News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de November de 2019, 10:20

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2019, 22:36
Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2019, 22:33
Contra 10 e o central vai quase ate a nossa baliza sem pressao?

O wilson que tinha entrado a pouco foi a passo atras dele! É capitao nao é!?

TA TUDO DITO!
Para acrescentar que falta de vontade e atitude de um capitao

Pro ***** wilson
Tira o Paulinho, perde toda a pressão aos centrais. Isto é amadorismo puro. Nunca vi

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

"Foi uma chatice "
Vai brincar com a tua tia
Um treinador com os tomates no sítio dizia que era o máximo responsável por este empate(derrota)

Pmartins

Com um treinador ainda vamos a tempo, mas para isso é preciso despachar este gajo já. Se tivermos uma defesa minimamente consolidade, temos qualidade na frente para que, mesmo não deslumbrando, fazer melhor.

SEMPRESCB

Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de November de 2019, 22:39
"Foi uma chatice "
Vai brincar com a tua tia
Um treinador com os tomates no sítio dizia que era o máximo responsável por este empate(derrota)
"Tenho de rever tudo" isto foi dito em Agosto ou em Novembro? Este gajo não tem mesmo noção do que é treinar uma equipa.

Luso

"Somos fortíssimos na estabilidade e na transição defensiva" ;D ;D ;D

As vezes que ele disse "não sei" resume bem que nem ele sabe o que está aqui a fazer.

CarlosSPereira

O que fico doente é dos sacrifícios que todos fazemos para ser presenteado com isto. Semana após semana, ano após ano.
Oiço de tudo só porque sou do Braga. Mas continuo feito maluco , eu e mais uns milhares e depois tenho uma  direcção que se serve do clube , quase todos os jogadores passeam a camisola e o sumo é : " Foi uma chatice "



Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


AMartins

1- Roubo clamoroso no pénalti da 1a parte! Arbitro e VAR em consonância no roubo.

2- Esta equipa não tem ideia de jogo quando tem de assumir. É lenta, previsível e cruza para a estatística.

3- Se o Sá Pinto recebesse o salário mínimo isso seria demasiado. Hoje foi o exponencial máximo de como um treinador (que recebe a vitória de bandeja) faz tudo para não ganhar o jogo.

Luso

Sobre os jogadores: O Galeno tem alguns defeito mas nem sei bem o que era desta época sem ele. Bons pormenores do Trincão.

André Horta anda uma sombra do inicio da época. A "pressão" feita pelo Wilson realmente é inadmissível.

James

Treinador fraco, ridículo!!

O processo ofensivo da equipa consiste em trocar a bola dos alas para os centrais e decidir quem vai cruzar para a área! Não há um fio de jogo...Marcamos 2 golos em rasgos individuais!!

A ganhar aos 89 minutos, contra 10 e um adversário completamente de rastos fisicamente tira um ponta-de-lança e mete um trinco dando um claro sinal à equipa para recuar no terreno. Diz ele que pensava que o jogo estava ganho...e que até ia fazer o terceiro!!  :o

anti-lampioes

O primeiro golo do Famalicão é uma fotocópia do que tem sido a defesa do Braga quatro atrás do homem da bola e do outro lado onde devia estar o esgaio o homem sozinho, o esgaio parece aqueles bonecos sempre em pé só sabe correr mas não dá uma para caixa nem posicionar sabe. A ganhar recuar a equipa toda a jogar com mais um não é de treinador o pior é que não estou a ver nenhum treinador com categoria disponível. Mudar de treinador ou é muito Bom ou ainda vai piorar mais.

SEMPRESCB

Eu so digo uma coisa o Peseiro foi embora quando já estava fora da taça de Portugal mas pelo menos a equipa estava em 3º lugar e ainda se conseguiu o 5 lugar... neste momento vamos num brilhante 10 lugar... De resto, espero amanha ter novidades logo pela manha.

Severini

A péssima campanha que o SC Braga está a fazer na liga e a regressão que o SCB está a ter no seu caminho só tem um culpado: António Salvador!
Espero sinceramente que não haja um ano de centenário desgostoso.
Mais uma vez reforço que os adeptos terão de ser o suporte no caminho penoso que nos espera!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Magicobraga

Quote from: Severini on 03 de November de 2019, 23:02
A péssima campanha que o SC Braga está a fazer na liga e a regressão que o SCB está a ter no seu caminho só tem um culpado: António Salvador!
Espero sinceramente que não haja um ano de centenário desgostoso.
Mais uma vez reforço que os adeptos terão de ser o suporte no caminho penoso que nos espera!
Claro que é o maior culpado!

Roubou o clube desportivamente e financeiramente com o negocio do dyego que tanta falta nos faz, este ladrao é o maior culpado!

suiçabraga

Eu dava a última oportunidade ao Sá Pinto até Guimarães, ou vence ou rua!!!

lince

É uma chatice, tenho de rever tudo!
Ainda não teve tempo de ler os manuais do Abel?
Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

NightHawk

Para mim a crítica a fazer não é ao fio de jogo.. eu acho que até temos fio de jogo e criamos muito jogo ofensivo. É só ver as oportunidades de golo que criamos todos os jogos e também a boa média de golos que temos.

O problema, isso sim, é que simplesmente não sabemos defender. E hoje foi a prova cabal de que esta equipa não sabe defender. Contra 10, contra uma equipa que joga bem e sabe o que fazer com a bola, sofremos 2 golos. Sofremos 2 golos com mais 1 homem e sofremos das 2 formas possíveis em bola corrida: sofremos de contra-ataque e sofremos de ataque organizado. Como é possível uma equipa com 11 vs 10 sofrer um golo de contra-ataque e outro de ataque organizado contra 10!?

Não defendíamos tão mal desde a 1ª época do Peseiro. Uma época onde cada ataque que sofríamos era meio golo, uma época onde um canto a nosso favor tinha mais probabilidade de dar golo na nossa baliza, via contra-ataque, do que na deles. Esta época estamos praticamente na mesma nesse aspecto. Aquela época do Jesualdo também foi parecida ja agora...

E o que mais me preocupou foram as declarações no fim. Percebo que tenham sido a quente, percebo a frustração, mas dizer que isto é uma chatice e repetir que não sabe como sofremos golos mostra exatamente que a equipa tem um problema e o treinador não sabe o que se está a passar.

É uma pena porque, para mim, até atacamos bem e criamos muito jogo ofensivo. Mas não sabemos defender.

O Trincão mostrou mais clarividência e inteligência nos 20mn que jogou que qualquer outro jogador do ataque. Merece ser titular contra o Besiktas, até para poupar o Horta (que está de rastos). O Galeno parece o Rafa na época do Jesualdo. Se não é ele...

Ah, e se calhar o facto de sofrermos muitos golos também pode ter a ver com o facto de jogarem sempre os mesmos 2 laterais. Estão ambos fisicamente de rastos. Se o Diogo Viana só serve para ficar no banco e o Cajú na bancada então não vale a pena termos 2 jogadores por posição. A juntar a isso o Palhinha e o André Horta são outros 2 que estão de rastos. Se jogarem todos contra o Besiktas a visita a espanha vai correr muito mal...

PEDRØ XVI

Mandem este treinador da treta embora e que leve a defesa quase toda com ele.
São 15 golos sofridos em 10 jogos e hoje foram dois a jogar com mais um! É simplesmente vergonhoso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GALEGO

Quote from: BracaroAugustano on 03 de November de 2019, 22:24
Sinceramente, não dá mais. ...ainda achei que a equipa pudesse aproveitar os bons resultados europeus para se consolidar no campeonato, mas já deu para ver que somos demasiado irregulares. Quanto mais tarde se trocar de treinador, pior vai ser para recuperar.

É isto, tal qual... Pode ter sorte na quinta, ganhar; pode ter no domingo, em Guimaraes... e continuar o resto da época... mas... nâo inspira confiança nenhuma uma equipa nas maos e cabeça deste homem... Estamos em novembro! : deu para ver e lamentar muitas coisas.

Cómo era aquela frase/grito de um velho adepto, na época transacta, na bancada do 1 de Maio, naquele jogo do Braga B (descalabrado diante do rival direto para evitar a despromoçâo)...?. Ah!, sim, já lembro :
Ó treinador : pede a demissâo e vai embora!

O tempo para Sá Pinto começar a ouvir isso, começou hoje mesmo, nas bancadas, ao fim do jogo : houve lenços brancos, houve gritos com frases como essa... De momento uns quantos. Veremos com o passo do tempo se o assunto chega ou nâo á categoría de clamor...

Legião

Não gosto de individualizar mas por mais que se tente acalmar as hostes como o mister volta a insistir em Fransergio no 11?... Novamente quando saiu voltamos a crescer na partida. Cometer o mesmo erro 1, 2, 3 vezes fica pouca margem para conseguir perceber.

A nossa defesa é também limitada, o nosso plantel é limitado mesmo assim temos equipa para andar mais lá em cima.

É bom que se reflicta no caminho que está a seguir o Braga.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Desolado com mais um jogo sem ganhar, contra um adversário fraco e a jogar a maior parte do tempo com dez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo