Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
571734 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2760 em: 05 de Julho de 2022, 11:16 »
....
Juntando a venda do Carmo (pelo menos à partida foi sem comissões, ou seja, 19M para os cofres do clube) a uma provável venda do Musrati, há margem para trazer 2/3 craques para o plantel.
...

É melhor puxar já da cadeira.
Ora nem mais.
No entanto, segundo o que nos dizem, precisamos de 10-15M por época. Vendendo esses dois, já a contar por baixo, entrariam uns 27M nos cofres do clube.
Acho que haveria uma boa margem para investir uns 10M e, ao mesmo tempo, ter o exercício deste ano praticamente já feito.
E quando se fala de investir é em apostas +/- seguras em jogadores relativamente jovens e que podem dar um bom retorno.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2761 em: 05 de Julho de 2022, 11:16 »
Citar
JOURNALIST CLAIMS LEFT-FOOTER SPURS ARE KEEN ON IS ‘SET TO SIGN’ FOR ANOTHER CLUB FOR £17M

David Carmo has long been linked with a move to England, but it appears as though the Braga defender will be staying in Portugal for a little while yet.

Indeed, according to Fabrizio Romano, the centre-back is set to sign for Porto in a deal worth around €20m (£17m), despite ongoing links to both Tottenham and Liverpool.

Carmo is set to stay in his home country, and we can’t help but feel that Spurs have missed a trick here.

The centre-back would have been a brilliant fit in Antonio Conte’s 3-4-3 system, and he really could have been the new voice that Tottenham have been needing in their defence for some time.

The 22-year-old may only be young, but he’s already been earmarked as a brilliant leader, with one of his coaches even comparing him to Sergio Ramos.

“He is a player with a voice. He knows what he has to do on the pitch. I remember that at the beginning he was an introvert, but he was young. In the under-23s, he was already admired for being a leader and for everything he had achieved,” Carmo’s youth coach said.

“He is one of those players who creates a good atmosphere in the dressing room. He may not yet be as charismatic as Sergio Ramos, but he could be with age.”

Standing at 6ft 5, Carmo could have been one of the Premier League’s most imposing defenders, and at just 22, he still has room to develop as a player.

As a left-footer, he would have been the perfect replacement for Ben Davies in Spurs’ backline, but unfortunately, he’s headed to the Portuguese champions.

Perhaps we’ll still see Carmo in the Premier League one day, but that day may be a few years away yet.

@ https://www.hitc.com/en-gb/2022/07/05/journalist-claims-left-footer-spurs-are-keen-on-is-set-to-sign-for-another-club-for-17m/

fazer atenção ao que realcei a negrito/italico ;)
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 11:35 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios M
Anuncios M
JTMachado
JTMachado Iniciados
  • *
  • 34
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2762 em: 05 de Julho de 2022, 11:25 »
O Nakajima também não estava incluído no negocio?
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289
GALEGO
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2763 em: 05 de Julho de 2022, 11:35 »
Bom dia.

1-CARMO)
O problema aquí não é vender o Carmo por 22,5 - 1 (Sanjonanense) = 21,5 milhões.
O problema é vender em cómodas prestações de pago.
O FCP exigiu os 40 milhoes do Vitinha já, na mão...
Nos damos facilidades de pago...
Este é o problema.

Ora bem : vender por 21,5 -tal e como está o mercado, com crise internacional, e salvo poucos clubes com abundante dinheiro, que não anda a correr como antes- não é malo... mas o método estraga a operação... de confirmarse o pago em prestações.
-----------

2) HORTA)
O problema aquí é que o Braga está entalado... por ter só 10% da propiedade... por já não poder moralmente exigir ao jogador que fique aquí... por correr risco de que se fica aquí, acabe por amuar (compreensível num ser humano)... porque os jogadores que o Benfica pon enriba da mesa para completar o pago da transferencia são com perdão mais entulho que outra coisa (querem vender o Morato por aí fora, e não querem dar ao Braga o Morato)... etc. etc. etc.
Partindo de que ao Braga o único pago que lhe vale pelo Horta é dois jogadores com certa qualidade ademais de uns trocos monetarios (do 10%)... eu sería firme : ou vem o Morato, ou não ha transferencia, amigo Rui Costa : assim que já sabes... Ademais do Morato, havería que ver muito bem quem sería o outro jogador, porque tenho para mim que o Gil Dias é uma grande incógnita de se é ou não um jogador "recuperável" para ser titular no Braga e jogar ao límite... É muito importante acertar bem, decidir bem quais devem ser os 2 jogadores desta operação... tenhem que ser 2 jogadores para ser titulares no Braga; para encher chouriços sobra material aquí...
-----------

3) SALVADOR)
Vejo muitos adeptos enfadados com o Salvador. É compreensível... As declarações grandilocuentes do outro día... depois levam ao desencanto... Mas o problema do Salvador não é que fale ou non fale, que venda por 20 ou por 21,5... O problema do Salvador é que todas estas vendas, compras e meio-pensionistas, está a fazelas em nome de uma SAD que é a dona de tudo isto, do ata e desata, do dinheiro que entra e do dinheiro que sale... E o Salvador não tem que dar contas aos sócios do Sporting Clube de Braga, senão aos sócios da SAD...
E o Sporting Clube de Braga, os seus sócios, tenhem uma parte MINORITARIA no accionariado da SAD... NÃO ESQUEÇAMOS ISSO. A partir daí, todas essas críticas, toda essa preocupação, todo esse enfado de muitos adeptos e sócios -claramente evidenciado no Superbraga e outros lugares de braguismo- devería ser CANALIZADO a favor de uma única luta : OBRIGAR AO SALVADOR a que COM URGENCIA e COM VERDADEIRO COMPROMISSO faça tudo o que tenha que fazer, para que o Sporting Clube de Braga -por tanto, nos, os socios- seja quem tenha a MAIORIA do capital social da SAD... A partir daí, controlando os sócios e tendo a maioría da SAD por parte do "clube", o Salvador andaría mais fino, mais preocupado de contar de verdade com a opinião dos sócios... e não ataría e desataría em todo momento como lhe venha em gana.

NAO SE DEIXEM ENGANAR... mentres o clube, o Sporting Clube de Braga, os seus socios por tanto, não detente a MAIORIA no capital social da SAD, assistiremos a um fazer e desfazer como lhe convenha ao Salvador e a esses outros meio enmascarados que controlam todos juntos o capital social da SAD...
A luta tem que ser esta, por riba de se vende bem ou compra mal, ou não compra e anda com emprestados... A luta tem que ser UM SPORTING CLUBE DE BRAGA TENDO E EXERCENDO A MAIORIA NO CAPITAL SOCIAL DA "SAD". Mentres não tenhamos isso, vamos a ter que levar com muitas situações nas que com a opinião dos sócios não se conta para nada...

Fomos preguntados sobre se queríamos uma Cidade Desportiva maior, menor ou meio-pensionista?
Fomos informados ao detalhe de cómo e quanto cimento e dinheiro ía ser enterrado aí?
Fomos consultados formalmente, de se queremos ou não um novo estadio e cómo se va pagar uma loucura desse calibre?
Fomos consultados de se queremos estar varios anos com desinvestimento porque ha que pagar os milhoes que vao metidos na Cidade Desportiva?...

NÃO, verdade?.
E sabem por qué?. Porque os sócios do Braga somos zero á esquerda, porque o Sporting Clube de Braga não tem a maioría do capital social da SAD. E assim melhor para os que controlam a SAD... podem fazer e desfazer, comprar, vender, alugar, meter mais ou menos cimento, para eles todo o poder; para os sócios do Braga, o emblema, o nome do clube, e pouco mais...
É HORA DE REFLECTIR e de EXIGIR DE UNA UMA VEZ : MAIORIA REAL DA "SAD" para o "CLUBE", para os sócios do "Sporting Clube de Braga"... porque "o Braga somos nos".
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2764 em: 05 de Julho de 2022, 12:03 »
A questão do pagamento a 3 ou 4 anos é algo perfeitamente normal e usual. São raríssimos os casos em que uma transferência destas é feita a pronto. Escalonar o pagamento a 3 ou 4 anos é o que todos os clubes fazem, incluindo nós nas aquisições que fazemos. Em termos orçamentais não tem grande diferença, a questão seria se tivéssemos problemas de cashflow, que é o que o Porto tem e por isso que forçou o pagamento do Vitinha a pronto. E não tenho problemas quanto ao pagamento. Este tipo de transferências têm que ser pagas sob pena do clube ser imediatamente sancionado pela UEFA e pela FIFA. No caso do Amorim havia uma área cinzenta porque as sanções para falha no pagamento de transferências de treinadores não eram as mesmas. No caso de jogadores tem que haver pagamento ou acordo entre os clubes senão o clube em falta é logo sancionado.
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 12:05 por NightHawk »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2765 em: 05 de Julho de 2022, 12:15 »
Penso que o problema está na valorização. Não ter sido algo a rondar os 30M é decepcionante.

As atenuantes de ser um jogador ‘acidentado’ e o facto de ter feito as tais 3 meias épocas (a partir de Dezembro com Amorim, até à lesão com CC e depois da lesão com o mesmo), justificam a não exigência da cláusula. De todo o modo não explica negociar (bem) abaixo dos 30.

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2766 em: 05 de Julho de 2022, 12:18 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2767 em: 05 de Julho de 2022, 12:24 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.

Trincão foi lançado por Abel em Setúbal e já era aposta recorrente de Sá Pinto, isto sem tirar nenhum mérito ao Amorim pela aposta firme nos dois.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2768 em: 05 de Julho de 2022, 12:27 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.

Trincão foi lançado por Abel em Setúbal e já era aposta recorrente de Sá Pinto, isto sem tirar nenhum mérito ao Amorim pela aposta firme nos dois.
Deves estar a brincar, o Sá Pinto nunca apostou verdadeiramente no Trincão.

Até se falava que o ia dispensar.
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2769 em: 05 de Julho de 2022, 12:29 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.

Trincão foi lançado por Abel em Setúbal e já era aposta recorrente de Sá Pinto, isto sem tirar nenhum mérito ao Amorim pela aposta firme nos dois.


Tens razão. Mas nem me referia exclusivamente ao lançamento de jovens, referia-me mesmo às capacidades do treinador em todas as suas vertentes e a todo o seu raio de ação.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2770 em: 05 de Julho de 2022, 12:31 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.

Trincão foi lançado por Abel em Setúbal e já era aposta recorrente de Sá Pinto, isto sem tirar nenhum mérito ao Amorim pela aposta firme nos dois.
A partir da sua saída o desinvestimento no plantel também foi cada vez maior.

Restam os resquícios de Ricardo Horta e Matheus. Curioso para ver o que vai o Salvador andar a vender depois.

Quanto ao Amorim a prova da sua qualidade vai ser ver o desabamento do sporting quando ele sair, não tenho grandes dúvidas que o efeito será quase imediato, a ver vamos.

PS: Triste campeonato ter 2 (Carmo e Trincão) dos nossos melhores produtos da formação de toda a nossa história como nossos adversários. Já estivemos bem mais perto de concretizar um sonho do que estamos neste momento. O fosso de qualidade para os 3 é enorme actualmente.
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 12:36 por SEMPRESCB »
Anuncios G
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2771 em: 05 de Julho de 2022, 12:35 »

Para cortar um bocadinho o gelo, façam uma estátua ao Amorim! Além do dinheiro que rendeu directamente (a sua própria venda mais Paulinho e Esgaio) teve ainda a coragem de lançar Carmo e Trincao que renderam bastante.


Um verdadeiro achado, um autêntico prodígio.. é pena não ter resistido à tentação, muitíssimo à frente de todos os outros que tivemos. Penso que com ele, estaríamos mais perto de fazer aquilo que nunca fizemos, não duvido.

Trincão foi lançado por Abel em Setúbal e já era aposta recorrente de Sá Pinto, isto sem tirar nenhum mérito ao Amorim pela aposta firme nos dois.
A partir da sua saída o desinvestimento no plantel também foi cada vez maior.

Restam os resquícios de Ricardo Horta e Matheus. Curioso para ver o que vai andar o Salvador andar a vender depois.

Quanto ao Amorim a prova da sua qualidade vai ser ver o desabamento do sporting quando ele sair, não tenho grandes dúvidas que o efeito será quase imediato, a ver vamos.

PS: Triste campeonato ter 2 (Carmo e Trincão) dos nossos melhores produtos da formação de toda a nossa história como nossos adversários. Já estivemos bem mais perto de concretizar um sonho do que estamos neste momento. O fosso de qualidade para os 3 é enorme actualmente.


Eu acho que o desinvestimento começou a decair quando a Academia começou a ficar operacional.. não tenho a certeza das datas, mas acho mesmo que se não for coincidente, anda lá perto, e bate certo com a implementação de nova política, mudança de paradigma e mudança de discurso de AS.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2772 em: 05 de Julho de 2022, 12:43 »
Como é possível considerar um bom negócio ou até um negócio aceitável aceitável se o Presidente AS disse publicamente, há pouco mais de 24H, que não termos necessidade de vender jogadores nesta janela de mercado, atirando essa necessidade para as  janelas de mercado seguintes abrangidas pelo exercício que teve início a 1/7/22 e termina a 30/6/23?

Antes disso também já havia dito que Carmo e Horta não sairiam por valores inferiores a €30M e a €20M respectivamente, como é possível não se valorizar a palavra do Presidente e achar-se normal que minta aos sócios e adeptos?
Mais uma vez AS mentiu e irá continuar a mentir pois sabe que a esmagadora maioria dos sócios e adeptos do SCB não valorizam a sua palavra e assim sendo pode dizer o que bem entender e depois fazer coisa completamente diferente sem qualquer consequência.

Não sendo necessário vender nesta janela de mercado (palavras de AS) porque motivo se disponibilizou ele a negociar o Carmo por um valor inferior aos tais €30M que assumiu como valor mínimo para encetar negociações (tem cláusula de €40M), bem como por um valor inferior ao de uma  proposta que o Liverpool terá feito chegar à Pedreira na temporada passada, com a agravante de Carmo  estar hoje mais valorizado do que estava à época,, não só pelo  crescimento demonstrado em campo no regresso após lesão como pela sua chamada à selecção nacional e mais do que provável convocatória para o Mundial que irá decorrer neste inverno, ainda antes da abertura da próxima janela de mercado?

A transferência do Carmo para o Porto, a acontecer pelos valor que a CS tem noticiado (inferior aos €30M que AS havia estipulado para início de conversa), não tendo nós urgência em vender (foi AS que o disse), estando ele à porta do Mundial (enorme probabilidade) com a consequente valorização que essa presença acarreta (será um facto que todos iremos constatar), é, a todos os títulos, "incompreensível".



SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2773 em: 05 de Julho de 2022, 12:53 »


Não sendo necessário vender nesta janela de mercado (palavras de AS) porque motivo se disponibilizou ele a negociar o Carmo por um valor inferior aos tais €30M que assumiu como valor mínimo para encetar negociações (tem cláusula de €40M), bem como por um valor inferior ao de uma  proposta que o Liverpool terá feito chegar à Pedreira na temporada passada, com a agravante de Carmo  estar hoje mais valorizado do que estava à época,, não só pelo  crescimento demonstrado em campo no regresso após lesão como pela sua chamada à selecção nacional e mais do que provável convocatória para o Mundial que irá decorrer neste inverno, ainda antes da abertura da próxima janela de mercado?

Disponibilizou-se porque quem lhe bateu à porta manda mais na casa dele do que ele próprio, tão simples como isto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2774 em: 05 de Julho de 2022, 12:59 »
Este negócio do Carmo é um mau negócio dê por onde der.
Carmo não é um trincao, não é um jogador com grande risco de não singrar. Dos jogadores que passou no Braga é a aposta mais segura de longe.

Depois há um indivíduo que fala em aleijado (não sei se fala em autocrítica). Carmo teve uma fratura, não foi uma lesão no joelho! E se dúvidas houvessem basta ver a forma como voltou.

É novo, tem pouco tempo de primeira liga não havia pressa nenhuma de vender à primeira proposta. Mais um ano e não seria possível mais que 20M? Mais um ano e não seria possível estabilizar a defesa e valorizar também os companheiros?

Defendo não cortar as pernas aos jogadores quando já muito deram ao clube e a proposta é justa. Não é este o caso. A proposta não é justa, o jogador tem ainda muito tempo para aparecer o contrato da vida dele e quando dizem que não podemos recusar propostas de 20M, podemos. Esta poderíamos. Foi só a primeira
Quem não sente não é filho de boa gente.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2775 em: 05 de Julho de 2022, 13:10 »
A sentir-me espoliado! Apresentam-se mais duas "crianças" para os sub 23 e está feito o investimento,  vem do PSG deve ser coisa boa... os pategos dos adeptos calam-se e não reclamam. O Braguinha de sempre está aí á vista, de cócoras para aquele velho corrupto e a sua corja de bairro. É a vergonha e a chacota geral este Salvador, com este negócio mostra aquilo que ele é verdadeiramente, um lacaio, um boby, uma triste figura deste triste futebol. Um animal feroz com os de Lisboa, mas um gatinho de estimação com aquela carcaça velha corrupto.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2776 em: 05 de Julho de 2022, 13:16 »
Ver o carmo no Porto e o Trincão no Sporting, relembra-nos o nosso lugar, sempre abaixo deles, dos estarolas! Tou farto de acreditar, mas os eventos recentes fazem-me desistir de acreditar, só vejo vendedores de ilusões, vendilhões!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2777 em: 05 de Julho de 2022, 13:25 »
Ver o carmo no Porto e o Trincão no Sporting, relembra-nos o nosso lugar, sempre abaixo deles, dos estarolas! Tou farto de acreditar, mas os eventos recentes fazem-me desistir de acreditar, só vejo vendedores de ilusões, vendilhões!
Estamos abaixo, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Não sei qual a admiração.

O Trincão no sporting ser usado como crítica contra o salvador é um bocado injusto pq foi vendido ao Barcelona e eles emprestam / vendem a quem quiserem...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2778 em: 05 de Julho de 2022, 13:27 »


Antes disso também já havia dito que Carmo e Horta não sairiam por valores inferiores a €30M e a €20M respectivamente, como é possível não se valorizar a palavra do Presidente e achar-se normal que minta aos sócios e adeptos?
Mais uma vez AS mentiu e irá continuar a mentir pois sabe que a esmagadora maioria dos sócios e adeptos do SCB não valorizam a sua palavra e assim sendo pode dizer o que bem entender e depois fazer coisa completamente diferente sem qualquer consequência.


Ai disse? Podes por favor colocar aqui a prova de que ele disse isso ipsis verbis?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2779 em: 05 de Julho de 2022, 13:33 »
Ver o carmo no Porto e o Trincão no Sporting, relembra-nos o nosso lugar, sempre abaixo deles, dos estarolas! Tou farto de acreditar, mas os eventos recentes fazem-me desistir de acreditar, só vejo vendedores de ilusões, vendilhões!
Estamos abaixo, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Não sei qual a admiração.

O Trincão no sporting ser usado como crítica contra o salvador é um bocado injusto pq foi vendido ao Barcelona e eles emprestam / vendem a quem quiserem...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A critica não é por estarmos abaixo a critica vai para a diferença de nivel e o fosso criado ser cada vez maior não para 1 ou 2 mas para os 3. Veja se os planteis do Braga e do sporting 19/20 e os actuais. O Braga foi sempre decaindo em qualidade mercado após mercado (mesmo com grandes e boas receitas das vendas) e os outros subiram e bem. Neste momento não temos qualquer hipótese de ficar a menos de 15/20 pontos do pódio.

Não há investimento de qualidade na equipa do Braga à vários mercados. Só tenho pena do R.Horta que sinceramente não merece acompanhar toda esta falta de ambição e se acabar por sair é mais que justo para ele, com muita pena minha.

« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 13:39 por SEMPRESCB »
 

Anuncios M