Superbraga - | Apresentação | Os números | Prémios | O que dizem do superbraga.com | Iniciativas |


O que disseram no ano de 2004

"Participantes no "Superbraga.com" querem António Salvador"

"O site www.superbraga.com, levou a efeito mais um jantar-convívio, no restaurante Mini-Sport, em Braga, com a presença de cerca de 90 dos seus habituais participantes que, desta forma, se vão tornando cada vez menos virtuais.
O evento teve a participação de alguns convidados ligados ao futebol ..."
 

Veja toda a notícia aqui >>>


21 de Outubro de 2004

Jornal "Diário do Minho"


O Superbraga.com convidou a Deloitte a apresentar "Estudo sobre o Futebol Português de 2003"


- 25-05-2004 no site mkt.online.net >>>

- 26-05-2004 no Diário do Minho >>>

- 27-05-2004 no site Braga.com.pt >>>

- 28-05-2004 no Diário do Minho >>>

- 28-05-2004 no Diário do Minho
>>>

- A 27-05-2004 apareceu a notícia do "Estudo ...", no Jornal Público, mas sem mencionar os promotores do evento.
 


"Superbraga.com juntou família arsenalista"

"O site dos adeptos do Sporting Clube de Braga, www.superbraga.com, realizou na passada terça-feira, mais um jantar-convívio que reuniu oito dezenas de pessoas.

Com o SC Braga e a sua excelente prestação ..."
 

Veja toda a notícia aqui >>>


20 de Maio de 2004

Jornal "Diário do Minho"


"Quim renova contrato até integrar a selecção"

"A renovação do contrato do guarda-redes Quim com o Sp. Braga deverá ficar acertada até à partida do atleta para o estágio da selecção nacional, que tem início marcado para amanhã.

...

À noite, a direcção do site "Superbraga.com" organizou um jantar de confraternização com diversos jogadores do plantel principal e da equipa B, que contou com a presença dos técnicos António Caldas e José Nuno Azevedo.

19 de Maio de 2004

Jornal "O Record"


Rádio Antena Minho abre jornal de desporto com alusão ao Superbraga.com

A abertura das notícias de desporto na Rádio Antena Minho às 08:30 horas da autoria de Manuel Lago, foi feita com grande destaque para o jantar convívio a realizar hoje entre os jogadores, dirigentes, treinadores e Adeptos do Sporting Clube de Braga (mencionando um a um lista dos convidados).

Inserido na na notícia foi também mencionado o objectivo da existência do site.


18 de Maio de 2004

Rádio Antena Minho - (Manuel Lago)


"SUPERBRAGA.COM"

Realiza-se esta noite um jantar de confraternização, promovido pelo site Superbraga.com, que contará com a presença de vários elementos ligados ap clube arsenalista. Estão confirmadas as presenças de Barroso, Artur Jorge, Castanheira, Henrique, Paulo Sérgio, Nem, Pedro Costa e o director Artur Monteiro.


18 de Maio de 2004

Jornal "Correio do Minho"


"Adeptos do clube votaram no Superbraga.com"

O Guarda-redes Quim foi o atleta mais votado do Sporting Clube de Braga ...
 

Veja toda a notícia aqui >>>


13 de Maio de 2004

Jornal "Diário do Minho"


"A um ponto da taça UEFA"

Os Bracarenses estão a um passo de garantir a presença na próxima edição da Taça UEFA. Os minhotos já fizeram as contas, tendo concluído que um pontinho - excluindo das contas o Rio Ave - diante da Académica carimba o passaporte para as provas europeias "Vamos encher o estádio para conquistar um lugar na Europa!" este é o apelo postado no sítio superbraga.com, e que ontem também foi colocado em diversos locais da Cidade dos Arcebispos. O sonho europeu está cada vez mais perto ..."

29 de Abril de 2004

Jornal "A Bola"


"Opções criticadas"

Os adeptos criticam, sobretudo, a falta de atitude e qualidade de alguns jogadores que têm «lugar cativo» no onze e ainda as opções de Jesualdo Ferreira no encontro com o Gil Vicente, que os galos venceram, por 1-0. As acusações estenderam-se ao sítio não oficial do clube - Superbraga.com - onde os cibernautas, na sua maioria simpatizantes bracarenses, contestam Jesualdo Ferreira e alguns futebolistas.

06 de Fevereiro de 2004

Jornal "A Bola"


"Superbraga.com distingue Barroso e Artur Monteiro"

O site superbraga.com organizou, ontem, um jantar de homenagem ao futebolista do Sporting Clube de Braga, Barroso, e ao director desportivo do clube, Artur Monteiro.

O jantar contou com a presença de cerca de 40 participantes no fórum deste site não oficial do Sporting de Braga, mas onde a vida arsenalista é tratada ao pormenor, com a intervenção de muitos dos seus associados e adeptos.

 

02 de Fevereiro de 2004

Jornal "Diário do Minho"


"Superbraga tem tudo"

Paulino de Carvalho, Presidente das Velhas Guardas do S.C. de Braga  em entrevista ao Diário do Minho:


"... - Nem o clube nos ajuda - A revolta das Velhas Guardas faz-se sentir a vários níveis, com o Presidente a afirmar que «  não é o facto de pagar para jogar que está em causa. Felizmente ultrapassamos bem essa questão, o que está em causa é a falta de respeito e consideração para com esta equipa». A titulo de exemplo lembra que « no site oficial do Sporting de Braga não aparece sequer uma referência às Velhas Guardas, enquanto no site não oficial (
Superbraga.com) tem tudo.»

 

9 de Janeiro de 2004

Jornal "Diário do Minho"