News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

Hucry

Pelo que tenho visto, muitos adeptos do Rangers em vez de ir para o estádio devem estar a ir para o hospital, é só videos de escoceses a levarem enfardamentos no meio das ruas.. tipo 6x1 e a serem fortemente aviados.

vulcano

Quote from: A4 on 18 de May de 2022, 20:25
Quote from: Edgar1921 on 18 de May de 2022, 19:34
100 mil adeptos do Rangers e 50 mil do Frankfurt. Não queria de todo morar em Sevilha neste momento[emoji28].

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O presidente do Frankfurt disse que estão 200 mil na cidade.

No estádio os do Rangers parece que estão em clara maioria.. nas ruas, o Frankfurt parece em clara maioria, mas a indumentária toda branca chama mais a vista.

Em maioria mas levar um banho nas bancadas, só se ouvem os adeptos do Frankfurt. Acham se os maiores adeptos do mundo, mas afinal...

Edgar1921

Golo rangers.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


guerreiro1921

Estes adeptos do Frankfurt são realmente outra loiça!

Entretanto, acabam de empatar o jogo

JR1287

Ninguém me tira da cabeça que, com uma estratégia mais corajosa em Glasgow, éramos nós que lá estávamos agora.

Edgar1921

Vitória do Frankfurt.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Eskol

Ó pá, chamem-lhe pequenez ou mesquinhez, o que quiserem, mas que gozo me deu os jogadores do Eintracht a mandar calar e ir festejar junto dos adeptos do Rangers logo após o penalty decisivo.
Não podia ter acontecido a uma massa adepta mais simpática e humilde.

Lipeste


Luís Duarte


Invest NO Braga

Quote from: PAF on 10 de May de 2022, 23:36
Por acaso não gosto do formato só a uma mão. Já houve na Liga europa e acho que não foi grande sucesso, além da questão desportiva.
Tem de positivo mais equipas.

E este novo formato permite ir esticando ainda mais o número de equipas no futuro sem grandes revoluções. Começam com 8 jogos na fase de grupo, vamos ver quantos anos demora a passarem para 10 ou 12

Enorme_Guerreiro

Quote from: A4 on 18 de May de 2022, 20:25
Quote from: Edgar1921 on 18 de May de 2022, 19:34
100 mil adeptos do Rangers e 50 mil do Frankfurt. Não queria de todo morar em Sevilha neste momento[emoji28].

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O presidente do Frankfurt disse que estão 200 mil na cidade.

No estádio os do Rangers parece que estão em clara maioria.. nas ruas, o Frankfurt parece em clara maioria, mas a indumentária toda branca chama mais a vista.
Estavam cerca de 50/50 no estádio... Porque a bancada que aparece de frente na imagem tinha maioria escocesa, mas a bancada contrária de onde se estava a filmar tinha maioria alemã...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Eskol on 18 de May de 2022, 23:15
Ó pá, chamem-lhe pequenez ou mesquinhez, o que quiserem, mas que gozo me deu os jogadores do Eintracht a mandar calar e ir festejar junto dos adeptos do Rangers logo após o penalty decisivo.
Não podia ter acontecido a uma massa adepta mais simpática e humilde.
Somos dois! E ainda gostei do requinte de malvadez de ser nos penaltis e no último...

RuberAlbus

Se se confirmar o apuramento directo para a fase de grupos da Liga Europa, somos, neste momento, o clube com o quinto melhor ranking.

Luís Duarte

Está feito. Sorteio da fase de grupos é no dia 26 de Agosto.

Fica já aqui o site da praxe para consultar a evolução dos potes até ao sorteio: https://kassiesa.net/uefa/seedel2022.html

JR1287

#1574
Quote from: Luís Duarte on 22 de May de 2022, 19:20
Está feito. Sorteio da fase de grupos é no dia 26 de Agosto.

Fica já aqui o site da praxe para consultar a evolução dos potes até ao sorteio: https://kassiesa.net/uefa/seedel2022.html

Fase de grupos garantida!
Abri um tópico próprio para a Liga Europa 2022/23, para descomplicar este.
Agora é uma aventura nova! Boa sorte!

LUÍS DUARTE, podes repetir a tua mensagem no novo tópico? Obrigado.

GverreirodoMinho

Top 3 equipas com mais golos (ultrapassados apenas pelas equipas finalistas)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

COEFICIENTE DE FUTEBOL

ESTATÍSTICAS ATUAIS PARA A TEMPORADA DE UEFA CUP 2022/23

DINHEIRO POR COMPETIÇÃO E CLUBE


(...)

em:
https://www.football-coefficient.eu/pt/dinheiro/#money-club

Lipeste


Lipeste