6º JANTAR CONVÍVIO SUPERBRAGA.COM

 

Veja mais algumas fotos do jantar >>>
 

Cerca de 40 "braguistas" associaram-se a mais um jantar convívio do Superbraga.com
Foi no Mini-sport (que começa a ser um local tradicional para estas reuniões arsenalistas) que decorreu o jantar.

A ementa estava óptima. O bacalhau assado na brasa foi o prato escolhido mas no repasto constava também um óptimo convívio entre Braguistas convictos.
O tema foi, obviamente, o Nosso Enorme Sporting Clube de Braga. Muito se discutiu sobre o clube, muitas ideias foram lançadas, muitas iniciativas foram comentadas.

Espalhados entre os convivas - o informalismo foi nota dominante - estiveram os nossos convidados especiais: Paulo Jorge, Wender e Castanheira. Fartaram-se de conversar com todos os convivas e todos puderam constatar o elevado grau de profissionalismo, simpatia e à vontade com que partilharam "a sua visão" do futebol com todos.

Ficamos a conhecer melhor estes Grandes Futebolistas e Homens e não estarei a mentir se os considerarmos - a partir de agora - Grandes Amigos. Foram , de facto, de uma grandeza a toda a prova e ficamos a saber que o 4º lugar, com atletas desta estirpe, é muito pouco...
Ao Wender augurou-se-lhe um largo futuro no clube. Ao Castanheira agradeceu-se os anos de empenho com a camisola do Braga e desejou-se a titularidade. Ao Paulo Jorge foi-lhe garantido um lugar na Selecção no futuro.

Perto do final, foram presenteados com as mensagens de apoio que foram colocadas no fórum do superbraga.com e um dos elementos da BL ofereceu um cachecol da claque. Num jantar que contou também com a presença de Pedro Pereira do Departamento de Marketing do Sporting Clube de Braga foram ainda ofertados dois galhardetes assinados pelos jogadores convidados aos vencedores de um pequeno passatempo.

No final, Artur Monteiro vindo da entrega de troféus " O Minhoto" cumprimentou os presentes e trouxe-nos a boa nova da entrega do prémio "consagração" ao Bracarense Barroso.
Acabou em beleza a festa e com todos a suspirar pelo próximo convívio.
 

 

Braga, 29 de Março de 2004
Superbraga.com