Superbraga - | Apresentação | Os números | Prémios | O que dizem do superbraga.com | Iniciativas |


O que disseram no ano de 2007


Rodrigo Alvim será reforço?

Sempre atentos às entradas e saídas no plantel profissional, os adeptos frequentadores do superbraga.com já imaginam substitutos para Jorge Luiz, que, como é sabido, se encontra no Brasil para assinar pelo Internacional de Porto Alegre. No fórum deste sítio não oficial do clube, há mesmo quem garanta que o Braga estará de olho no lateral-esquerdo Rodrigo Alvim (Belenenses) e até no extremo o boavisteiro Zé Manel, tendo em vista a composição do plantel da próxima época. Num e noutro caso, não deixam de ser boas sugestões...


24 de Março de 2007
Jornal "O Jogo"


Jogadores solidários nas Oficinas S. José

O guarda-redes Dani Mallo, o centrocampista Castanheira e o ala-direito Davide participaram ontem ao final da tarde numa iniciativa de carácter social promovida pelo Superbraga.com (site dos adeptos do SC Braga) e deslocaram-se às Oficinas S. José, uma instituição de solidariedade social, onde conviveram durante algum tempo com uma série de crianças desfavorecidas. Para além da habitual distribuição de autógrafos, os três profissionais arsenalistas conversaram com os miúdos, trocaram opiniões e procuraram transmitir algumas experiências, respondendo posteriormente a questões mais objectivas, relativas à actividade de futebolistas, colocadas por todos os presentes nas Oficinas de S. José. Importante, para os jogadores, como figuras públicas que são, foi a satisfação sentida por poderem de alguma forma contribuir para momentos de felicidade das crianças.

08 de Fevereiro de 2007
Jornal "O Jogo"


SCBraga: Castanheira, Dani e Davide nas Oficinas S. José

2007-02-08 09:35

O SCBraga, representado pelos jogadores Castanheira, Dani Mallo e Davide, estiveram nas Oficinas de S. José para mais um convívio junto dos jovens bracarenses.
Esta foi uma acção de cariz social dos Sócios e adeptos do nosso Clube, frequentadores do
Superbraga.com (o site dos nossos adeptos), que se quotizou durante o Natal para oferecer às crianças daquela instituição equipamentos completos "à Braga", para que estas crianças possam "brilhar" nos vários eventos desportivos onde participam.
Na circunstância, e fruto da colaboração do SCBraga, os atletas bracarenses trocaram opiniões sobre as carreiras de futebolistas e sobre o desporto em geral, servindo como um excelente exemplo para todos os miúdos, que escutaram com muita atenção e com olhos brilhantes, as palavras dos nossos craques.
A presença dos jogadores do SCBraga, serviu também para dar visibilidade ao excelente trabalho que se vai fazendo naquela instituição e aproximar os seus utentes do Clube.


Site oficial do S.C. de Braga
08 de Fevereiro de 2007
SCBraga.com
Foto: SB

 


Reportagem do Diário do Minho em 08-02-2007 >>>


Reportagem do Correio do Minho em 08-02-2007 >>>


Visita às oficinas de S. José

Entretanto, alguns jogadores do Sp. Braga associam-se hoje a uma iniciativa organizada pelo Superbraga.com (fórum de adeptos) destinada a distribuir material desportivo aos alunos das oficinas de S. José. Uma visita agendada para as 18.30 horas que suscitou total apoio da SAD e do grupo profissional bracarense por se tratar de uma obra social com fortes ligações sentimentais à cidade e ao clube.
 

07 de Fevereiro de 2007
Jornal "A Bola"