News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UEFA Europa Conference League

Started by Lipeste, 03 de December de 2020, 10:47

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Quote from: Kilo on 03 de May de 2024, 16:52
Quote from: Dr. Hipólito on 03 de May de 2024, 16:44
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de May de 2024, 16:36
Quote from: Kilo on 03 de May de 2024, 16:29
Quote from: Dr. Hipólito on 03 de May de 2024, 11:13
O que o Olympiakos e o Brugge estão a fazer, não poderia ser feito pelo Braga?

O Braga não tem condições para disputar uma conference League?

O Olympiakos é assim tão melhor do que o Braga?

É apenas um bitaite para o outro iluminado que dizia que o Braga nem ganharia ao Malmo.

1 - Não.

2 - Não.

2 - A anos luz de distância.

Com uma equipa preparada por outro treinador, com rotinas e com capacidade defensiva, até talvez desse para competir. Na realidade desta época? Como já foi dito, o Qarabag respondeu por todos.
Totalmente em desacordo. Mesmo mal orientado o Braga tinha equipa para este Olympiacos.
Dizer que estamos a anos luz distância é um autêntico exagero.

Já agora o Braga também está a anos luz do Panathinaikos?

É o habitual desse forista, utilizar sempre hipérboles com intenção de diminuir o trabalho deste clube. Aquele recado que deixei na última frase citada, é para ele mesmo. 

Pelos vistos, sentiu o toque  ;)

Ai era para mim? Porque o Malmö nem na Conference estava, não associei.

Vale o que vale, mas ainda bem que o PL do Panathinaikos era o Sporar... Podíamos não estar agora a ter esta conversa.

Sim, não foi o meu caro que disse que o Braga não ganharia nem sequer ao Malmo, quando eu falei aqui que seríamos candidatos a vencer a Conference League? Ou vai a correr apagar já essa mensagem como alguns fazem quando levam expose?

Disse e mantenho, e o Olympiakos e o Brugge o confirmam, o Braga seria candidato a ganhar a Conference League, doa a quem doer, isto se ainda tivesse AJ como timoneiro. E não em venham falar em jogos que foram adulterados pela arbitragem para contra-atacar o meu argumento.
Fui silenciado por quem de direito.

Fidelis et Antiqva

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2024, 16:25
E o penalti do David Carmo ninguem fala?
Melhor que isso só mesmo o gajo que o bateu
Forza Ragazzi!

rpo.castro

Já agora como é que o Braga ganhava uma competição que na qual não participou? Era eliminado na Q3 da champions, e depois ficava em 3⁰ na fase de grupos da liga europa como fez o arturito o asno passado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

asoaress21

Fiorentina outra vez na final da Conference e o Olympiacos elimina o Aston Villa... por esta última não esperava.
Segunda época seguida do Mendilibar a levar uma equipa a uma final europeia. É notícia o Emery ser eliminado assim

Fidelis et Antiqva

Carmo, Horta e Chiquinho na final ;D
Forza Ragazzi!

rpo.castro

Quote from: asoaress21 on 09 de May de 2024, 21:51
Fiorentina outra vez na final da Conference e o Olympiacos elimina o Aston Villa... por esta última não esperava.
Segunda época seguida do Mendilibar a levar uma equipa a uma final europeia. É notícia o Emery ser eliminado assim
Antes do jogo da 1a mão também não mas fizeram um jogo tacticamente impecável e hoje estavam a jogar muito bem até ai golo (depois mudei para o Leverkusen). Parece que o Villa pouco perigo criou. Para o que o villa joga e treinador que tem...
Final em atenas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

Então o Olympiakos joga a final no Piréu? Atenas vai estar em polvorosa. Espero que ganhem.

Fidelis et Antiqva

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 08:10
Então o Olympiakos joga a final no Piréu? Atenas vai estar em polvorosa. Espero que ganhem.
A final vai ser no agia sophia, estádio do AEK
Forza Ragazzi!

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 08:10
Então o Olympiakos joga a final no Piréu? Atenas vai estar em polvorosa. Espero que ganhem.
Pireu não é bem Atenas. É área metropolitana mas é outra cidade (deve ser tipo porto e Matosinhos)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 08:10
Então o Olympiakos joga a final no Piréu? Atenas vai estar em polvorosa. Espero que ganhem.
Piréu é a casa do Olympiakos.

Kilo

 Ora muito bem, então por ter chamado ASNO ao ASNO do SCB always, fui banido deste fórum por 7 dias?

Muito bem.

Sabendo que isto não é um aeroporto para anunciar partidas, 20 anos de participação no fórum fazem-me pelo menos querer marcar a minha.

Com tudo o que se vai vendo e lendo por aqui ao longo dos anos, ser banido desta forma, só me fez perceber de forma clara que, e como já tinha deixado aqui isso registado, este "forista" tem algum tipo de poder e/ou influência sobre o que se passa neste fórum.

Como não me revejo minimamente nesse tipo de forma de estar e sendo que sou eu que estou mal, assim encerro a minha participação.

Que vos corra tudo bem com este caminho que escolheram para o fórum ;) e vamo-nos vendo por aí.

Luso

Kilo, não sendo eu ninguém, peço que repense a sua saída do fórum. Pena que vá sair quando outros é que já deviam ter ido.

Dr. Hipólito

Quote from: Kilo on 20 de May de 2024, 15:58
Ora muito bem, então por ter chamado ASNO ao ASNO do SCB always, fui banido deste fórum por 7 dias?

Muito bem.

Sabendo que isto não é um aeroporto para anunciar partidas, 20 anos de participação no fórum fazem-me pelo menos querer marcar a minha.

Com tudo o que se vai vendo e lendo por aqui ao longo dos anos, ser banido desta forma, só me fez perceber de forma clara que, e como já tinha deixado aqui isso registado, este "forista" tem algum tipo de poder e/ou influência sobre o que se passa neste fórum.

Como não me revejo minimamente nesse tipo de forma de estar e sendo que sou eu que estou mal, assim encerro a minha participação.

Que vos corra tudo bem com este caminho que escolheram para o fórum ;) e vamo-nos vendo por aí.

Como é que tenho influência neste fórum se eu também fui banido durante 7 dias? Ah.. e eu não insultei ninguém.

"Lamento Dr. Hipólito, você foi banido deste fórum!
Insultos não são permitidos no forum, não basta parecer, denunciar os outros quando se faz o mesmo tem consequências
O seu banimento irá expirar a 17 de Maio de 2024, 08:56."
Fui silenciado por quem de direito.

Satmar

Quote from: Kilo on 20 de May de 2024, 15:58
Ora muito bem, então por ter chamado ASNO ao ASNO do SCB always, fui banido deste fórum por 7 dias?

Muito bem.

Sabendo que isto não é um aeroporto para anunciar partidas, 20 anos de participação no fórum fazem-me pelo menos querer marcar a minha.

Com tudo o que se vai vendo e lendo por aqui ao longo dos anos, ser banido desta forma, só me fez perceber de forma clara que, e como já tinha deixado aqui isso registado, este "forista" tem algum tipo de poder e/ou influência sobre o que se passa neste fórum.

Como não me revejo minimamente nesse tipo de forma de estar e sendo que sou eu que estou mal, assim encerro a minha participação.

Que vos corra tudo bem com este caminho que escolheram para o fórum ;) e vamo-nos vendo por aí.
Caro Kilo, creio que devia repensar essa situação. Erros todos cometemos, mas o Braga está acima de tudo. As suas intervenções são úteis aos que gostam do Braga. Mesmo com alguns "parasitas", este continua a ser o nosso espaço de debate e informação.
Força Guerreiros!!!

Tutankhamun

Quote from: Kilo on 20 de May de 2024, 15:58
Ora muito bem, então por ter chamado ASNO ao ASNO do SCB always, fui banido deste fórum por 7 dias?

Muito bem.

Sabendo que isto não é um aeroporto para anunciar partidas, 20 anos de participação no fórum fazem-me pelo menos querer marcar a minha.

Com tudo o que se vai vendo e lendo por aqui ao longo dos anos, ser banido desta forma, só me fez perceber de forma clara que, e como já tinha deixado aqui isso registado, este "forista" tem algum tipo de poder e/ou influência sobre o que se passa neste fórum.

Como não me revejo minimamente nesse tipo de forma de estar e sendo que sou eu que estou mal, assim encerro a minha participação.

Que vos corra tudo bem com este caminho que escolheram para o fórum ;) e vamo-nos vendo por aí.

Espero que repenses essa tua decisão, gosto de ler as tuas intervenções, concordámos em muitos pontos de vista.

Não vale a pena deitares tantos anos de casa ao lixo por causa de um desaguizado com o always.