Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14071 Respostas
860748 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13520 em: 27 de Dezembro de 2023, 10:41 »
zerozero.pt

Rikelme está referenciado

Presidente do Cuiabá confirma abordagem do SC Braga por jogador do clube


A janela de mercado de inverno ainda não abriu, mas a verdade é que os clubes já se começam a movimentar tendo em vista possíveis aquisições.

Em entrevista ao Globoesporte,  Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, referiu que o SC Braga está bastante atento à situação de Rikelme, lateral-esquerdo de 20 anos. Ainda assim, o negócio está longe de estar fechado. «Um representante do SC Braga esteve em Cuiabá e assistiu a um jogo do Rikelme. Não formalizou proposta, mas enviou informalmente. Acho muito pouco, não acreditamos que o Braga vá chegar no valor que esperamos», referiu o dirigente.

Segundo o mesmo órgão de comunicação social, o Cuiabá só aceita vender o jogador por um valor superior ao obtido na transferência do médio Raniele para o Corinthians e a proposta do Braga pelo pelo lateral andará em torno de quatro milhões de euros. A intenção de Dresch é continuar a contar com Rikelme, cujo contrato termina em 2025, na próxima temporada.

Em 2023, o jovem apontou um golo e fez duas assistências em 36 encontros.

em: https://www.zerozero.pt/noticias/presidente-do-cuiaba-confirma-abordagem-do-sc-braga-por-jogador-do-clube/568961
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13521 em: 27 de Dezembro de 2023, 10:42 »
zerozero.pt

Confirmação da Liga de Clubes

Final Four</i> da Taça da Liga já tem hora definida


A Final Four da Taça da Liga já tem horas prevista. Num curto comunicado publicado no seu site oficial, a Liga de Clubes confirmou que os embates entre Sporting e SC Braga, Benfica e Estoril Praia, ficam assim agendados para as 19.45, bem como a final da competição, agendada para o sábado seguinte.

De realçar que os jogos referidos têm lugar em dias seguidos, no Estádio Municipal de Leiria. O encontro entre leões e Gverreiros do Minho será jogado na terça-feira, dia 23 de janeiro, ao passo que o duelo entre águias e canarinhos tem data marcada para quarta-feira, 24 de janeiro.

Quatro dias depois da segunda meia-final, jogam-se as grandes decisões para decidir quem sucede ao FC Porto como campeão de inverno e futuro vencedor da Taça da Liga.

em: https://www.zerozero.pt/noticias/-i-final-four-i-da-taca-da-liga-ja-tem-hora-definida/568956
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13522 em: 27 de Dezembro de 2023, 10:44 »
ominho.pt

Salvador exigiu 20 milhões e um jogador ao Benfica para levar Ricardo Horta

Foi o seu "melhor ato de gestão a nível desportivo e financeiro"


O MINHO

O presidente do SC Braga, António Salvador, revelou que exigiu ao SL Benfica 20 milhões de euros e ainda um jogador para transferir Ricardo Horta para a Luz.

Em nova entrevista ao Canal 11, o dirigente arsenalista considera que esse foi o seu “melhor ato de gestão a nível desportivo e financeiro”.

Ricardo Horta não mostrou estar afetado pelo fracasso do negócio, segundo Salvador. “Ele esteve sempre bem em campo, sempre bem com ele próprio. É um jogador de referência neste clube, dos que mais jogos tem neste clube, o melhor marcador do clube. Marca uma história na vida do clube e o clube na vida dele. Está perfeitamente familiarizado. A minha vontade é que acabe a carreira no SC Braga. Não vou dizer que isso vai acontecer, porque dependerá de muitos fatores, mas neste momento não estou a pensar que pode sair. Quero pensar, sim, que tem muito para dar ao SC Braga”, referiu.

E acrescentou: “As cartas foram postas ao Rui Costa de forma clara em cima da mesa, ele sabia quais eram as condições para levar o Ricardo Horta, as condições que foram combinadas com o Ricardo Horta. O Benfica não chegou lá e a transferência não se concretizou”.

Quanto ao diferendo com o Málaga que O MINHO tem vindo a noticiar, que também detém parte do passe do jogador, o presidente entende que o Braga tem razão.

“Pode ser que o Braga possa ter de pagar ao Málaga determinada verba, mas entendemos que temos a razão do nosso lado. Acredito que não vamos ter de pagar. O Braga pagou ‘zero’ pelo Ricardo Horta e, obviamente, se alguma vez tiver de pagar, o Ricardo Horta será 100 por cento do SC Braga”, concluiu.

em: https://ominho.pt/salvador-exigiu-20-milhoes-e-um-jogador-ao-benfica-para-levar-ricardo-horta/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13523 em: 27 de Dezembro de 2023, 10:46 »
ominho.pt

Meia-final da Taça da Liga entre Braga e Sporting marcada para 23 de janeiro


Agência Lusa

Os jogos da ‘final four’ da Taça da Liga de futebol vão começar todos às 19:45, com o SC Braga-Sporting a abrir, em 23 de janeiro, e o Benfica-Estoril Praia no dia seguinte.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou hoje os horários das meias-finais e final da Taça da Liga, que vão ser disputados a partir das 19:45 no Estádio Municipal de Leiria.

Na primeira meia-final, agendada para terça-feira, dia 23 de janeiro, o SC Braga e o Sporting vão lutar por um lugar na final, enquanto na quarta-feira, dia 24, será a vez de Benfica e Estoril Praia tentarem chegar ao jogo decisivo.

Os vencedores de cada meia-final têm encontro marcado na final, agendada para sábado, 27 de janeiro, no Estádio Municipal de Leiria.

As quatro equipas ainda em competição procuram suceder ao FC Porto, atual detentor do troféu, que não conseguiu o apuramento para a fase decisiva.

Programa da ‘final four’ da Taça da Liga, disputada no Estádio Municipal de Leiria:

Meias-Finais

– Terça-feira, 23 jan: 


SC Braga – Sporting, 19:45

[– Quarta-feira, 24 jan:[/b]

Benfica – Estoril Praia, 19:45

Final

– Sábado, 27 jan:


SC Braga/Sporting – Benfica/Estoril Praia, 19:45

em: https://ominho.pt/meia-final-da-taca-da-liga-entre-braga-e-sporting-marcada-para-23-de-janeiro/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13524 em: 27 de Dezembro de 2023, 15:51 »
record-pt

Como bom vinho

João Moutinho começou a carburar e a mostrar nível alto habitual. Tem o lugar no onze seguro

Por
Pedro Morais

A 25 de agosto, aquando da chegada ao SC Braga, João Moutinho deixou a garantia de que vinha "para tentar elevar o nível e dar o melhor para poder atingir objetivos". Palavras fortes que, em boa verdade, têm encontrado correspondência nas ações, já que o médio, de 37 anos, está a atingir um rendimento alto e a empurrar o jogo arsenalista para outro patamar.

Titular em oito dos últimos nove encontros dos minhotos, sendo que só não somou minutos em Vizela em vésperas de uma importante deslocação a Nápoles, o internacional português dá sinais de estar firme no onze de Artur Jorge.

A importância crescente é espelho disso e as exibições conseguidas muito recentemente também dão mais força à ideia, sobretudo aquela diante do Benfica, numa partida em que João Moutinho foi um dos melhores em campo. Posteriormente, na Madeira, vincou a subida de forma ao marcar um dos golos com que o SC Braga carimbou o apuramento para a final four da Allianz Cup.

Aos 37 anos, João Moutinho afasta, assim, as remotas dúvidas que se levantaram aquando da sua contratação e prova que ainda tem muito para dar.

Rikelme motivou abordagem

Rikelme, lateral-esquerdo de 20 anos do Cuiabá, foi alvo de uma abordagem informal do SC Braga, admitiu o presidente do emblema brasileiro. "Um representante do SC Braga esteve em Cuiabá e viu o Rikelme jogar. Não formalizou proposta, mas enviou algo informalmente. Achámos muito pouco e não acreditamos que vão chegar no valor esperado", referiu o dirigente do Cuiabá em entrevista ao portal ‘Globoesporte’. De acordo com a mesma fonte, o emblema brasileiro espera um encaixe superior aos 4 milhões de euros pelo jovem lateral.

A 25 de agosto, aquando da chegada ao SC Braga, João Moutinho deixou a garantia de que vinha "para tentar elevar o nível e dar o melhor para poder atingir objetivos". Palavras fortes que, em boa verdade, têm encontrado correspondê...

em:
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13525 em: 27 de Dezembro de 2023, 16:03 »
zerozero.pt

Goleador do SC Braga chamado à RD Congo

Simon Banza convocado para a fase final do CAN


Depois de Luis Asué, convocado pela Guiné Equatorial, o SC Braga vai «emprestar» mais um jogador à Taça das Nações Africanas (CAN) no mês de janeiro. O avançado Simon Banza, melhor marcador da Liga Portugal Betclic, foi chamado para representar a República Democrática do Congo na competição.

A convocatória do selecionador congolês, Sébastien Desabre, foi divulgada esta quarta-feira e conta com Banza como representante único do futebol português. O atacante arsenalista atravessa um grande momento de forma e conta com 13 golos no campeonato, registo que lhe vale a liderança isolada na tabela dos melhores marcadores.

O leque de 24 convocados inclui ainda uma série de jogadores com passado em Portugal. Os ex-portistas Chancel Mbemba e Joris Kayembe (representou também FC Arouca e Rio Ave) integram a lista final, bem como Dylan Batubinsika e Charles Pickel, dupla que passou pelo FC Famalicão.

A República Democrática do Congo está inserida no grupo F, juntamente com Marrocos, Tanzânia e Zâmbia. É precisamente frente a esta última que os congoleses se estreiam a 17 de janeiro.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/simon-banza-convocado-para-a-fase-final-do-can/569180
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13526 em: 27 de Dezembro de 2023, 16:24 »
tribuna.expresso.pt

Agenda desportiva de 2024: tudo o que não pode perder no próximo ano

De Europeu de futebol até aos Jogos Olímpicos, o ano de 2024 trará decisões importantes, títulos que todos desejam e muito desporto para ver. Estão aqui os eventos desportivos fundamentais dos próximos 12 meses


Janeiro

Andebol:
Campeonato da Europa (de 10 a 28)
Futebol: Taça das Nações Africanas (de 13 a 11 de fevereiro)
Ténis: Open da Austrália (de 14 a 28)
Futebol: Final Four da Taça da Liga (de 23 a 27)

Fevereiro

Natação:
Mundiais (de 2 a 18)

Março

F1:
início da temporada, GP Bahrain (dia 2)
MotoGP: início da temporada, GP Catar (dia 10)

Maio

Ciclismo:
Volta a Itália (de 4 a 26)
Futebol: última jornada da I Liga (dia 19)
Futebol: final da Taça de Portugal (dia 26)
Ténis: Roland Garros (de 20 a 9 de junho)
Futebol: final da Liga Europa (dia 22)
Futebol: final da Liga dos Campeões feminina (dia 25)
Futebol: final da Liga Conferência (dia 29)

Junho

Futebol:
final da Liga dos Campeões (dia 1)
Futebol: Campeonato da Europa (de 14 a 14 de julho)
Futebol: Copa América (de 20 a 14 de julho)
Ciclismo: Volta a França (de 29 a 21 de julho)

Julho

Ténis:
]Wimbledon (de 1 a 14)
Ciclismo: Volta a Portugal (de 24 a 4 de agosto)
Jogos Olímpicos (de 26 a 11 de agosto)

Agosto

Futebol:
Supertaça europeia (dia 14)
Ciclismo: Volta a Espanha (de 17 a 8 de setembro)
Jogos Paralímpicos (de 28 a 8 de setembro)
Ténis: US Open (de 26 a 8 de setembro)

Setembro

Futsal:
Mundial (de 14 a 6 de outubro)

Novembro

MotoGP:
GP Comunidade Valenciana, última prova do Mundial (dia 17)

Dezembro

F1:
GP Abu Dhabi, última prova do Mundial (dia 8)

em: https://tribuna.expresso.pt/atualidade/2023-12-26-Agenda-desportiva-de-2024-tudo-o-que-nao-pode-perder-no-proximo-ano-cddf5fac
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13527 em: 27 de Dezembro de 2023, 18:04 »












Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13528 em: 27 de Dezembro de 2023, 19:15 »
maisfutebol.iol.pt

Niakaté, o jogador mais duro de 2023

Defesa do SC Braga foi eleito pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol


Niakaté, defesa do SC Braga, foi eleito o jogador mais duro de 2023 pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

O central foi expulso cinco vezes este ano. Frente ao Sporting, ao V. Guimarães e ao Gil Vicente no campeonato. No jogo com o FC Porto, da Taça de Portugal, e no duelo com o Union Berlin, da Liga dos Campeões.

Cristian Lema, antigo jogador do Benfica que joga agora no Lanús da Argentina, e Jose Canale, também do Lanús, ficaram atrás de Niakaté com quatro cartões vermelhos em 2023. Canales viu mesmo os quatro cartões vermelhos num espaço de apenas 14 jogos.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/niakate-o-jogador-mais-duro-de-2023
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13529 em: 27 de Dezembro de 2023, 19:21 »
iffhs.com

O JOGADOR MAIS DURO DO MUNDO 2023


The world’s toughest player 2023: Sikou Niakate

O defesa Sikou Niakate, do Sporting Braga, de 24 anos, tornou-se o jogador com mais cartões vermelhos (5) em 2023.

O internacional do Mali foi expulso 3 vezes na Liga de Portugal, uma vez na Taça de Portugal e uma vez na Liga dos Campeões. 

Aqui está a lista de seus jogos “vermelhos”:

02/02/2023
Sporting Lisboa vs Sporting Braga 5-0, Liga Nacional

28/02/2023
Vitória Guimarães vs Sporting Braga 2-1, Liga Nacional

04/06/2023
Sporting Braga vs Porto 0-2, Taça Nacional

28/10 /2023
Gil Vicente x Sporting Braga 3-3, Liga Nacional

29/11/2023
Sporting Braga x Union Berlin 1-1, Liga dos Campeões

Dois jogadores, Cristian Lema (Argentina) e José Canale (Paraguai) seguem-no com 4 cartões vermelhos. Curiosamente, são do mesmo clube, o Lanús. Canale recebeu seus 4 cartões vermelhos em apenas 14 jogos.

em: https://iffhs.com/posts/3273
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13530 em: 28 de Dezembro de 2023, 09:29 »
28/12/2023
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13531 em: 28 de Dezembro de 2023, 09:29 »













Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13532 em: 28 de Dezembro de 2023, 13:34 »







Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13533 em: 28 de Dezembro de 2023, 16:26 »
maisfutebol.iol.pt

Os horários da 18ª jornada: SC Braga joga a uma quinta-feira


A Liga divulgou os horários da 18ª jornada, sendo de destacar que a ronda se prolonga por quatro dias: desde quinta-feira até domingo. A primeira ronda da segunda volta abre curiosamente no Minho, com o Famalicão-SC Braga, e fecha também no Minho, com o V. Guimarães-Estrela Amadora.

Quanto aos três grandes, o Sporting é o primeiro a entrar em campo, logo na quinta-feira, em Vizela, o Benfica recebe o Boavista no único jogo da sexta-feira e o FC Porto joga no sábado, no Dragão, frente ao Moreirense.

Horários da 18ª jornada:

Quinta-feira, 18 de janeiro

Famalicão – SC Braga, 18h45 – SportTV

Vizela – Sporting, 20h45 – Sport TV

Sexta-feira, 19 de janeiro

Benfica – Boavista FC, 20h15 – BTV

Sábado, 20 de janeiro

Estoril – Arouca, 15h30 – Sport TV
Casa Pia – Farense, 18h00 – Sport TV
FC Porto – Moreirense, 20h30 – Sport TV

Domingo, 21 de janeiro

Portimonense – Gil Vicente, 15h00 – Sport TV
Desp. Chaves – Rio Ave, 18h00 – Sport TV
V. Guimarães – E. Amadora, 20h30 – Sport TV

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/os-horarios-da-18-jornada-sporting-joga-a-uma-quinta-feira
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13534 em: 29 de Dezembro de 2023, 10:26 »
29/12/2023

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13535 em: 29 de Dezembro de 2023, 10:26 »














Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13536 em: 29 de Dezembro de 2023, 14:37 »















Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13537 em: 30 de Dezembro de 2023, 15:17 »
30/12/2023

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13538 em: 30 de Dezembro de 2023, 15:19 »


























Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
« Responder #13539 em: 30 de Dezembro de 2023, 15:56 »
academiadasapostas.com


Bom jogo em perspetiva, desde logo pela reação que se espera por parte do Braga depois de ter perdido na última jornada da Liga, frente a uma equipa do Casa Pia claramente em crescendo e que promete querer continuar a boa forma contra um candidato ao título. Assim, é provável que as duas equipas possam apanhar o adversário em contra pé por diversas vezes e sejam capazes de criar ambas boas ocasiões de golo.

Casa Pia AC e SC Braga medem forças no Estádio Municipal de Rio Maior, num jogo para a 15ª jornada da Liga Portugal Betclic. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑11‑2023, terminou com um empate por (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise Casa Pia AC

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Chaves fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Porto. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Para o campeonato, o Casa Pia AC conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 28 dos últimos 41 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Casa Pia tem vindo a realizar uma campanha equilibrada na luta pelo objetivo da permanência, chegando a esta jornada a ocupar o 10.º lugar do quadro classificativo geral, com os mesmos 16 pontos de Estrela da Amadora e Boavista, a dois do Farense e do Famalicão. Com duas vitórias nas últimas três jornadas, a equipa tem respondido bem desde a chegada do treinador Pedro Moreira, que substituiu Filipe Martins. Após vencer o Portimonense (1-0) e recuperar a boa forma, o Casa Pia perdeu no terreno do FC Porto (3-1), mas voltou ao bom momento na última vez que competiu na Liga Betclic, por sinal pela segunda vez seguida fora de portas. Na visita ao Chaves, o Casa Pia triunfou, por 1-3, mostrando boa capacidade ofensiva.

Análise SC Braga

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vizela, por (1‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora e 13 no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 13 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Nacional por (1‑3). Para o campeonato, o SC Braga conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos para a Liga Portugal Betclic, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A equipa do Braga tem realizado uma campanha relativamente equilibrada na luta pelos seus objetivos e chega a esta jornada a ocupar o 4.º lugar da tabela classificativa, com 29 pontos, os mesmos do Vitória SC (mais um jogo realizado), a dois do FC Porto, a quatro do Benfica e a cinco da liderança do Sporting. Na última jornada do campeonato, a formação orientada por Artur Jorge recebeu o Benfica e não foi capaz de somar qualquer ponto, perdendo por 0-1 graças a um golo sofrido bem cedo, fruto de um erro defensivo grave. Mais longe do topo da tabela classificativa no campeonato, o Braga voltou a jogar na última sexta-feira e garantiu a qualificação para a “final four” da Taça da Liga, ao derrotar fora o Nacional, por 3-1, na Madeira.










Estatísticas

em: https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal/liga-portugal-betclic/casa-pia-ac/sc-braga/l2OZXXrx5Z7Wb/preview#preview
 

Anuncios M