem as habituais três paragens de selecções! Veja-se como corre o  campeonato e taças até Novembro, se correr mal deixe-se sair toda a gente que quiser sair em Janeiro! Está-se assim tão mal no Braga? Fica a sensação que está tudo sempre desesperado por sair...São só três meses, deixem o plantel como está!  (mais o central que falta...)

Isto icluindo Borja, González, todos! Qual a pressa de mandar embora o quarto avançado quando jogamos com dois e temos agora cinco substituições? É para chutar com os pés, não para pensar com os pés... Lesiona-se o Vitinha daqui um mês e depois, fica-se mais uma temporada a lamentar lesões e a jogar com remendos? O Toni Martinez esteve tanto tempo à espera no Porto e depois não foi muito útil? González funcionou com vários treinadores, só não funcionou com o antigo. E o Borja, porque nem sequer teve uma chance, para quê ficar de novo coxos e sem suplente do lado esquerdo?

Arsenalista

#4233
Quote from: Invest NO Braga on 17 de August de 2022, 17:14
Cada vez mais os adeptos dos 'estarolas' olham para o Braga como um bar aberto
Bar aberto... um bocado caro... Eles quando vem cá comprar pagam como gente grande, do feed back que tenho desses adeptos estarolas há muitos que se queixam disso mesmo, veja-se o caso do Paulinho, agora do Carmo, ou mesmo na dificuldade que estão a ter para levar o Horta...
De resto sim, o Braga cada vez mais tem que jogar em antecipação para contratar cá dentro, pois os estarolas já não tem dinheiro para ir às compras lá fora.... e viram-se cada vez mais para dentro, secando o nosso curto mercado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

Oh pa deixem ir o horta embora a vontade o gajo neste novo sistema tatico nao passa de um jogador banalissimo agora as peças mais importantes sao sequeira ,musrati ,vitinha e banza

Bracarense

Nada como ouvir 5 minutos de SIC N ou afins e apanhar os "entendidos" a abordar a contratação do Horta: eles espumam-se todos por ele ainda andar por cá!!!

Escobar

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de August de 2022, 10:16
Moura parece não contar e Borja pelos vistos está no mercado... vamos fazer a época toda só com o Sequeira?
Como referi há umas semanas, o Borja claramente era entulho que veio no negócio do outro parolo e não deviam ter colocação para ele e ia ficar. Era agradável dar para o vender pelo valor investido, mas parece-me utópico que se venda um Borja por 3M. Começamos a época com 3 jogadores para aquela posição sendo que o Sequeira já não tem o andamento de há umas épocas e tem propensão para lesões. Neste momento, caso esta notícia seja verdade, apenas temos um para aquela posição. Ou temos alvos bem definidos e com praticamente certezas que vêm ou não faz sentido dispensar o Moura quando podia ser uma boa solução ao Sequeira. Vamos esperar para ver

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2022, 16:48
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-em-malaga-ameaca-negocio-ricardo-horta?ref=HP_Ultimas

Estes continuam com as suas negociatas à margem. Inacreditável.
É tudo tão confuso que pouco mais resta senão especular e especulando, talvez o SCB esteja mesmo disponível a pagar ao Malaga aquilo a que tem direito desde que fique para si com €15M líquidos mais o passe do Gil Dias mas para isso acontecer terá que ser o Benfica a entregar ao Braga cerca de 22,4M. para o Braga pagar ao Málaga os seus 33% que seriam €7,4M sobrando então para o Braga os tais  €15M de que não abdica (neste momento são €5,8M para o Malaga porque a proposta do slb é de €17,5M que multiplicados por 33% dá os tais €5,8M para os espanhóis sobrando apenas €11,7M para SCB).

Talvez a viagem do milhafre e do empresário do Horta a Málaga tenha sido para tentar negociar o valor a que o Málaga terá direito porque como o Braga/AS não abdicará de um cêntimo dos €15M que pretende para si mais o passe do Gil Dias (quem paga ao JM?) terá que ser o Benfica a pagar o restante de forma directa aos andaluzes... considerando a proposta de €17,5M e tal como as coisas estão, ou parecem estar, o Horta só irá para o Benfica a troco de €15M + Gil Dias para o Braga + €5,8M para o Málaga se este aceitar receber o tal milhão e meio via Braga (o outro milhão será para o JM) e os restantes cerca de quatro milhões via Benfica, tudo somado estamos a falar de uma transferência que custará ao Benfica €20,8M + o passe do Gil Dias...caso contrário, querendo o Málaga receber 33% do valor da transferência via SCB então para o SCB ficar com €15M + o passe do Gil Dias o Benfica terá que pagar pelo Horta 22, 4M + o passe de Gil Dias.

Como a proposta do slb parece ter sido de €17,5 M + Gil Dias por 100% dos direitos económicos, o Braga teria que entregar ao Malaga os tais €5,8M correspondentes a 33% dos direitos económicos detidos pelo Málaga mas como o Braga não abdica de €15M para si + o passe do Gil Dias sobram apenas €2,5M para repartir pelo Málaga e por JM, assim sendo AS/SCB só parecem estar disponíveis para entregar ao Málaga €1,5 a €1,8M ficando o restante €1M ou 700K para entregar ao JM, é uma leitura possível que estou tentado a considerar ser a forma como o Braga estará a actuar, "convidando", desta vez, o Benfica a tentar convencer o Málaga a aceitar a oferta do Braga no valor €1,5M/€1,8M e ao mesmo tempo negociar e convence-los a aceitar o pagamento do restante valor por parte do slb...se o Málaga recusar essa solução então  o Benfica terá que subir o valor da sua proposta ao Braga para €22,4M pelas razões que acima teferi (para o Braga ficar para si com €15M).

Estou como sempre estive convencido que o Benfica, mesmo com a LC garantida, nunca desembolsará €20M (€22,4M?.) mais o passe do Gil Dias para contratar o Ricardo Horta (28 anos) portanto, se ninguém abdicar de alguns milhões, o Ricardo Horta continuará em Braga.   

Certo é que €15M para o Braga + o passe do Gil Dias é bem mais do que €20M pela totalidade dos direitos económicos do Horta (seriam cerca de €13,4M para o SCB depois de entregar ao Málaga 33% e sem contar com a % do JM) + o passe do Gil Dias. Mais certo ainda é que só no RdC 22/23, com muita sorte, se perceberá alguma coisa deste negócio se ele vier a acontecer.


SEMPRESCB

Não sei qual é o objetivo do Mário mas para o Braga penso que faria muito mais sentido emprestá-lo no tugão até com a possibilidade de o resgatar em Janeiro caso seja necessário (alguma lesão dos que cá ficam) do que emprestá-lo a uma 2 Liga Espanhola. Há várias equipas (Rio Ave, Chaves, Vizela, Arouca...) cá dentro onde acho que seria titular indiscutível e onde fazendo uma época produtiva rapidamente atingiria a valorização com que chegou.

Observador

Uriel Antuna pode entrar até ao final do mês.
Borja deve regressar ao Alanyaspor.