News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo

Started by Observador, 29 de April de 2024, 14:04

Previous topic - Next topic

Quim

A moderação do fórum meteu férias? Não há ninguém na equipa de moderadores que veja as figuras de um forista que toda a gente percebe que é um troll mal disfarçado?

joaoPC

Quote from: Hawk on 07 de May de 2024, 11:02
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele

JR1287

Quote from: joaoPC on 07 de May de 2024, 11:38
Quote from: Hawk on 07 de May de 2024, 11:02
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele
E de certeza que já estão. E o Conceição se calhar também.

Tutankhamun

Quote from: JR1287 on 07 de May de 2024, 12:10
Quote from: joaoPC on 07 de May de 2024, 11:38
Quote from: Hawk on 07 de May de 2024, 11:02
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele
E de certeza que já estão. E o Conceição se calhar também.

E face aos respetivos momentos de forma, não é de admirar. Nem o Horta tem estatuto suficiente para prevalecer numa convocatória, pode ser que o treinador valorize quem fez o apuramento.. agora, se for por quem está em melhor forma, não vai certamente.

Luso

Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.

Nuno15scb

Quote from: Luso on 09 de May de 2024, 18:09
Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.
Que palhaçada , com esse critério nenhum jogo acabava com os treinadores no banco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

006

Quote from: Luso on 09 de May de 2024, 18:09
Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.

Isto é de rir! Ainda mais para rir quando se vê no campeonato treinadores como o SC e RS, que fazem o que querem. Autêntica palhaçada.
Nesta situação, e apesar de ser contra este tipo de medidas, o Braga deveria constestar (à moda de alvalade) a fim de reverter o castigo que vai sair.
SÓ S.C.BRAGA

100%SCB

Se expulsou o Rui Duarte tinha de ter expulsado os outros elementos todos que saltaram do banco   ;D
FORÇA BRAGA