News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Lipeste on 08 de August de 2022, 21:47
Quote from: JR1287 on 29 de July de 2022, 15:18
Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.
Alguma CS já vai escrevendo: 
- "Salvador não cumpre palavra e vende mais barato".
- "SC Braga vende Horta mais barato do que prometeu".
- "Salvador perde braço de ferro com Benfica".
- "Antônio Salvador faz desconto ao Benfica".

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 08 de August de 2022, 22:12
Quote from: Lipeste on 08 de August de 2022, 21:47
Quote from: JR1287 on 29 de July de 2022, 15:18
Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.
Alguma CS já vai escrevendo: 
- "Salvador não cumpre palavra e vende mais barato".
- "SC Braga vende Horta mais barato do que prometeu".
- "Salvador perde braço de ferro com Benfica".
- "Antônio Salvador faz desconto ao Benfica".

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!
Como se fosse a primeira ou a segunda vez. Fala se de uma imagem de durão do Salvador em frente as câmaras mas mal elas desligam riem se dele. Incham lhe o ego mas sabem perfeitamente que ele antes de mandar é pau mandado de muita gente.

Observador

Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?

Somos Braga!

Quote from: Observador on 17 de September de 2022, 20:55
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RcRb2

Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá

RcRb2

Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 10:02
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 10:12
Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 10:02
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A Palbit, está presente em 70 países: praticamente todos os países da América do sul, Canadá, EUA e México (onde têm uma filial assim como tiveram ou passaram a ter no Brasil-porque num lado aparece essa filial e noutro não), quase todos da Europa, muitos da Ásia e até na Austrália, Nova Zelândia ou África do Sul.
Por isso não é 1+1. É 1/70.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

#2148
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 10:12
Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 10:02
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e semelhantes por essa Europa fora e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?

RcRb2

Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 11:46


Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 10:12
Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 10:02
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Somos Braga! on 17 de September de 2022, 22:43
Quote from: Observador on 17 de September de 2022, 20:55
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Mas é. Isto é futebol, vive de resultados. O Salvador podia ter ido buscar o Lito Vidigal e a contestação ser a maior de sempre, que se depois fôssemos campeões teria sido uma tirada de génio e gestão exemplar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 11:53
Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 11:46


Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 10:12
Quote from: joaoPC on 18 de September de 2022, 10:02
Quote from: RcRb2 on 18 de September de 2022, 09:53
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

só uma "achega" sobre o assunto... isto porque é uma achega interessante... e por acaso até tem a ver com o assunto que vocês estão a abordar...

para quem não sabe... que deve ser a maioria dos foristas cá do superbraga... e já agora a maioria das populações em Portugal... metalomecânica... CNC... metais duros... todas essas coisas que vocês estão para ai a falar... representa mais de 30% do PIB de Portugal a cada ano!!!! 😱😱😱😱😱

mas o que está a dar é o calçado e os têxteis... pelo menos é o que nos vendem nas notícias da comunicação social... e sabem qual a percentagem do PIB que representa o calçado e os têxteis no PIB de Portugal no final de cada ano???? 4%... 5%... máximo 6 porcento

mais uma vez e infelizmente cada vez mais a comunicação social jornalismo em Portugal é uma anedota... um "engana meninos" 🙄🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga



a ver vamos o que isto que está sublinhado quer dizer... 🤷‍♂️

é que estamos a falar de Portugal e, do Tugão!!!! por isso acho que já não há nada que me possa espantar... 🤷‍♂️
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

A imagem que escolheram meter em baixo do "estatuto europeu" só pode ser brincadeira.

Pedreira

Alguém consegue publicar aqui a reportagem do Record sobre os 20 anos da presidência?

SCB Monsul

Não sabia onde colocar por isso fica aqui. Para reflexão.
Retirado da crónica de "O Escadote"

𝐀𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨
Caros bracarenses,
Hoje gostaríamos de voltar a um tema que nos diz muito, a uma luta que não desistimos de travar: a obtenção da maioria na SAD por parte do Clube.
Tivemos conhecimento de que se encontra a decorrer um processo de leilão de 3500 ações do Sporting clube de Braga SAD.
(https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO1056842023 )
Estas ações estão disponíveis para licitação desde dia 17 de Janeiro do presente ano. O valor base para esta licitação era 82.352,94 €, o que perfaz um valor de 23.53 euros por acção .
A questão que deixamos no ar para os leitores é a seguinte:
Teve a direção do Sporting clube de Braga interesse nestas ações? Ou, mais uma vez (tal como aconteceu com o processo de venda das ações da Camara Municipal – tema abordado neste artigo pela nossa equipa https://bit.ly/3ksJH1X ), a direção do clube não mostrou interesse em aumentar a sua participação na SAD do clube? 
Importa realçar que é prática comum, neste tipo de leilões, uma parte interessada (como seria o S.C.Braga Clube) conseguir chegar a acordo com a parte insolvente (no o caso, Arlindo Correia & Filhos, Lda ).
Infelizmente e mais uma vez, até agora, parece não ter existido esse interesse. Para além de estas ações estarem disponíveis para a aquisição de qualquer um, neste momento, a 1 dia e poucas horas do final do leilão existe uma parte interessada que já submeteu uma licitação de 95.000 €.
Para termos uma ideia do que isto significa: estamos a falar de um valor superior em 13.000 € ao valor base inicialmente pedido pelas ordem dos solicitadores e dos agentes de execução! Feitas as contas, caso esta licitação seja bem sucedia, cada ação terá um custo de 27€, sendo que a ultima transação segundo a corretora Degiro foi de 24€ por ação.
Porque nos parece adequado ao caso, acabamos este texto (coincidentemente) com um ditado árabe:
"Coincidências são pequenos milagres que Deus prefere não aparecer".
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kwanza99

Quote from: SCB Monsul on 26 de February de 2023, 20:19
Não sabia onde colocar por isso fica aqui. Para reflexão.
Retirado da crónica de "O Escadote"

𝐀𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨
Caros bracarenses,
Hoje gostaríamos de voltar a um tema que nos diz muito, a uma luta que não desistimos de travar: a obtenção da maioria na SAD por parte do Clube.
Tivemos conhecimento de que se encontra a decorrer um processo de leilão de 3500 ações do Sporting clube de Braga SAD.
(https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO1056842023 )
Estas ações estão disponíveis para licitação desde dia 17 de Janeiro do presente ano. O valor base para esta licitação era 82.352,94 €, o que perfaz um valor de 23.53 euros por acção .
A questão que deixamos no ar para os leitores é a seguinte:
Teve a direção do Sporting clube de Braga interesse nestas ações? Ou, mais uma vez (tal como aconteceu com o processo de venda das ações da Camara Municipal – tema abordado neste artigo pela nossa equipa https://bit.ly/3ksJH1X ), a direção do clube não mostrou interesse em aumentar a sua participação na SAD do clube? 
Importa realçar que é prática comum, neste tipo de leilões, uma parte interessada (como seria o S.C.Braga Clube) conseguir chegar a acordo com a parte insolvente (no o caso, Arlindo Correia & Filhos, Lda ).
Infelizmente e mais uma vez, até agora, parece não ter existido esse interesse. Para além de estas ações estarem disponíveis para a aquisição de qualquer um, neste momento, a 1 dia e poucas horas do final do leilão existe uma parte interessada que já submeteu uma licitação de 95.000 €.
Para termos uma ideia do que isto significa: estamos a falar de um valor superior em 13.000 € ao valor base inicialmente pedido pelas ordem dos solicitadores e dos agentes de execução! Feitas as contas, caso esta licitação seja bem sucedia, cada ação terá um custo de 27€, sendo que a ultima transação segundo a corretora Degiro foi de 24€ por ação.
Porque nos parece adequado ao caso, acabamos este texto (coincidentemente) com um ditado árabe:
"Coincidências são pequenos milagres que Deus prefere não aparecer".

O quê??? Isto é surreal!
Alguém tem mais informações sobre este assunto?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PedroAmarante

Honra seja feita à equipa do escadote que de uma forma séria e sempre bem documentada, tem trazido à discussão assuntos de interesse crucial para o futuro do clube.

No que respeita a esta questão da SAD, tem feito um trabalho fantástico na consciencialização dos sócios. É difícil fazer muito mais quando do outro lado, temos uma direção que simplesmente ignora este assunto.