News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 16:26
Para o Pedro Bala e para o bstrider, deixo aqui o imenso portfólio da ABB: https://www.abborges.pt/pt/12-portfolio/

Certamente, é só esquemas e compadrios que lhe originaram ter este portfólio, não foi a qualidade de execução nem a qualidade dos seus trabalhadores.
É A, é B, é ABB !

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 16:18
Quote from: Pedro Bala on 19 de March de 2024, 16:11
Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 14:59
A ABB é uma grande empresa, uma referência nacional, requisitado por todos e invejada por muitos, fez um excelente trabalho na nossa cidade desportiva, é normal que PC pretenda que faça um equivalente na sua. Nada de novo, nada de relevante. Siga a banda.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ainda há quem duvide do quão troll esta conta é?

Vives mesmo no Mundo do facebook e tal.. acorda para a vida real que já tens idade para isso.
Ó amigo, queres ser adepto de uma empresa de construção isso é lá contigo, não esperes é que te levem a sério.

PAF

Estamos agora a descobrir porque o municipal é uma porcaria... Juntaram-se para o fazer um conjunto de empresas que o máximo que faziam eram polidesportivos, só podia ter dado asneira!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Dr. Hipólito

Vejo muita gente atenta a páginas de outros clubes.. não estarão no fórum errado?
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Aberto processo disciplinar ao Banza.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 20 de March de 2024, 12:37
Aberto processo disciplinar ao Banza.
[emoji1782] (para quem abriu o processo)
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 19 de March de 2024, 16:47
Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 16:26
Para o Pedro Bala e para o bstrider, deixo aqui o imenso portfólio da ABB: https://www.abborges.pt/pt/12-portfolio/

Certamente, é só esquemas e compadrios que lhe originaram ter este portfólio, não foi a qualidade de execução nem a qualidade dos seus trabalhadores.
É A, é B, é ABB !

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

não percebo é porque é o patrocinador principal das camisolas do futebol feminino do Famalicão e do mágico scbraga nada... não patrocina nada!!! só nos leva dinheiro em "beton"

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de March de 2024, 21:56
Quote from: bstrider on 19 de March de 2024, 16:47
Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 16:26
Para o Pedro Bala e para o bstrider, deixo aqui o imenso portfólio da ABB: https://www.abborges.pt/pt/12-portfolio/

Certamente, é só esquemas e compadrios que lhe originaram ter este portfólio, não foi a qualidade de execução nem a qualidade dos seus trabalhadores.
É A, é B, é ABB !

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

não percebo é porque é o patrocinador principal das camisolas do futebol feminino do Famalicão e do mágico scbraga nada... não patrocina nada!!! só nos leva dinheiro em "beton"


O Famalicão vai construir um estádio. Há que semear antes de colher.

Excelente estratégia!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

Quote from: Somos Braga! on 21 de March de 2024, 07:01
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de March de 2024, 21:56
Quote from: bstrider on 19 de March de 2024, 16:47
Quote from: SCBALWAYS on 19 de March de 2024, 16:26
Para o Pedro Bala e para o bstrider, deixo aqui o imenso portfólio da ABB: https://www.abborges.pt/pt/12-portfolio/

Certamente, é só esquemas e compadrios que lhe originaram ter este portfólio, não foi a qualidade de execução nem a qualidade dos seus trabalhadores.
É A, é B, é ABB !

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

não percebo é porque é o patrocinador principal das camisolas do futebol feminino do Famalicão e do mágico scbraga nada... não patrocina nada!!! só nos leva dinheiro em "beton"


O Famalicão vai construir um estádio. Há que semear antes de colher.

Excelente estratégia!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na realidade o Famalicão esteve/está a construir uma académica às portas da cidade

Tutankhamun

Que comédia total a entrevista ao Roger, vale a pena ver do início ao fim para dar umas valentes gargalhadas.

Que peça

Chiquitilha

Quote from: Tutankhamun on 24 de March de 2024, 19:48
Que comédia total a entrevista ao Roger, vale a pena ver do início ao fim para dar umas valentes gargalhadas.
   Entrevista?!?!
   Em que canal, jornal ou rádio? Saudades das rádios piratas...
   Imagino as perguntas...
   Qual dos tres eucaliptos é adepto. Se não se vê a dar o salto. Como é trabalhar com jogadores que já passaram pelos grandes e pela selecção...como foi que veio parar ao Braga, sabendo que no porco, lampiões e zborting calinero de Portugal, teria maior visibilidade...se gosta mais de frango ou de peru...enfim, até me enoja imaginar!

Que peça

Tutankhamun

Quote from: Chiquitilha on 24 de March de 2024, 20:50
Quote from: Tutankhamun on 24 de March de 2024, 19:48
Que comédia total a entrevista ao Roger, vale a pena ver do início ao fim para dar umas valentes gargalhadas.
   Entrevista?!?!
   Em que canal, jornal ou rádio? Saudades das rádios piratas...
   Imagino as perguntas...
   Qual dos tres eucaliptos é adepto. Se não se vê a dar o salto. Como é trabalhar com jogadores que já passaram pelos grandes e pela selecção...como foi que veio parar ao Braga, sabendo que no porco, lampiões e zborting calinero de Portugal, teria maior visibilidade...se gosta mais de frango ou de peru...enfim, até me enoja imaginar!

Que peça

Foi uma entrevista do próprio Braga, um podcast, não há qualquer tipo de perguntas desse género, aproveita e vê, vais ficar surpreendido.

Chiquitilha

   Ok.
   Obrigado. Vou espreitar.
   Abraço Braguista.

Magicobraga

#1094
Como é que o Roger ainda não foi chamado às seleções de Portugal?
Eu achava que ele ainda não tinha a nacionalidade portuguesa.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 25 de March de 2024, 14:04
Como é que o Roger ainda não foi chamado às seleções de Portugal?
Eu achava que ele ainda não tinha a nacionalidade portuguesa.

Neste momento, mais preocupante para nós é ele ir entrar no último ano de contrato...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

#1096
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de March de 2024, 14:19
Quote from: Magicobraga on 25 de March de 2024, 14:04
Como é que o Roger ainda não foi chamado às seleções de Portugal?
Eu achava que ele ainda não tinha a nacionalidade portuguesa.

Neste momento, mais preocupante para nós é ele ir entrar no último ano de contrato...
É verdade e pretendentes não deverão faltar no mercado de verão..seria uma pena não poder continuar a ver este miúdo a evoluir e a jogar "sempre" no nosso clube mais duas temporadas, no minimo, mas estou convencido que vai querer renovar e retribuir a oportunidade que o Braga lhe deu...tem tudo para "partir a loiça toda" nas duas próximas épocas (venha um treinador), a não ser que apareça uma proposta "irrecusável" para AS e este não perceba que o negócio irrecusável é mesmo investimento na renovação (salário na média ou um bocadinho acima da média do plantel para o fazer ainda mais feliz).

darno

Eu quero acreditar que para o Roger ter o destaque e a titularidade na equipa é porque já se sabe que a renovação está bem encaminhada, caso contrário não tenho duvidas que vai acabar no Sporting.

Lipeste

Quote from: NOTICIAS SCB on 02 de April de 2024, 20:55
maisfutebol.iol.pt

SC Braga: Ministério Público pede condenação do antigo diretor geral

MP aponta a «contradições» no depoimento de João Gomes


O Ministério Público (MP) pediu pena de prisão por três anos, suspensa mediante o pagamento de uma verba a uma instituição social, ao antigo diretor geral do Sporting de Braga João Gomes.

O antigo diretor geral é arguido por tentativa de extorsão à SAD do Sporting de Braga, na pessoa do presidente dos minhotos, António Salvador. O caso remonta a fevereiro de 2018, quando o clube instaurou um processo disciplinar a João Gomes tendo em vista o seu despedimento, que aconteceu algumas semanas depois.

Segundo os minhotos, João Gomes tentou coagir o clube com «a ameaça de divulgação de factos infundados na tentativa de extorquir ao clube ou à SAD» 250 mil euros, uma viatura Mercedes-Benz no valor de 60 mil euros e que lhe fosse atribuído subsídio de desemprego com o fim da relação laborar, tudo no prazo máximo de 24 horas.

De acordo com a informação da sessão da audiência a que a Lusa teve acesso, o Ministério Público (MP) realçou «a verosimilhança do depoimento do presidente António Salvador, bem como, em especial, das testemunhas arroladas pela SC Braga SAD», apontando «contradições e inexatidões à defesa apresentada e à tese do arguido João Gomes».

No final, o MP pediu a condenação na pena de prisão por três anos, suspensa mediante o pagamento de 2.500 euros a uma instituição de segurança social a designar.

A leitura da sentença está marcada para 11 de abril.

em: https://maisfutebol.iol.pt/braga/sp-braga/sp-braga-ministerio-publico-pede-condenacao-do-antigo-diretor-geral

redandwhite

Não sei se será o tópico mais indicado, mas para os Velhas Guardas aqui do Super Braga, venho comunicar o falecimento do amigo NANDES.