News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: anti-lampioes on 04 de July de 2022, 22:19
Eu acho engraçado que o David carmo já foi dos jogadores mais criticados aqui por muitos que agora criticam o negócio de 20milhoes , só acho mal  é o Braga não ter ficado com 20% do passe em vez dos 2.5 milhões por objetivos. Se foi mau ou bom negócio só o tempo dirá pelo menos 20milhoes estão garantidos.
Mas o dinheiro é para ti? É para a Academia? É para contratar alguém? É para pagar salários? É que eu não sei!!!! Só sei que, a menos que estejamos muito aflitos, é muito menos do que o AS nos garantiu!!!!

JR1287

Obviamente e infelizmente eu não tenho capacidade para isso. Mas não há ninguém, nenhuma claque, que possa marcar para AMANHÃ uma manifestação contra esta pouca vergonha?!?!?

Hucry

Quote from: anti-lampioes on 04 de July de 2022, 22:19
Eu acho engraçado que o David carmo já foi dos jogadores mais criticados aqui por muitos que agora criticam o negócio de 20milhoes , só acho mal  é o Braga não ter ficado com 20% do passe em vez dos 2.5 milhões por objetivos. Se foi mau ou bom negócio só o tempo dirá pelo menos 20milhoes estão garantidos.

Era dos mais criticados ate aparecer a um nível soberbo depois de uma lesão, a um nível em que já não víamos num central a algum tempo. Haja noção.

ScBragafa

Negocio terrível para nós, Carmo sai a saldos!!! Perspetivo que seja a maior venda do Porto um dos centrais com mais potencial no mundo, ainda por cima pé esquerdo, central que será o futuro da seleção custa ver sair assim por este valor. Infelizmente não conseguimos valorizar mais do que isto. Sabemos que política do clube é esta formar e vender isto é sim um crescimento sustentável pois jogadores, dirigentes, treinadores,... passam mas o clube mantém-se e acredito que estão a ser defendidos os interesses do clube. Boa sorte para o Carmo que chegue a um clube ainda maior que o Porto e que dê a mostrar a grande formação que temos

kamelot

In Abola

Tal como A BOLA avançou na manhã desta segunda-feira, o FC Porto chegou a acordo com o SC Braga para a contratação de David Carmo. De acordo com dados apurados pelo nosso jornal, o jogador de 22 anos vai custar 20 milhões de euros aos cofres do dragão, mais €2,5M dependendo de objetivos.

O negócio foi fechado entre os dois presidentes, logo não haverá comissões de intermediação, e o pagamento do valor será faseado em três anos (o grosso do valor em dois anos e o residual no último), sendo que David Carmo tem tudo acertado para assinar contrato com o FC Porto para as próximas cinco épocas.

Apenas falta a realização dos habituais testes médicos, agendados para esta terça-feira. Caso esteja tudo em conformidade, David Carmo será logo depois oficializado como primeiro reforço dos dragões, seguindo com a equipa para o estágio no Algarve.

O FC Porto fica detentor da totalidade dos diretos do jogador, uma vez que o SC Braga, antes de acordar a transferência de David Carmo para o FC Porto, adquiriu 10 por cento dos direitos de David Carmo que estavam na posse da Sanjoanense por 950 mil euros. Aos dragões caberá também pagar €1 milhão relativo ao mecanismo de solidariedade.

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

L3GENDE

Bora lá fazer uma visitinha ao homem!  Ele está a precisar de responder a umas questões
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Luso

Foi quase ela por ela como um Tapsoba.

PEDRØ XVI

Apesar de estar completamente ultrajado, o negócio não irá envolver quaisquer comissões.
Vender o jogador com mais potencial do plantel por metade do valor da clausula é só ridículo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Rumores de que compramos os 10% do passe que pertenciam ao sanjoanense por 1M de euros e de que o negócio não tem agentes nem intermediários envolvidos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

JR1287

Amanhã mamifestamo-nos onde e a que horas? É só marcar!!!!

Kilo

 Foi pela cláusula como o Amorim  ;D ;D ;D
O TT (já o posso tratar assim? 8) ) fez aquilo que faz sempre.
E quando o filho for o presidente, vai ser a mesma coisa.
8)


Kwanza99

A cereja no topo do bolo era agora ir buscar o Diogo Leite por 5M a pronto.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2022, 22:55
Apesar de estar completamente ultrajado, o negócio não irá envolver quaisquer comissões.
Vender o jogador com mais potencial do plantel por metade do valor da clausula é só ridículo.

Pelo menos, recebemos 20 milhões limpinhos  :D

Kwanza99

Agora vamos ter que aliviar as contas ao contumil e temos que deixar lá uma notinha por entulho à escolha.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

ombaiz

Quote from: Magicobraga20 on 04 de July de 2022, 19:23
Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 19:18
Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 19:10
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É uma boa contratação para o sporting, é um jogador de qualidade, uma alternativa muito fiável por um excelente preço.

Mas não vai a muito tempo vi várias pessoas deste fórum a dizer que era um jogador completamente banal e que não acrescentaria nada cá em Braga, era sinal dos bons tempos.
Deixo aqui uma questão interessante para os que dizem que o que interessa é quem paga mais:

Será que os vitós nos vendiam o Rochinha por 2M mesmo correndo o risco de o ver sair a custo 0 em Janeiro?

Aqui esta uma pergunta ideal para muitos que andam ai a considerar vender aos 3 os nossos melhores jogadores bom
Excelente pergunta. E eu respondo com outra:

Opção A: Aceitar uma proposta de 2M do rival? Porque seria a única e uma excelente oportunidade de fazer algum...
Opção B: Recusar a proposta de um rival?  e no fim ver bola e ele possivelmente no fim da época acabar na mesma no rival?

Se fosse a minha empresa eu sei qual preferia...

Edgar1921

Quote from: ombaiz on 04 de July de 2022, 23:19
Quote from: Magicobraga20 on 04 de July de 2022, 19:23
Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 19:18
Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 19:10
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É uma boa contratação para o sporting, é um jogador de qualidade, uma alternativa muito fiável por um excelente preço.

Mas não vai a muito tempo vi várias pessoas deste fórum a dizer que era um jogador completamente banal e que não acrescentaria nada cá em Braga, era sinal dos bons tempos.
Deixo aqui uma questão interessante para os que dizem que o que interessa é quem paga mais:

Será que os vitós nos vendiam o Rochinha por 2M mesmo correndo o risco de o ver sair a custo 0 em Janeiro?

Aqui esta uma pergunta ideal para muitos que andam ai a considerar vender aos 3 os nossos melhores jogadores bom
Excelente pergunta. E eu respondo com outra:

Opção A: Aceitar uma proposta de 2M do rival? Porque seria a única e uma excelente oportunidade de fazer algum...
Opção B: Recusar a proposta de um rival?  e no fim ver bola e ele possivelmente no fim da época acabar na mesma no rival?

Se fosse a minha empresa eu sei qual preferia...
Nem da para comparar a nossa rivalidade com eles a qualquer uma com os outros 3.. são questões totalmente diferentes..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

A diferença entre quem joga para ser campeão e só vende pela clausula e recebendo a pronto e quem engana os sócios dizendo que quer lutar pelo título e vende o melhor ativo por metade do valor e a pagar em 4 anos. Quando este artista da obra se passa mesmo ao fresco ? É muito fácil viver às custas de um clube!

Hucry

Quote from: Observador on 04 de July de 2022, 21:33
O negócio é bom, envolve muito dinheiro por um atleta acidentado.

Essa de ir por metade da cláusula vale o que vale, se a cláusula fosse 80M ia por 25% da cláusula, mas se for 21M ia por 95% dela , as cláusulas são mesmo uma segurança para os clubes terem margem para negociar.

Haverá na história muitas vendas de 20M€ por um atleta com zero internacionalizações Sub-21 e A?

De fontanário a Saul Goodman.

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 04 de July de 2022, 22:29
No meio disto tudo só me dá pena que depois deste mau negocio tenhamos que assistir ao segundo episódio deste filme de terror: o não investimento na equipa mesmo tendo dinheiro em caixa.
O problema é que esse nem vai ser o segundo episódio, vai ser o terceiro ou quarto. É que pelo meio ainda temos a novela Horta, e provavelmente a novela Musrati.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 04 de July de 2022, 22:45
Foi quase ela por ela como um Tapsoba.
Ainda me lembro de se falar aqui do quão pouco ele tinha sido vendido, e de compararem com o Trincão (que pós comichoes, acabou por sair ela por ela). Olhando agora a dois centrais promissores, a diferença acaba por não ser assim tão grande.

Com a Clara diferença que eles não fortaleceram o Porto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.