Fila » Superbraga.com
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Fila

Esta poderia ser a nova marca de equipamentos do SC Braga para a época 2023/2024, já que o contracto com a Hummel termina na presente época.

Mas infelizmente é apenas um retracto do que se passou na venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que será disputada no estádio do Jamor no dia 4 de Junho.

O anuncio inicial da venda de bilhetes feita pelo SC Braga, lançou uma discussão entre os adeptos Braguistas e uma série de duvidas, nos primeiros dias a venda era exclusiva a detentores de lugar anual, mas, indicava que cada associado poderia comprar mais 3 bilhetes para sócio.

Se esses três bilhetes adicionais fossem para sócios com lugar anual, estaria garantida a venda exclusiva para sócios com cadeira, e quem estivesse na fila para comprar saberia que a pessoa à sua frente apenas poderia adquirir 4 bilhetes, tendo uma ideia do tempo que permaneceria na fila.

No entanto, o que se veio a confirmar, cada socio com lugar anual poderia comprar mais 3 bilhetes de socio sem lugar anual. Após a confirmação de que isso era realmente possível, perante as imagens das filas iniciais, gerou-se o medo por parte dos adeptos habituais que poderiam não conseguir bilhete para a tão desejada final.

As contas eram fáceis de fazer, 3 mil cartões de sócio com lugar anual poderiam esgotar os 12 mil bilhetes a que o SC Braga tem direito.

E assim rapidamente as longas filas se tornaram mais longas.

Perante isto o SC Braga nada fez, não houve reforço de pessoal e equipamentos nas lojas, não houve qualquer palavra de alguém da estrutura do SC Braga, apenas um comunicado ao final do dia a alterar as condições inicias de venda, num assumir do erro da política de venda inicial.

No entanto bastava estar atento às reações dos sócios que surgiram aquando da divulgação desta mesma política para perceber que a mesma era manifestamente errada.

O SC Braga evoluiu imenso no seu departamento de comunicação, no entanto não se pode limitar a fazer publicações, é necessário estar atento à reação a essas mesmas publicações.

Na minha opinião, que já manifestei nas finais anteriores, a venda destes bilhetes deveria está concentrada num único local, as bilheteiras do estádio Municipal, por duas razões muito simples:

  1. Vários postos de venda existentes e espaço fisico para as pessoas.
  2. Concentração dos bilhetes, impedindo que acabem bilhetes de uma determinada categoria num local de venda.

 

Depois desta atribulada venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, esperamos que a viagem seja mais tranquila, e que o caneco venha de novo para Braga, afinal as obras estão prestes a terminar e teremos um espaço renovado para acolher mais um troféu.

 

 

Partilhar