News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24

Started by Observador, 21 de June de 2019, 14:00

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Armando Coelho on 16 de August de 2019, 14:31
Quote from: antoniodias on 16 de August de 2019, 14:16
Quote from: Observador on 16 de August de 2019, 14:12
Infelizmente o sistema arranjou forma de não chegarmos a esta competição na plenitude das nossas capacidades físicas.

Muita gente não tem noção do que estão a fazer ao Braga, mas eu explico, recordando que parte da nossa seleção é composta por nossas jogadoras e o Benfica apenas tem a Silvia.

4 dias antes da Supertaça, estará a Seleção a jogar em Saint Paul, Minnesota. A 7000 kms de Tondela. (Isto após ter feito 1600 kms desde Philadelphia, onde jogou 5 dias antes.)
Que por sua vez vamos jogar a Champions no dia 11 ou 12. E abrimos a Liga BPI a visitar o Sporting no dia 15.
A supertaça não poderia ter sido marcada para mais cedo, sabendo da seleção e que poderíamos te ruma equipa na champions?
Já começo a pensar que a data da supertaça e o "sorteio" da liga foi um arranjinho dos jeitosos.

Boicote à supertaça. Não houve um mínimo de respeito pelo nosso clube e o que este significa para a evolução do futebol feminino.

Eu diria antes, boicote à selecção. É muito mais importante os jogos do Braga do que os amigáveis da selecção.
Os sorteios em Portugal já há vários anos que não são sorteios.
É tudo feito consoante os interesses dos estarolas e ninguém me convence do contrário. Já os jogos da equipa masculina passou-se o mesmo... aproveitaram a sobrecarga de jogos que vamos ter para teoricamente facilitar o trabalho de dois estarolas logo no inicio do campeonato, que é quando a meu ver as equipas pequenas têm mais hipóteses de tirar pontos a essas equipas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bb0y

Claro que é muito estranho começar o campeonato contra os lagartos e acabar no Galinheiro. Pode-lhes é sair o tiro pela culatra e acabarmos campeões logo na primeira volta.

Bb0y

O amigável com os Estados Unidos coincide com o calendário da FIFA? Se não coincidir, podemos recusar a ida das jogadoras e era o que a corrupta da Mónica Jorge merecia.

ZT143

Entrou o Benfica começam as ""casualidades"" a aparecer  8) 8) 8) 8) 8)

por mim nenhuma ia a seleção.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Gverreiro99

Quote from: ZT143 on 16 de August de 2019, 15:54
Entrou o Benfica começam as ""casualidades"" a aparecer  8) 8) 8) 8) 8)

por mim nenhuma ia a seleção.
Ora nem mais...  ;D

AMartins

Jogadoras na seleção neste calendário, ainda mais para um amigável? Não obrigado! Temos muitas na equipa B, ou então que levem as portuguesas do Benfica...

joaomf

Quote from: Observador on 16 de August de 2019, 14:12
Infelizmente o sistema arranjou forma de não chegarmos a esta competição na plenitude das nossas capacidades físicas.

Muita gente não tem noção do que estão a fazer ao Braga, mas eu explico, recordando que parte da nossa seleção é composta por nossas jogadoras e o Benfica apenas tem a Silvia.

4 dias antes da Supertaça, estará a Seleção a jogar em Saint Paul, Minnesota. A 7000 kms de Tondela. (Isto após ter feito 1600 kms desde Philadelphia, onde jogou 5 dias antes.)
Que por sua vez vamos jogar a Champions no dia 11 ou 12. E abrimos a Liga BPI a visitar o Sporting no dia 15.
A supertaça não poderia ter sido marcada para mais cedo, sabendo da seleção e que poderíamos te ruma equipa na champions?
Já começo a pensar que a data da supertaça e o "sorteio" da liga foi um arranjinho dos jeitosos.

Este post é "cópia" de um outro que saiu no fórum SerBenfiquista.
Convém ser um pouco mais original...

Ainda assim, o essencial deste post é o início de temporada do SCBraga que será complicado.
Espera-se que o selecionador nacional não desequilibre o jogo da Supertaça a favor do Benfica.
Espera-se que tenha o bom senso de não convocar as nossas jogadoras para os jogos particulares nos EUA.

bstrider

Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.

rpo.castro

Quote from: antoniodias on 19 de August de 2019, 14:48
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2019, 15:09
Quote from: antoniodias on 19 de August de 2019, 14:48
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Braga que mande a federação dar uma voltinha...vão brincar com crl. Fazem um calendário "à medida" dos do costume por isso só merecem uma resposta.

Gverreiro99

Quote from: AMartins on 19 de August de 2019, 15:47
Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2019, 15:09
Quote from: antoniodias on 19 de August de 2019, 14:48
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Braga que mande a federação dar uma voltinha...vão brincar com crl. Fazem um calendário "à medida" dos do costume por isso só merecem uma resposta.
Era fazer boicote ao jogo e não aparecer lá ninguém, nem adeptos nem jogadores, já chega desta falta de respeito! Que entreguem a taça ao benfica sem fazer o jogo, isto é uma vergonha e espero que a nossa direção desta vez também não fique calada!


AMartins

Eu até gostava de dizer que este 11 da seleção frente aos EUA não engloba mais jogadoras do Braga para que não saiam dali fatigadas para a Supertaça...mas não sei não...

Não ver a Rute a titular é algo de ridículo (pelo menos não corre o risco de ser goleada)



Observador

O Benfica venceu na gala da federação o prêmio de equipa feminina do ano....deve ser pela aposta em jogadoras portuguesas .

Espero que a nossa equipa esteja a ter uma semana calma para preparar a supertaça.....ou será que tem 6 atletas em outro continente a preparem um jogo da seleção de terça para quarta?

Miguel Santos ganha o prémio de treinador do ano. Dedicou a todos os sócios do clube o prémio, em direto no canal 11.

NightHawk

Deixar a Hannah Keane e a Denali Murnan fora do 11 ideal do campeonato para meter jogadoras do Sporting e não considerar o Braga como a melhor equipa feminina da época anterior é quase criminoso.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma.

AMartins

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 22:56
Deixar a Hannah Keane e a Denali Murnan fora do 11 ideal do campeonato para meter jogadoras do Sporting e não considerar o Braga como a melhor equipa feminina da época anterior é quase criminoso.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma.

Sentimento de nojo, é o único que tenho pela FPF.

Guerreiro03

O onze do ano também era através de votação?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: Guerreiro03 on 02 de September de 2019, 23:49
O onze do ano também era através de votação?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sim, mas era votação das jogadoras e treinadores da liga BPI.