Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
190702 Visualizações
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 5686
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #520 em: 09 de Fevereiro de 2023, 14:29 »
«Vejo um SC Braga de negócios e não com ambição de títulos»
https://www.zerozero.pt/news.php?id=441126

Faltou só acrescentar que foi o Vandinho o autor desta declaração.
O Vandinho sabe melhor que ninguém que o tao almejado título de campeão nacional, é muito muito difícil.
Não chega só ter uma boa equipa de futebol, é necessário muito mais no “underground” do futebol português para se chegar lá.
Desde que vandinho saiu do clube, conseguimos 2 taças de Portugal e uma da liga , o que não é de desdenhar e também são títulos, e podíamos perfeitamente ter mais 1 de Portugal (fatídicos 5 minutos com o sporting) é mais 1’da liga com o Moreirense ( diria que foi a final mais mal perdida da nossa história) .
Resumindo, também sou crítico de algumas políticas desportivas levadas a cabo pela direção, mas daí a dizer o que ele diz vai grande distância.

Desde que o Vandinho saiu temos duas taças de Portugal e duas taças da liga (estás-te a esquecer a de Peseiro, que ganhámos já sem o Vandinho), antes de Vandinho tínhamos uma taça de Portugal e na sua vigência ganhamos a taça intertoto.

Quanto a mim, foram tiradas completamente ao lado de Vandinho, é que é nem algo subjetivo, é mesmo factual.
De acordo. O Vandinho escolheu muito mal as palavras e o timing para a o fazer.
A cs tem andando muito ativa nos últimos dias. De forma direta e indireta tem andado a espalhar noticias que, à primeira vista parecem não ter nada de anormal, mas têm claramente segundas intenções.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 3810
« Responder #521 em: 04 de Março de 2023, 12:30 »
Não sei em que tópico deva comentar isto, mas muito boa iniciativa esta do débito directo. Para além de facilitar a vida ao associado, ainda sai mais barato e pode até eventualmente trazer ao de cima algumas das parcerias do clube

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • 2780
« Responder #522 em: 13 de Março de 2023, 12:35 »
Estará a ser a nível interno a melhor época de sempre a nivel de presença de adeptos nos jogos Fora?

Poucos foram os jogos em que não esgotamos os bilhetes que tínhamos direito ....
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 3054
« Responder #523 em: 13 de Março de 2023, 17:06 »
Estará a ser a nível interno a melhor época de sempre a nivel de presença de adeptos nos jogos Fora?

Poucos foram os jogos em que não esgotamos os bilhetes que tínhamos direito ....
Estamos a ter, sem dúvida alguma, bons números nas deslocações, mesmo nos estádios longe de Braga.
No entanto, acho que nem sempre esses números se traduzem no apoio à equipa. Em Guimarães e em Vizela estivemos uns furos abaixo daquilo que podemos dar à equipa.
Que a mudança comece já no domingo!
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1566
« Responder #524 em: 13 de Março de 2023, 19:39 »

Estamos a ter, sem dúvida alguma, bons números nas deslocações, mesmo nos estádios longe de Braga.
No entanto, acho que nem sempre esses números se traduzem no apoio à equipa. Em Guimarães e em Vizela estivemos uns furos abaixo daquilo que podemos dar à equipa.
O apoio em casa tem sido bem pior, anda tudo com pouca vontade de cantar. Domingo é preciso a ajuda de todos ou vai ser mais daqueles jogos onde somos abafados completamente na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 3509
« Responder #525 em: 13 de Março de 2023, 20:17 »

O apoio em casa tem sido bem pior, anda tudo com pouca vontade de cantar. Domingo é preciso a ajuda de todos ou vai ser mais daqueles jogos onde somos abafados completamente na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nem que façamos muito barulho, não vai dar pra não ser abafado. As claques do Porto são as mais organizadas no que toca ao apoio nos jogos fora, onde quer que vão é praticamente certo que se fazem ouvir, estando na Nascente Superior com aquela pala gigantesca a fazer de coluna então.
Observador
  • 2780
« Responder #526 em: 20 de Março de 2023, 12:57 »
Jogo da taça na Madeira a 12/04
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • 613
  • #Estamosjuntos
« Responder #527 em: 20 de Março de 2023, 19:53 »
E horário?
Ja saiu alguma notícia acerca disso?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
« Responder #528 em: 21 de Março de 2023, 11:12 »

Não está marcado para dia 26/04?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Observador
  • 2780
« Responder #529 em: 21 de Março de 2023, 12:11 »

Não está marcado para dia 26/04?

Foi antecipado, assim jogamos com o descanso de 4 dias pois recebemos o Estoril no sábado antes.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • 1780
« Responder #530 em: 21 de Março de 2023, 18:41 »
Ultrapassámos, hoje, os 22000 sócios.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 3054
« Responder #531 em: 23 de Março de 2023, 18:30 »
Não esquecer que grande parte deste aumento nos ultimos dias se deveu ao jogo do Porto. Muita, muita gente do Porto a fazer-se sócia dias antes do jogo para terem acesso ao bilhete
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 3810
« Responder #532 em: 23 de Março de 2023, 18:52 »
Não esquecer que grande parte deste aumento nos ultimos dias se deveu ao jogo do Porto. Muita, muita gente do Porto a fazer-se sócia dias antes do jogo para terem acesso ao bilhete
O que não funciona, porque para entrarem no jogo teriam que ter a quota de Janeiro

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
« Responder #533 em: 23 de Março de 2023, 18:59 »
É verdade! Vieram em autocarros uns dias antes e fizeram filas nas lojas do Braga para adquirir o mágico bilhete a troco de umas 3 mensalidades de cotas, e até o Pinto da Costa foi visto na fila....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • 2001
« Responder #534 em: 23 de Março de 2023, 19:09 »

Só pode ser mesmo ironia...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • 1731
« Responder #535 em: 23 de Março de 2023, 19:10 »
E pagou o triplo das cotas ( se não me engano)  que normalmente são necessárias para a inscrição como sócio? Isso não faz sentido nenhum

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • 2520
« Responder #536 em: 23 de Março de 2023, 19:45 »
Ahahahahahahah
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 3509
« Responder #537 em: 23 de Março de 2023, 19:59 »

Hucry
« Responder #538 em: 23 de Março de 2023, 22:42 »

É com cada um  8)
Hucry
« Responder #539 em: 23 de Março de 2023, 22:46 »
Tornei o meu filho sócio a 30 de Dezembro, sendo ele o sócio praticamente 21000.

Se a 23 de Março ja passámos os 22000 sócios, quer dizer que desde ai temos tido um crescimento a rondar os 12 novos sócios por dia, quanto a mim, é um crescimento gradual bastante positivo.

Tenho pena daqueles que tentam escamotear este crescimento com tiradas que não lembram ao menino jesus.

Anuncios M