News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

Legião

Tópico dedicado ao universo braguista para assuntos genéricos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga


    Eu como morador em Prado não poderia deixar de ficar lisonjeado ao ver tantas crianças com o cachecol do Braga a quando da visita dos jogadores a escola da localidade, isso só vêm demonstrar que o nosso crescimento tem sido sustentado e acertado, pois o nosso futuro está nas crianças e jovens, pois serão eles a levarem a nossa bandeira daqui a alguns anos.

   A minha filha com 4 anos sabe a música toda " Quando tu entras em campo" e não fui eu quem a ensinei. Logo sou um pai orgulhoso. ;)

        Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

(S)oon(C)hampion(B)raga

em número de sócios o SCB está em GRANDE ESTILO.

era grande ideia começar a organizar com os pais ou professores destes SÓCIOS do SCBraga viagens para irem a todos os jogos (pelo menos) no Estádio AXA.

Sei lá... 2 ou 3 pais e/ou professores que ficassem responsáveis (por grupo de alunos/turmas/sócios) e fizessem a viagem com os miúdos para ver os jogos... acredito que haja muitos pais (e/ou mães) que alinhavam sem pestanejar.
Ou até mesmo quem sabe funcionários do Sp.Braga...

como se costuma de dizer É DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO... e não é por agora serem sócios que no futuro... quando tiverem as suas próprias visões das coisas que vão ficar como sócios/adeptos do SCB... HÁ QUE LHES POR O BICHINHO DE IR AO AXA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião



Trouxe esta imagem da secção de notícias para reforçar este número, estamos, neste momento, com cerca de 87 000 fans! É importante continuar acrescer, estes dados para além de mostrarem a nossa força são importantes também para a gestão de patrocínios, passar a nossa mensagem, entre outras coisas.

Façam "Like": https://www.facebook.com/sportingclubedebraga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#4
A Melinha representada nos gigantones. Excelente trabalho a homenagear esta grande braguista.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Old School on 29 de June de 2014, 00:22
Ilustração a concurso na iniciativa "Braga à janela":



Já sairam os resultados do concurso, esta ilustração foi uma das vencedoras ao arrecadar o 3º prémio, foi realizada por um jovem com o nome artístico 'Jack Soul Deams' que ilustrou esta montra situada perto do Arco da Porta Nova.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião



O SC Braga inaugura hoje o Instagram oficial dos Gverreiros do Minho, alargando assim os veículos de comunicação dirigidos a todos os adeptos. Através de @sportingclubebraga os adeptos terão acesso, nesta rede social, a conteúdos exclusivos do Clube, começando hoje com a realização de testes médicos a que o plantel esteve sujeito no primeiro dia de trabalho da época 2014/15.

Por SC Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21


Sif


miguel_afonso


Duarte

A nossa Melinha protagonista e vestida à Braga no 1º spot de promoção da Noite Branca deste ano.
http://vimeo.com/100264154

Btw, penso que já estava mais que na hora de o nosso clube participar criativamente nestes eventos da cidade. Há melhor maneira de promoção que estes eventos que atraem milhares de pessoas de fora?
Andamos mesmo a dormir.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 09 de July de 2014, 12:46
A nossa Melinha protagonista e vestida à Braga no 1º spot de promoção da Noite Branca deste ano.
http://vimeo.com/100264154

Btw, penso que já estava mais que na hora de o nosso clube participar criativamente nestes eventos da cidade. Há melhor maneira de promoção que estes eventos que atraem milhares de pessoas de fora?
Andamos mesmo a dormir.


Isto! Sem tirar nem pôr... Não sabemos tirar proveito do facto do clube estar sediado numa cidade dinâmica, jovem e cheia de movimento, com diversos eventos de cariz popular (Braga Romana, S. João, Festa Branca...) ao longo do ano, o que é uma pena!

Quanto ao vídeo, já o tinha visto antes, mas está simplesmente impecável. ;D

Legião

Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 12 de July de 2014, 23:44
Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.

A do Santos não me parece oficial, basicamente chapa as noticias que vêm sobre ele nos jornais e só tem fotos tiradas pela CS

O Wallace é bem ativo tanto no Facebook como no instagram, pela maneira como as coisa funcionam no Braga somos capazes de saber de novidades mais rapidamente por ele do que pela Direção  ;D


Legião

Quote from: Duffman on 13 de July de 2014, 00:10
Quote from: Old School on 12 de July de 2014, 23:44
Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.

A do Santos não me parece oficial, basicamente chapa as noticias que vêm sobre ele nos jornais e só tem fotos tiradas pela CS

O Wallace é bem ativo tanto no Facebook como no instagram, pela maneira como as coisa funcionam no Braga somos capazes de saber de novidades mais rapidamente por ele do que pela Direção  ;D

Essa também fiquei na dúvida, pelo sim pelo não vou retirar até confirmar, thanks.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 13 de July de 2014, 00:46
Quote from: Duffman on 13 de July de 2014, 00:10
Quote from: Old School on 12 de July de 2014, 23:44
Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.

A do Santos não me parece oficial, basicamente chapa as noticias que vêm sobre ele nos jornais e só tem fotos tiradas pela CS

O Wallace é bem ativo tanto no Facebook como no instagram, pela maneira como as coisa funcionam no Braga somos capazes de saber de novidades mais rapidamente por ele do que pela Direção  ;D

Essa também fiquei na dúvida, pelo sim pelo não vou retirar até confirmar, thanks.

Adiciona tb este: https://www.facebook.com/rodrigo.battaglia.3?fref=ts

Legião

Obrigado Duffman mas esse é um perfil pessoal queria manter a mesma lógica colocar apenas páginas, acho que é melhor assim até porque as páginas não tem limites de seguidores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Encontrei uma página na net com umas imagens engraçadas de jogadores de outros tempos, para quem gosta de ver estas coisas deixo aqui algumas com jogadores do Braga:

































Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Iniciativa dos Ultra Braga Suiça:

Concentração as 20h no Bar Do Estadio quarta feira dia 23.07.2014 ....

Estao todos Gverreiros e ultras Braga convidados ...

A entrada no estadio é com minha presença ...traz bandeiras estandartes ,camisola e cachecol para que seja uma festa linda...


Quem quizer e puder, compareça, teem autorizaçao para entrarem no estadio axa, a festa promete ser bonita, e é uma forma de convivio entre os adeptos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"